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Mantenha na tela enquanto apresenta

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Apresentação em tema: "Mantenha na tela enquanto apresenta"— Transcrição da apresentação:

1 Coaching em Grupo “Bem-vindos à Academia de Negócios - Parte 2” Sessão 2: TimeRich
Mantenha na tela enquanto apresenta. Lembre-se de fazer as perguntas de oposição. 1 min TEMPO TOTAL NO PERÍODO DA NOITE … 3 Horas.

2 Visão geral sobre o Aprendizado
Desliguem os celulares. Façam anotações usando cores. Levantem as mãos. Falem em voz alta. Deixe que todos participem. Divirtam-se. DI Faça perguntas a respeito das funções de cada lado do cérebro. Explique que os dois lados devem trabalhar juntos. Explique como as cores funcionam no lado direito do cérebro. Pergunte se alguém já sentiu algo que não tenha conseguido expressar em palavras. Mencione sobre deixar frases incompletas. Peça que eles falem algumas palavras enquanto você coloca as mãos sobre os ouvidos. Peça que levantem as mãos e que todos ajam da mesma maneira para provar que são capazes. Estenda os braços, cruze-os na altura dos pulsos, uma palma da mão frente à outra, gire os braços para dentro e tente mexer um dos dedos da mão direita. Não toque nos dedos. Explique que, neste momento, os dois lados do cérebro estão trabalhando juntos e que é isso que gera… CONFUSÃO… explique por que, na época da escola, eles costumavam se desligar, mas hoje se questionam, uma pergunta após a outra etc… pode levar alguns dias, mas a resposta virá naturalmente. 5 min no total

3 Pertinência Responsabilidade Confiança
Está acima ou abaixo da linha? Pertinência Responsabilidade Confiança Culpas Desculpas Negações Acima e abaixo da linha. Culpa. Sempre aponta alguém. Desculpas. Quantos têm filhos que são especialistas nisso? De onde eles aprenderam? Negação. Livro chamado "Denial is not a river in Egypt". Jeito educado de mentir para si mesmo. Acima. Senso de propriedade. Ambicioso por resultados Responsável pelas ações IMPORTANTE: todos devem concordar em ficar acima da linha hoje… 5 min no total

4 A ÚNICA maneira de falhar...
É falhar em... NÃO PARTICIPAR! Dê 100% hoje... e receberá 100% Comece apenas com FALHAR na tela. Pergunte quantos já cometeram erros. Que levantem as mãos. Para quem for expert nisso, levante as duas mãos e uma perna. Todos aprendem caindo. Nossos filhos engatinham etc. Todos devem concordar em se doar, no mínimo, 100% hoje. 4 min no total 4

5 Para que o programa seja eficiente, pedimos a ajuda de vocês no seguinte:
Organize sua agenda de forma a assistir religiosamente às 12 sessões. Seja pontual em todas as sessões (15 min antes). A sessão começará pontualmente com as pessoas que estiverem presentes. Permaneça até o término de cada sessão, com duração de 3 horas, sem interrupções (ligações no celular). Dedique 4 horas por semana para trabalhar nas tarefas. Permaneça no programa durante as 12 sessões. Programe os pagamentos a cada 2 sessões (nas ímpares). Leia um livro por mês, no total de 7. À medida que for explicando, veja se todos concordam. Caso contrário, haverá brechas.

6 Para garantir o máximo aproveitamento do seu Aprendizado...
EU já SEI Todos com filhos adolescentes... especialistas no assunto... "Sim, eu já sei, pai" Quando mais velho, fazem isso mais educadamente... cruzam os braços e falam isso pra você… Isso MATA o aprendizado… Todos devem concordar que tratarão do assunto hoje como uma experiência nova. Introduza: NÃO É INTERESSANTE? 2 min no total 6

7 Temas Sessão 1 - Delegate RICH (Como delegar) Sessão 2 - Time RICH
Sessão 3 - Profit RICH Parte 1 Sessão 4 - Profit RICH Parte 2 Sessão 5 - SalesRICH Sessão 6 - InfoSalesPackRICH Sessão 7 - KPI´S RICH Sessão 8 - Social Media RICH Sessão 10 - MindSet RICH Sessão 9 - Life Plan e Dream Chart RICH Sessão 11- Entrepreneur RICH (Tornando-se um investidor) Sessão 12 - Plano de 90 dias Planejamento trimestral FINANÇAS …e o que não se controla não depende de mim, mas da sorte, ou seja, dos outros, que seria viver abaixo da linha. Só podemos dizer que não sabemos algo quando conseguimos atribuir a isso um número... (Lord Kelvin) Como vai sua empresa? Bem ou mal? Como você sabe? Uma área um pouco descuidada nos negócios... É necessário detectar seu grau de importância... Os números também contam (segundo Pitágoras). A pergunta-chave. QUANTO? QUANTO? QUANTO? Buscar a naturalidade, não a simplicidade.

8 O que significa Pedir definições… 4 min Tempo?

9 Qual a sua frase favorita?
A sua relação com o tempo é a chave para o sucesso. Explorar as crenças negativas do público. A verdade é que todos nós temos o mesmo tempo, o que mudam são as prioridades, a forma de trabalho e os compromissos. Exercício: As 3 frases que vêm à cabeça quando falamos em tempo. Faça com que eles compartilhem com o colega e passem feedback… 10 min Exercício: 3 frases

10 Buscar o vazio Não Urgente e Não importante...
ZONA (20-25%): Planejamento e revisão de KPIs Networking Leitura/Autodesenvolvimento Alianças Capacitação Desenvolvimento espiritual Família/Exercícios/Alimentação Ativ. sociais/familiares importantes (aniversários, comemorações, férias etc.) DEMANDA (60-70%): Atenção aos clientes/sócios/func./fornecedores Buscar prospectos/clientes (vendas & mkt) Novos negócios Necessidades profissionais Ativ. familiares Compras de mês Ativ. atrasadas importantes não cumpridas Problemas de saúde, pagamento de dívidas, faturas de serv., fornec. ENGANO/ILUSÃO (0-10%): Reuniões improdut.Rev. /Corresp. Interrupções Ligações irrelevantes Retrabalho Relatórios inúteis Tempo com pessoas não proveitosas DISTRAÇÃO (5-10%): Fazer compras Jornais/Revistas Ver TV em excesso Afazeres domésticos Leituras ou cursos improdutivos Navegar na Internet Não Urgente e Não importante... Urgente e Não importante... Urgente e importante... Não Urgente Mas importante Distração Engano Demanda ZONA Mencionar o livro de Stephen Covey e os 4 quadrantes; faça com que estabeleçam a porcentagem de cada quadrante min

11 Um voluntário para o exercício
Vejamos como está em... Um voluntário para o exercício Reproduzir o exercício das pedras de Stephen Covey; tenha em mãos os materiais, depois promova o debate min Confira o vídeo em:

12 5 minutos de intervalo para o café…….. Por favor, voltem no horário.

13 O marcador do seu negócio
Assumindo a responsabilidade pelos Resultados Conteúdo b. Planp de Responsabilização b.1. Passos para Construir e Manter seu Plano b.2. Ações Financeiras/Dias de Foco b.3 Ações de Desenvolvimento/Días de Alívio b.4. Calendário "Semana Tipo" b.5. Calendário Anual e Registro de Pontos c. Taxa de Conversão de Vendas (SEU RESULTADO!) O marcador do seu negócio Explicar… 4 min

14 Passos para Construir e Manter seu Plano de Responsabilização
1 Defina um Sistema de Ações para o Sucesso Financeiro e atribua um valor para cada uma delas (pelo impacto nos resultados e lucros da empresa), de 1 a 10 pontos. Inclua essas ações em "Dias de Foco" 2 Defina algumas Ações para o Desenvolvimento do seu Negócio, que não tenham impacto mensurável direto nos lucros, mas sejam indispensáveis para a sustentação e bom crescimento da empresa. Inclua essas ações em "Dias de Alívio" 3 Desenvolva um calendário Semanal Tipo que permita obter no mínimo 10 Pontos Diários do Sistema de Ações para o Sucesso Financeiro. Ao cumprir com este mínimo todos os dias, sua empresa será cada vez mais rentável. 4 Em seu Calendário Tipo, inclua Dias de Alívio, Dias de Foco e Dias Livres 5 Estabeleça suas Metas expressas em Pontos Diários a serem obtidos para ter êxito no negócio. Comprometa-se e Cumpra! Ø Primeiras 6 semanas: 10 pontos por dia Ø 6 semanas seguintes: 15 pontos por dia Ø 6 semanas seguintes: 20 pontos por dia 6 A cada semana, elabore detalhadamente um calendário que permita cumprir com os Pontos Necessários para levá-lo ao Sucesso, conforme o Sistema definido 7 Registre diariamente –no calendário- os Pontos acumulados e o montante mensal/anual. Você verá os resultados obtidos!

15 Concentre-se nas suas atividades e os resultados aparecerão!
Dias de Foco Atividades Pontos 1 Contatar uma Indicação 2 Agendar uma reunião Informal com um Prospecto Qualificado 3 Agendar sessão com um Prospecto Qualificado 2.5 4 Realizar uma sessão ou apresentação e concluir a venda de algum serviço ou produto médio 5 Realizar uma sessão ou apresentação e concluir a venda de algum serviço ou produto classe A 10 6 Apresentar uma palestra ou evento e concluir a venda 7 Conseguir um patrocinador para uma palestra ou evento 8 Ligar com antecedência para um prospecto inscrito em palestra 9 Ligar depois do evento para um participante que compareceu Assistir a um evento de Networking e Obter 1 Prospecto Qualificado que aceite acompanhamento 11 Formalizar uma Aliança Estratégica para Desenvolver Negócios 12 Formalizar uma Aliança Estratégica, que torne possível apresentar 5 ou mais palestras 13 Realizar fechamentos de vendas mais importantes 14 Realizar um Dia de Planejamento com a equipe e analisar resultados anteriores 15 Conquistar metas de vendas do Plano de 90 Dias da empresa 16 Definir estratégias de crescimento e fortalecimento da empresa 19 Revisar a Condição Financeira da empresa com o contador 20 Ajudar no recrutamento, seleção e contratação de Assistentes 21 Recrutar, selecionar e contratar Associados 22 Realizar apresentações para o Conselho 23 Passar Previsões para fins de autorização por parte do Conselho Concentre-se nas suas atividades e os resultados aparecerão!

16 Concentre-se nas suas atividades e os resultados aparecerão!
Dias de Alívio Atividades 1 Reuniões com a equipe de trabalho 2 Preparação para atender clientes importantes 3 Treinamento e capacitação/estudo 4 Sessão com o Coach 5 Criar novas estratégias de Marketing, produtos e serviços 6 Reunir e atualizar contatos no banco de dados 7 Enviar Notas ou s personalizados a clientes e prospectos 8 Treinamento por meio de "Role play" 9 Ser exemplo da missão, visão e valores 10 Definir e cumprir políticas da empresa 11 Recapitular e praticar seus melhores argumentos de vendas 12 Analisar e avaliar medições com relação ao Processo de Conversão e Vendas 13 Sistematizar estratégias de marketing 14 Atualizar o Plano de 90 Dias 15 Atualizar afirmações diárias, metas visuais e DreamBuilder 16 Pensar/Criatividade/Novas ideias Concentre-se nas suas atividades e os resultados aparecerão!

17 Calendário Tipo Plano Diário Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
Calendário Tipo Plano Diário Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Hora 04-Out-10 05-Out-10 06-Out-10 07-Out-10 08-Out-10 09-Out-10 10-Out-10 07:00 a.m. a 07:30 a.m. 08:00 a.m. 08:30 a.m. Dias de Foco 09:00 a.m. 09:30 a.m. Dias de Alívio 10:00 a.m. 10:30 a.m. Dias Livres 11:00 a.m. 11:30 a.m. 12:00 p.m. 12:30 p.m. 01:00 p.m. 01:30 p.m. 02:00 p.m. 02:30 p.m. 03:00 p.m. 03:30 p.m. 04:00 p.m. 04:30 p.m. 05:00 p.m. 05:30 p.m. 06:00 p.m. 06:30 p.m. Atividades Noturnas

18 Nome... Outubro 1, 2010 Calendário, 2011 Total MÊS Semana 1 Semana 2
Nome Outubro 1, 2010 Calendário, 2011 Total MÊS Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5 Dias de Alívio Pontos 2010 S T Q Trabalho Dias de Foco Outubro 1 4 5 6 7 8 11 12 13 14 15 18 19 20 21 22 25 26 27 28 29 Semanas Feriados Novembro 2 3 9 10 16 17 23 24 30 Férias Dezembro 31 Desenv. Profissional 2011 Dias Livres Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Tot. Sem

19 Cálculo de Taxa de Conversão do Processo de Vendas
Cálculo de Taxa de Conversão do Processo de Vendas Prospecto Dia de Geração do Prospecto Passo Fax ou com recebimento confirmado Passo Contato Inicial Passo 3 Envio de Kit Info Passo Confirmar Recebimento Kit Info Passo 5 Info adicional e Marcar Reunião Informal Passo 6 Reunião Informal Passo Enviar Questionário de Pré-qualificação Passo 8 Acompanhamento Questionário de Pré-qualificação Passo 9 Sessão Informativa Passo 10 Início do Serviço 1 Hugo Sánchez 14/07/2005 15/07/2005 18/07/2005 19/07/2005 2 Lorena Ochoa 13/07/2005 3 Diego Santoy 4 5 6 7 8 9 10 Número total de Prospectos CR 100% 33% 0% #¡DIV/0! Taxas de Conversão em cada etapa do Processo TC Fat. médio Número total de Prospectos Prospectos em 2010 Outubro Novembro Dezembro Número total de Prospectos Prospectos em 2011 Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro

20 Próxima sessão Lembre-se de chegar pontualmente à próxima sessão: 15 minutos antes. Marque as sessões em sua agenda.

21 Tarefa Complete o calendário anual de 2013. Levar o marcador diário.
Ler “Primeiro o mais importante”, de Stephen Covey

22 Aspectos administrativos
Para assuntos administrativos, tratar com Helen antes de cada sessão. Ao fazer transferências, avisar por . Ao fazer depósitos, enviar por fax a ficha com seu nome. À medida que for explicando, veja se todos concordam. Caso contrário, haverá brechas.

23 FIM Obrigado!


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