A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OS DESAFIOS DO MARKETING CONTÁBIL

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OS DESAFIOS DO MARKETING CONTÁBIL"— Transcrição da apresentação:

1 OS DESAFIOS DO MARKETING CONTÁBIL
Identificar oportunidades Desenvolver novos serviços Desenvolver novas formas de executar os serviços existentes Atrair novos clientes Entregar o serviço com qualidade, agilidade e preço justo.

2 A COMUNICAÇÃO DE MARKETING
Tem como objetivo a venda de produtos ou serviços e a valorização das marcas destes e da empresa. Contadores são grandes responsáveis por abrir caminhos para o sucesso de muitos empreendimentos. Portanto a classe contábil não pode mais permitir que os serviços contábeis sejam encarados como meros relatórios ou guias. A comunicação utilizada adequadamente no marketing é uma excelente ferramenta para vender melhor os serviços e valorizar a marca contabilidade.

3 A COMUNICAÇÃO DE MARKETING 01
DEFINIR O PÚBLICO ALVO O desenvolvimento da comunicação no marketing deve-se iniciar com a consciência de um público alvo bem definido. Saber quem são os clientes atuais, o perfil desses clientes, suas necessidades, expectativas. Definir qual o perfil de clientes que deseja prestar os serviços. Preparar estratégias para manutenção dos clientes existentes e para possíveis novos clientes.

4 A COMUNICAÇÃO DE MARKETING 02

5 A COMUNICAÇÃO DE MARKETING 03

6 A COMUNICAÇÃO DE MARKETING 04

7 A COMUNICAÇÃO DE MARKETING 05

8 A COMUNICAÇÃO DE MARKETING 06

9

10

11

12

13

14 A COMUNICAÇÃO DE MARKETING 07

15 A COMUNICAÇÃO DE MARKETING 08

16 REGRA DE OURO DO MARKETING: Trate seus clientes como gostaria de ser tratado
Uma das principais ferramentas do Marketing contábil são as pessoas, o capital intelectual das empresas. Os profissionais que trabalham com contabilidade, precisam ser reconhecidos e valorizados. As empresas precisam investir cada vez mais no apoio, no incentivo e na valorização do seu cliente interno (o profissional contábil), pois é ele que irá cuidar da segurança das informações da empresa e fazer a diferença junto ao cliente externo.


Carregar ppt "OS DESAFIOS DO MARKETING CONTÁBIL"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google