A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mudança – Atitude – Ética. Por que mudar? "A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, e sim em livrar-se das antigas. John Maynard Keynes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mudança – Atitude – Ética. Por que mudar? "A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, e sim em livrar-se das antigas. John Maynard Keynes."— Transcrição da apresentação:

1 Mudança – Atitude – Ética

2 Por que mudar? "A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, e sim em livrar-se das antigas. John Maynard Keynes Todos os dias ao acordar, você tem a possibilidade de mudar seus padrões de pensamentos, crenças e hábitos ou permanecer como está. Viva plenamente e desenvolva seu potencial. A escolha é sua, de ninguém mais. Decida pela mudança. Livre-se dos velhos hábitos e preconceitos e comece a eliminar uma a uma, todas as barreiras ao crescimento e ao novo Você pode mudar o cenário! Siga novas trilhas e você será beneficiado com novas paisagens, novas experiências...

3 Prepare-se para as mudanças Análise comportamental: –Medo de mudanças –Medo de errar –Atitude –Ética

4 Vídeo: Atitude

5 Conquiste uma nova atitude Quem sobrevive não é o mais forte ou o mais inteligente e sim quem melhor se adapta as mudanças. Charle Darwim Quem nunca errou nunca experimentou nada novo. Albert Einstein Liberte-se do medo das mudanças e do medo de errar!

6 Um novo paradigma nos relacionamentos A relação ganha-ganha: –Tem que ser bom para os dois lados A capacidade de relacionamento, de trabalhar com pessoas para um bem comum, pois hoje o mundo exige uma nova mentalidade, na qual o crescimento de cada um combina com o crescimento de todos. Roberto Shinyashiki

7 Comportamento Ético com a Missão, com a Empresa (manual de conduta), com o Grupo (colegas e equipe), com o Mercado, e com VOCÊ. O Relacionamento e o trabalho com as pessoas para um bem comum, depende da Ética.

8 Ética Não há novos fundamentos. Você deve suspeitar um pouco de alguém que diz: Tenho um novo fundamento. É como se alguém o convidasse para visitar uma fábrica onde estão fabricando antiguidades. –Jim Rohn

9 Nossa ética e nossa atitude nos tornam atraentes O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. Mario Quintana Se estivermos unidos em um só propósito milhares de pessoas desejarão unir-se a nossa missão!

10 Ética e Responsabilidade Você deve ter responsabilidade pessoal. Você não pode mudar as circunstâncias, as estações ou o vento, mas pode mudar a si mesmo. Isso é algo pelo qual você tem responsabilidade. –Jim Rohn Justin Herald

11 Atitude: divertido, simples e mágico Fale com as pessoas; Sorria; Chame-as pelo nome; Seja amigável e útil; Seja cordial; Seja genuinamente interessado; Uma das maiores dádivas que você pode oferecer a alguém é a dádiva de sua atenção. Jim Rohn

12 Atitude: divertido, simples e mágico Seja generoso com os elogios, Seja cuidadoso com as críticas; Leve em conta os sentimentos alheios; Seja amoroso com aqueles que amam você. Controle suas emoções. Você não precisa explodir por coisas pequenas. Jim Rohn

13 Atitude: divertido, simples e mágico Seja atencioso em relação as opiniões dos outros; Esteja atento para oferecer serviços (servir). Seja compreensivo; Seja leal; Seja forte o suficiente para enfrentar o mundo a cada dia; Seja fraco o suficiente para saber que você não pode fazer tudo sozinho; Seja generoso com aqueles que precisam de ajuda; Mostre seu desprezo pelo problema e sua preocupação pela pessoa. Jim Rohn

14 Atitude: divertido, simples e mágico Seja sábio o suficiente para saber que você não sabe tudo; Seja tolo o suficiente para acreditar em milagres; Esteja disposto a compartilhar as suas alegrias; Seja voluntário para compartilhar as tristezas dos outros; Seja sensível à angustia dos outro. Você deve conhecer as tragédias e os triunfos, os fracassos e os sucessos. Jim Rohn

15 Atitude: divertido, simples e mágico Seja um líder quando você vir um caminho que os outros não perceberam; Seja um seguidor quando você estiver coberto pelas névoas da incerteza; Seja o primeiro a dar os parabéns a um adversário que foi bem-sucedido; Seja o último a criticar um colega que falhou;

16 Atitude: divertido, simples e mágico Esteja certo de onde firmar seu próximo passo, a fim de que você não tropece; Esteja certo de suas metas, e tudo se realizará; Quando você muda a maneira de ver as coisas; as coisas que você vê mudam. Wayne Dyer

17 Os seres humanos, ao mudarem as atitudes internas de sua mente, podem mudar os aspectos exteriores de sua vida. Justin Herald

18 Como agir eticamente? Moral e princípios –Não fazer ao outro o que não gostaria que fizessem com você. Conhecimento das normas –Leitura do manual do distribuidor

19 Lembre-se Oportunidade de Negócio e não de emprego Sempre indicar Distribuidor Independente nos cartões, sites, mensagens, folhetos... Respeitar código de ética de outras profissões Aguardar abertura oficial em países onde a Herbalife ainda não está presente. Encaminhar contatos da imprensa para a Herbalife. Agir eticamente é a melhor forma de preservar seu negócio.

20 Respeito aos Distribuidores Não vendemos em lojas nem em sites de leilão na internet; Seguimos os preços recomendados; Não vendemos produtos a outras organizações; Não registramos pessoas de outras organizações; Não vendemos nem cadastramos clientes ativos de outros distribuidores.

21 Respeito aos Distribuidores Na herbalife trabalhamos em equipe com outros distribuidores mesmo que não sejam da sua organização, não discriminamos Distribuidores que não são de nosso grupo. –Isso não se aplica ao trabalho desenvolvido dentro do Espaço Vida Saudável. Compartilhamos sem egoismo o que funciona, entretanto: –apenas quando temos resultados concretos, e após verificar que as normas estão sendo respeitadas. –com o conhecimento do Presidente upline para que ele possa apoiar sua organização –sem diminuir o trabalho do outro ou fazendo com que o outro se sinta mal por suas escolhas pessoais – Tudo Funciona

22 Possíveis motivos de violação das normas: Não sabia Se os outros fazem, eu também posso fazer ou fizeram isso comigo então vou fazer também Ego: Eu acima dos demais e acima da mensagem Não ter claro o que fazer Independente do Motivo: Qualquer violação as normas expõe a marca, a sua oportunidade de negócios e a dos demais distribuidores. Leia e entenda o manual e respeite as normas.

23 Infração às normas –Aconselhamento ao Distribuidor –Suspensão de privilégio de compras –Suspensão temporária ou permanente do Bônus de Produção da Equipe TAB –Suspensão da possibilidade de palestrar em eventos. –Cancelamento ou exclusão do contrato de distribuição –etc As normas de conduta protegem o negócio de todos. Em caso de violação as seguintes medidas podem ser aplicadas:

24 Qual o papel de cada um de nós? Fazer sempre o melhor para nossos Distribuidores. Nunca fazer o que for melhor só para você. Ser verdadeiro: Transmitir expectativas reais Um negócio em que se possa confiar: duplicar comportamentos éticos. Pessoas comprometidas com os resultados. Concentrar esforços em recrutamento e vendas. Ser um embaixador da marca. É importante que se crie uma imagem uniforme do que somos. Você é a marca Herbalife.

25 Reflita Construir CREDIBILIDADE leva anos, destruí- la, apenas alguns minutos. Conviver bem e aceitar diferenças: –vamos nos ver sempre e muitas vezes por ano. Não fale mal de ninguém nem deixe que falem mal de ninguém para você. Quando em dúvida, volte ao básico: Não faça aos outros o que você não quer que façam a você

26 Se quer competir com alguém, compita consigo mesmo. Dê o melhor de si, todos os dias. MARK HUGHES, Fundador e primeiro distribuidor da Herbalife,

27 Resultado de um trabalho ético Crescimento do seu negócio. Manutenção e atração de novos clientes. Retenção de seus Distribuidores Realização pessoal

28 Uma marca MAIS forte a cada dia.

29 Momento de Reflexão

30 Obrigado pela sua presença!


Carregar ppt "Mudança – Atitude – Ética. Por que mudar? "A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, e sim em livrar-se das antigas. John Maynard Keynes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google