A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MARINA HORTÊNCIA DE CARVALHO BACELAR. DIOFEIRAC O Tema do Projeto do 5º ano nesse ano foi: Unindo Gerações: cultivando vida e movimento na casa São José.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MARINA HORTÊNCIA DE CARVALHO BACELAR. DIOFEIRAC O Tema do Projeto do 5º ano nesse ano foi: Unindo Gerações: cultivando vida e movimento na casa São José."— Transcrição da apresentação:

1 MARINA HORTÊNCIA DE CARVALHO BACELAR

2 DIOFEIRAC O Tema do Projeto do 5º ano nesse ano foi: Unindo Gerações: cultivando vida e movimento na casa São José. Esse tema é sobre a visita de todos os 5º anos na Casa São José que é mantida por doações. O Projeto da nossa turma, a ideia é de entender melhor como se passa a vida dos idosos que tem família e dos que são abandonados.Visitamos a Casa São José para saber como é a vida desses idosos e como eles se sentem na Casa São José. Todos os aspectos pesquisados no nosso Projeto fala sobre o Estatuto do Idoso; sobre o direito que eles tem. Nossa turma foi dividida em três temas: Sobre o Estatuto do idoso, Intervenções que foi o tema do meu grupo, e cuidados com a saúde. As etapas do projeto começaram em maio até o dia da Diofeirac que foi 2 de setembro. Sobre tudo o que nós aprendemos nessa Diofeirac, adquirimos várias atitudes por exemplo respeitar os idosos e também nunca abandonar um idoso.

3 QUEM SOU EU Meu nome é Marina Hortência Carvalho Bacelar, eu nasci no dia 12 de Dezembro de 2001, hoje eu tenho 11 anos. Minha Mãe se chama Francisca e meu Pai se chama Antônio, também tenho um irmão chamado Francisco. Sou Flamenguista, eu adoro Lasanha para comer nos finais de semana. Quando estou sem fazer nada assisto o programa chamado Bom dia e Companhia. Não tenho música preferida mas gosto de qualquer ritmo, também não tenho cantor preferido pois todos são legais. Gosto de estudar, brincar como todos as crianças, gosto também de praticar vários esportes. Eu fico muito triste quando alguma coisa acontece com um amigo meu ou com algum familiar e quando tiro nota baixa também fico triste.

4 UMA VIAGEM LEGAL Quando tinha 9 anos, viajei para Oeiras com minha família. De manhã mais ou menos 7 horas da manhã já estávamos na estrada passando pelo primeiro município que eu não lembro o nome, seguimos viagem algumas horas depois nós já teríamos chegado lá nessa cidade. No outro dia fomos passear em vários pontos turísticos daquela cidade, principalmente a estátua de nossa senhora da Vitória localizada no morro do leme. Passaram alguns dias e voltamos para Teresina, mas para mim foi uma viagem muito legal ter ido para essa cidade.

5 Amiga Uma amiga tem que ser legal Engraçada, alegre, gentil, Bondosa. Amiga é amiga Tem uma briga aqui E outra ali Mas sempre são amigas.

6 Teresina, 5 de novembro de 2013 Prima, Tudo bem com você? Há quanto tempo não nos vemos, desde aquele dia que saímos juntas para o shopping não é? Queria te ver de novo para nós brincarmos de vários tipos de brincadeiras como esconde-esconde, e outros tipos que nesse momento não me lembro. Que tal você pedir para sua mãe deixar você vir no fim de semana para brincar comigo? Eu aposto que ela vai deixar você vir. Tchau talvez vamos nos ver no final de semana. Vários beijos para você Marina

7 Um polvo assustador Em alto mar, dentro de um submarino, olhando para o recife, o capitão dava as coordenadas para alcançarmos o nosso objetivo, quando todos ouviram um barulho estranho vindo de fora do submarino e um grito: Polvo! Todos ficaram desesperados ao ouvirem esse grito principalmente o capitão que não tinha ideia do que iria fazer, mas ele tinha sorte de termos um especialista em arpão o nome dele é Ned land.


Carregar ppt "MARINA HORTÊNCIA DE CARVALHO BACELAR. DIOFEIRAC O Tema do Projeto do 5º ano nesse ano foi: Unindo Gerações: cultivando vida e movimento na casa São José."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google