A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

John Maynard Keynes "A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, e sim em livrar-se das antigas. John Maynard Keynes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "John Maynard Keynes "A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, e sim em livrar-se das antigas. John Maynard Keynes."— Transcrição da apresentação:

1

2 John Maynard Keynes "A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, e sim em livrar-se das antigas. John Maynard Keynes

3 A REVOLUÇÃO DOS CAMPEÕES Com base no livro A REVOLUÇÃO DOS CAMPEÕES durante séculos, Paixão, Persistência, Energia e Estratégia foram características que moldaram os verdadeiros campeões. Num mundo de MUDANÇAS constantes, o que caracteriza os campeões? Roberto Shinyashiki

4 nova A nova regra do jogo é: Tem que ser bom para os dois lados.Tem que ser bom para os dois lados.

5 Uma nova característica tem que ser acrescentada: para um bem comum Uma nova característica tem que ser acrescentada: A capacidade de relacionamento, de trabalhar com pessoas para um bem comum, pois hoje o mundo exige uma nova mentalidade, na qual o crescimento de cada um combina com o crescimento de todos. Roberto Shinyashiki

6 mais inteligente mudançasQuem sobrevive não é o mais forte ou o mais inteligente e sim quem melhor se adapta as mudanças. Charle Darwim

7 Quem nunca errou nunca experimentou nada novo. Albert Einstein

8 para um bem comum O RELACIONAMENTO e o trabalho com pessoas para um bem comum, depende de...

9 COMPORTAMENTOCOMPORTAMENTO ÉTICO Para com a Missão, Para com a EMPRESA (manual de conduta), Para com o GRUPO (colegas e equipe), Para com o MERCADO, e para com VOCÊ.

10 O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. Mário Quintana Se estivermos unídos num só propósito, milhares de pessoas vão querer se juntar a essa missão...

11 Atitude! - Justin Herald

12 1.Fale com as pessoas; 2.Sorria para as pessoas; 3.Chame as pessoas pelo nome; 4.Seja amigável e útil; 5.Seja cordial; 6.Seja genuinamente interessado nas pessoas; 7.Seja generoso com elogios, cuidadoso com críticas; 8.Leve em conta os sentimentos alheios; 9.Seja atencioso em relação as opiniões dos outros; 10.Esteja atento para oferecer serviços (servir).

13 Seja compreensivo com seus inimigos; Seja leal com seus amigos; Seja forte o suficiente para enfrentar o mundo a cada dia; Seja fraco o suficiente para saber que você não pode fazer tudo sozinho; Seja generoso com aqueles que precisam de ajuda; Seja sábio o suficiente para saber que você não sabe tudo; Seja tolo o suficiente para acreditar em milagres; Esteja disposto a compartilhar as suas alegrias; Seja voluntário para compartilhar as tristezas dos outros; Simples, Mágico e Divertido!

14 Seja um líder quando você vir um caminho que os outros não perceberam; Seja um seguidor quando você estiver coberto pelas névoas da incerteza; Seja o primeiro a dar os parabéns a um adversário que foi bem-sucedido; Seja o último a criticar um colega que falhou; Esteja certo de onde firmar seu próximo passo, a fim de que você não tropece; Esteja certo de suas metas, e tudo se realizará; Seja amoroso com aqueles que amam você.

15 mudarem as atitudes Os seres humanos, ao mudarem as atitudes internas de sua mente, podem mudar os aspectos exteriores de sua vida.

16

17 Nossas normas O que é Ética? Parte da Filosofía que trata da moral e das obrigações dos homens. Por que é tão importante? A Ética é formada por normas de conduta e políticas, e é de acordo com o cumprimento destas normas e políticas que podemos estabelecer uma maneira de viver, de atuar e de nos relacionarmos com outras pessoas, com outras empresas, com outros países. Para ter harmonía e saúde em nosso negócio!

18 Nossas Normas Em poucas palavras: × Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com você. × Seja Coerente: Pratique o que diz. × Respeite o trabalho dos demais. × Seja justo e honesto. Não busque o caminho mais fácil e sim o correto. × Não inveje o Sucesso dos outros, Tenha como inspiração. × Recorde que você faz uma carreira na Herbalife.

19 Nossas normas Normas de Conduta e Políticas de Distribução Herbalife: Temos Normas e Políticas dentro dos Manuais de Carreira do Kit Catastro Herbalife. Entre as mais importantes se encontram:

20 Nossas normas 1.Uma pessoa só poderá ter uma rede de Distribuição Herbalife abaixo de um Patrocinador. Não é permitido comprar, recrutar, promover, nem dar assistência de nenhuma forma para atividades de outro ditribuidor que não seja a sua própria linha. Isto também se aplica tanto ao Distribuidor Independente como ao seu cônjuge.

21 Nossas normas 2. Os Distribuidores Independentes devem observar todas as leis locais, estatais e federais, e os regulamentos que se aplicam às suas atividades comerciais Herbalife, e não participar de nenhuma prática comercial ou atividade que possa prejudicar a imagem ou reputação da Herbalife.

22 Nossas normas Atualmente Herbalife Internacional tem uma excelente reputação perante os orgãos competentes do nosso País, por exemplo com o Ministério da Saúde e ANVISA e estamos com nossos produtos registrados como SUPLEMENTOS ALIMENTARES.

23 Nossas normas O distribuidor que ainda não é um Supervisor deve comprar produtos diretamente do seu patrocinador ou na Herbalife. Você nunca deve comprar produtos fora da sua linha ascendente ! Se o distribuidor já é um SUPERVISOR deve comprar direto na Herbalife !

24 Nossas normas O distribuidor é proibido de comprar produtos com desconto de outro Distribuidor Independente que não seja sua linha ascendente. Do mesmo modo um distribuidor é proibido de vender à outro Distribuidor Independiente que não pertença a sua linha descendente conforme leis de ética da Herbalife.

25 Nossas normas Práticas de venda dos produtos: Venda unicamente nos países autorizados, assim como venda exclusiva dos produtos que tenham sido autorizados e aprovados em cada país.

26 Nossas normas Anúncio de produtos: os Distribuidores Independentes não devem atribuir de forma oral ou escrita propriedades terapêuticas, médicas ou curativas aos produtos Herbalife. Unicamente se permite atribuir propriedades apresentadas nos Manuais de Carreira, nos Catálogos de Produtos ou materiais oficiais da Herbalife.

27 Nossas normas Publicidade e promoção: Só é permitido fazer uso de publicidade e de materiais de promoção aprovados pela Herbalife. * Por favor assegure-se de consultar devidamente a Herbalife antes de fazer alguma publicidade com material próprio.

28 Nossas normas Uso de nomes comerciais, marcas registradas e logotipos da Herbalife: Por favor assegure-se de consultar devidamente os manuais de carreira e a Herbalife diretamente antes de fazer algum cartão de visita pessoal, panfletos ou material impresso para seu uso.

29 Nossas normas A venda somente são permitidas através de frascos como se apresentam, fechados e completos, por isso é proibido a venda de frascos abertos, de porções ou tabletes soltos. Esta prática garante ao consumidor a integridade, qualidade e confiabilidade dos produtos Herbalife.

30 Nossas normas Não é permitido vender nossos produtos em estabelecimentos como lojas fixas, semi-fixas, supermercados, ou quaisquer outras modalidades de via pública, mercados ao ar livre, etc…

31 Comportamento Ético Para com a Missão, Para com o Grupo (colegas e equipe), E por último para com Você. Missão e Grupo você. Se for bom para a Missão e para o Grupo será ótimo para você.

32 O segredo não é correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. (Mário Quintana) Se estivermos unidos num só propósito, milhares de pessoas vão querer se juntar a essa missão...

33 RESUMO Faça aos os outros somente aquilo que você adoraria que fizessem com você!

34 RESUMO Vídeo Lição de ATITUDE

35


Carregar ppt "John Maynard Keynes "A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, e sim em livrar-se das antigas. John Maynard Keynes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google