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Academia de Sucesso.

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Apresentação em tema: "Academia de Sucesso."— Transcrição da apresentação:

1 Academia de Sucesso

2 Resumo dos Temas Aula 1: Mercado, Marketing de Rede e Herbalife
Aula 2: Alimentação e Nutrição Interior Aula 3: Vendas, Referências e Acompanhamento Aula 4: Nutrição Exterior e Hidratação Facial Aula 5: Avaliação de Bem-Estar e Reunião Caseira Aula 6: Desafio de 3 Dias e Recrutamento Aula 7: Caderno de Distribuidor, Utilização de Agenda e Clube de Nutrição Aula 8: Contar a História e Gestão financeira Aula 9: Plano de Marketing e Plano de Cliente a GET. Aula 10: Ética e Desenvolvimento de Organização Aula 11: Trabalho em Casal e Desenvolvimento Pessoal Aula 12: Workshop de Sonhos e Objectivos e Entrega dos Certificados

3 Horário da Academia Segunda-feira
Lisboa – Auditório da Sede Herbalife – 19h às 21h Mem-Martins – Clube Lima Limão – 19h às 21h Parede – Clube da Parede – 19h às 21h Sintra – Clube Sintra – 16h às 17h30 Coimbra – Clube VitaClube – 19h30 às 21h30 Porto – Escritório de Águas Santas 20h às 22h Faro – Escritório Hcenter 19h às 21h

4 Regras e Requisitos para participação na Academia
Ser um Distribuidor Independente Herbalife (Clientes podem assistir até 3 aulas sem serem membros; Trazer caderno de capa dura e caneta para apontamentos; Respeitar o horário de início e não sair antes do término da aula.

5 Regras e Requisitos para a obtenção do Certificado
Certificado de Conclusão: O Distribuidor deverá completar as 12 aulas para poder receber o certificado de conclusão.

6 Aula 10 Ética e Desenvolvimento de Organização

7 Um novo paradigma nos relacionamentos
22/04/2017 Um novo paradigma nos relacionamentos “A capacidade de relacionamento, de trabalhar com pessoas para um bem comum, pois hoje o mundo exige uma nova mentalidade, na qual o crescimento de cada um combina com o crescimento de todos.” Roberto Shinyashiki O exemplo de Mark. 7

8 Comportamento Ético com a Missão, com a Empresa (manual de normas),
22/04/2017 Comportamento Ético com a Missão, com a Empresa (manual de normas), com o Grupo (colegas e equipa), com o Mercado, e com VOCÊ. O Relacionamento e o trabalho com as pessoas para um bem comum, depende da Ética. O exemplo de Mark. 8

9 22/04/2017 Ética Não há novos fundamentos. Você deve suspeitar um pouco de alguém que diz: “Tenho um novo fundamento.” É como se alguém o convidasse para visitar uma fábrica onde estão a fabricar antiguidades. Jim Rohn O exemplo de Mark. 9

10 A nossa ética e a nossa atitude tornam-nos atraentes
22/04/2017 A nossa ética e a nossa atitude tornam-nos atraentes “O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.” Mário Quintana O exemplo de Mark. Se estivermos unidos num só propósito milhares de pessoas desejarão unir-se à nossa missão! 10

11 Ética e Responsabilidade
22/04/2017 Ética e Responsabilidade “Você deve ter responsabilidade pessoal. Você não pode mudar as circunstâncias, as estações ou o vento, mas pode mudar a si mesmo. Isso é algo pelo qual você tem responsabilidade.” Jim Rohn O exemplo de Mark. Justin Herald 11

12 Como agir eticamente? Conhecimento das normas
22/04/2017 Como agir eticamente? Conhecimento das normas Leitura do manual do distribuidor O exemplo de Mark. 12

13 Normas: Conheça o Manual
22/04/2017 Normas: Conheça o Manual Limitação a um único contrato de Distribuição Distribuidores casados Expiração e Renovação do contrato de Distribuição Conduta do Distribuidor Responsabilidades do Patrocinador Proteção e preservação das linhas de patrocínio Manutenção da Condição de Supervisor Recibo ao cliente e política de reembolso Royalties e Bónus Comercialização dos Produtos Exibição e Venda dos Produtos Publicidade e Propaganda Patrocínio e Promoção Uso da Marca Direitos de Autor Materiais promocionais não fornecidos pela Herbalife Clube Nutrição O exemplo de Mark. 13

14 Lembre-se Agir eticamente é a melhor forma de preservar o seu negócio.
22/04/2017 Lembre-se Oportunidade de Negócio e não de emprego Sempre indicar “Membro Independente” nos cartões, sites, mensagens, folhetos... Respeitar código de ética de outras profissões Aguardar abertura oficial em países onde a Herbalife ainda não está presente. Encaminhar contactos da imprensa para a Herbalife. O exemplo de Mark. Agir eticamente é a melhor forma de preservar o seu negócio. 14

15 Respeito aos Distribuidores
22/04/2017 Respeito aos Distribuidores Não vendemos em lojas nem em sites de leilão na internet; Seguimos os preços recomendados; Não vendemos produtos a outras organizações; Não registramos pessoas de outras organizações; Não vendemos nem registamos clientes ativos de outros distribuidores. O exemplo de Mark. 15

16 Respeito aos Distribuidores
Na herbalife trabalhamos em equipa com outros distribuidores mesmo que não sejam da sua organização Não discriminamos Distribuidores que não são do nosso grupo. SOMOS TODOS DA EQUIPA DO MARK HUGHES

17 Possíveis motivos de violação das normas:
“Não sabia” “Se os outros fazem, eu também posso fazer” ou “fizeram isso comigo, então também vou fazer” Ego: “Eu acima dos demais e acima da mensagem” Não ter claro o que fazer Independente do Motivo: Qualquer violação às normas expõe a marca, a sua oportunidade de negócios e a dos demais distribuidores. Leia e entenda o manual e respeite as normas.

18 Infracção às normas As normas de conduta protegem o negócio de todos. Em caso de violação as seguintes medidas podem ser aplicadas: Aconselhamento ao Distribuidor Suspensão do privilégio de compras Suspensão temporária ou permanente do Bónus de Produção da Equipa TAB Suspensão da possibilidade de participar em eventos. Cancelamento ou exclusão do contrato de distribuição etc

19 “Faça aos outros o que você quer que façam a si”
Reflita Construir CREDIBILIDADE leva anos, destruí-la, apenas alguns minutos. Conviver bem e aceitar diferenças: vamos ver-nos sempre e muitas vezes por ano. Não fale mal de ninguém nem deixe que falem mal de ninguém. SER A MARCA Quando tem dúvidas, volte ao básico: “Faça aos outros o que você quer que façam a si”

20 Resultado de um trabalho ético
Crescimento do seu negócio. Manutenção e atração de novos clientes. Retenção dos seus Distribuidores Realização pessoal

21 Desenvolvimento Organização

22 Que tipo de Organização queremos?
Organização Dependente ou Independente? Negócio para alguns ou para todos? Ser TOP Novos Clientes ou ter os Royalties a aumentar todos os meses? Procurar Seguidores ou Líderes ?

23 Desenvolvimento de Organização
Recrutar e Criar uma Organização Consumidores Pequenos Vendedores Bons Vendedores Recrutadores Quem são os nossos membros?

24 Desenvolvimento de Organização
Todos irão tornar-se recrutadores ? Consumidores Pequenos Vendedores Bons Vendedores Recrutadores NÃO Todos poderão construir uma organização? SIM

25 Depois de Recrutar vem o Patrocínio
Preocupe-se com os outros! Ajude-os a: Obter resultados com os produtos. Partilhar os seus resultados. Fazer primeiras encomendas. Conseguir os seus primeiros clientes. Inscrever os seus primeiros distribuidores. Trabalhe com o seu distribuidor e não pelo seu distribuidor!

26 Patrocínio Ensinar os seus distribuidores a fazerem os primeiros clientes. Ensinar os seus distribuidores a fazerem os primeiros distribuidores. Clientes

27 Patrocínio Ensinar os seus distribuidores, a ensinar os seus distribuidores a fazerem os seus primeiros clientes. Ensinar os seus distribuidores, a ensinar os seus distribuidores a fazerem os seus primeiros distribuidores. Clientes CL CL CL

28 1. PMH – Pacote Membro Herbalife

29 No dia que assina… Marcar 2ª Exposição! Para ensinar como pode:
Comer os produtos grátis Comer os produtos grátis + Ter 1 Rendimento Extra Comer os produtos grátis + Construir uma carreira profissional

30 2. Segunda Exposição Escrever a Lista Quente – “trabalho de casa”
Marcar Reunião Caseira Até Reunião Caseira… Tomar os Produtos corretamente  Ter + resultados Ensinar a convidar (Treinar Guião com o Patrocinador)

31 3. Reunião Caseira Dar a conhecer Herbalife a família (“Herbalizar”!!)
Ensinar o novo Membro a: Fazer a ABE Tirar Medidas Explicar a Pasta de Apresentação Retirar todas as dúvidas dos convidados Fechar a venda aos potenciais interessados Convidar para o próximo evento, quem estiver interessado em saber mais

32 4. Plano 90 Dias Saber/Definir:
Objetivos do Membro (1 mês, 3 meses, 1 ano, 10 anos). Horas disponíveis para trabalhar na Herbalife (por dia, por semana). Que Sistema de Formação vai participar? (Academia, Seminário, STS, …) Que ferramenta(s) quer usar?

33 Entender os números MERCADO QUENTE MERCADO FRIO CHAMADAS 40 90
MARCAÇÕES 20 30 REALIZAÇÕES 10 REFERÊNCIAS 50 CLIENTES NOVOS 1 a 3

34 5. Caderno Controlador Preencher Diariamente: Preencher Mensalmente:
Registos Diários de Trabalho (analisar 1/sem) Acompanhamento a Clientes Vendas (analisar 1/sem) Preencher Mensalmente: Casa Elite Círculos Resumo Mensal de Ganhos

35 6. Analisar o negócio 1/mês
Caderno Controlador Casa Elite (tolerância zero com os zeros)

36

37 6. Analisar o negócio 1/mês
Caderno Controlador Casa Elite (tolerância zero com os zeros) Círculos (Multinível de clientes e membros?)

38 Círculos – Exemplo 1

39 Círculos – Exemplo 2

40 6. Analisar o negócio 1/mês
Caderno Controlador Casa Elite (tolerância zero com os zeros) Círculos (Multinível de clientes e membros?) Bizworks Novos Membros 1ªL / até à 3ªL Média de pvp/mês > / / / pv % Sup c/ vol > 80% Média de pv/Sup > 1.500pv/Sup

41 Lembrar… SER O EXEMPLO do que queremos ver na nossa organização
Dizer, Mostrar, Tentar, e Falar Negócio Simples, Divertido e Mágico!

42 Partilha de Experiências dos Presentes

43 Questões ?

44 PRÓXIMA AULA Aula 11 Trabalho em Casal e Desenvolvimento Pessoal


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