Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Marketing e Endo-empreendedorismo
Questão de sobrevivência
2
As organizações precisam se reposicionar constantemente
Portanto necessitam empreender a todo o momento
3
Empreender Uma obrigação de todos
4
Empreender Em 2025 este deverá ser o desenho social global
Erradicação da pobreza extrema Classe A Classes B, C e D Classe E Fonte: Jeffrey D Sachs, The End of Poverty: Economic Possibilities for Our Time
5
Nova sociedade empreendedora
Transformação social que faz empresas se reorganizarem de modo a atender: às novas necessidades dos consumidores às condições do mercado
6
O caminho Você é a chave Seja agente desta mudança
7
Marketing Prof. Kotler Mestre e Doutor – Economista Gestão de produto
Gestão de cliente Gestão de marca
8
Marketing Covey Mestre em Adm. Harvard e Doutor em administração
9
Marketing Prof. Chetochine 1º Master em marketing na França
10
Lição Gerir produto, cliente, e/ou marca
11
Literatura recomendada
Marketing 3.0 (KOTLER, Philip; KARTAJAYA, Hermawan; SETIAWAN, Iwan – Editora Campus) O Oitavo Hábito (COVEY, Stephen – Editora Campus) Buzz Marketing (CHETOCHINE, Georges – Editora Pearson)
12
Obrigado! Contato:
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.