A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Marketing e Endo-empreendedorismo

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Marketing e Endo-empreendedorismo"— Transcrição da apresentação:

1 Marketing e Endo-empreendedorismo
Questão de sobrevivência

2 As organizações precisam se reposicionar constantemente
Portanto necessitam empreender a todo o momento

3 Empreender Uma obrigação de todos

4 Empreender Em 2025 este deverá ser o desenho social global
Erradicação da pobreza extrema Classe A Classes B, C e D Classe E Fonte: Jeffrey D Sachs, The End of Poverty: Economic Possibilities for Our Time

5 Nova sociedade empreendedora
Transformação social que faz empresas se reorganizarem de modo a atender: às novas necessidades dos consumidores às condições do mercado

6 O caminho Você é a chave Seja agente desta mudança

7 Marketing Prof. Kotler Mestre e Doutor – Economista Gestão de produto
Gestão de cliente Gestão de marca

8 Marketing Covey Mestre em Adm. Harvard e Doutor em administração

9 Marketing Prof. Chetochine 1º Master em marketing na França

10 Lição Gerir produto, cliente, e/ou marca

11 Literatura recomendada
Marketing 3.0 (KOTLER, Philip; KARTAJAYA, Hermawan; SETIAWAN, Iwan – Editora Campus) O Oitavo Hábito (COVEY, Stephen – Editora Campus) Buzz Marketing (CHETOCHINE, Georges – Editora Pearson)

12 Obrigado! Contato:


Carregar ppt "Marketing e Endo-empreendedorismo"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google