A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EXPLANAÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS Tipos Perfil de usuário Quantidade Utilidade - usuários Presença.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EXPLANAÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS Tipos Perfil de usuário Quantidade Utilidade - usuários Presença."— Transcrição da apresentação:

1

2 EXPLANAÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS Tipos Perfil de usuário Quantidade Utilidade - usuários Presença

3 NÚMEROS DO FACEBOOK Nos EUA são 169 milhões Na Índia, 60 milhões Na Austrália: 11 milhões Na Itália, 22 milhões Inglaterra: 33 milhões Alemanha: 26 milhões Brasil: 61 milhões

4 NÚMEROS DO FACEBOOK 1 bilhão de pessoas estão no Facebook, 1/7 da população mundial. No Brasil, 61 milhões de usuários acessam e compartilham diariamente. UM TERÇO DOS BRASILEIROS ESTÁ NO FACEBOOK

5 FACEBOOK NO BRASIL 61 milhões de usuários ativos 9,3 milhões na região SUL 3,7 milhões no RS

6

7 FACEBOOK EM PORTO ALEGRE 1.011.260 usuários 775 mil com 25 anos ou mais 370 mil homens 440 mil mulheres 72% DOS PORTO-ALEGRENSES

8 FACEBOOK EM PORTO ALEGRE 1.011.260 usuários 775 mil com 25 anos ou mais 370 mil homens 440 mil mulheres 72% DOS PORTO-ALEGRENSES

9 NO MERCADO IMOBILIÁRIO Quase 50% dos corretores que utilizam o Facebook já prospectaram contatos através da rede.

10 NO MERCADO IMOBILIÁRIO 75% dos corretores presentes acessam diversas vezes ao dia.

11 NO MERCADO IMOBILIÁRIO 96% dos compradores passaram pela internet antes de fechar O negócio. Seja para pesquisar imóveis, seja para coletar informações antes de assinar. Pesquisa Google 2011.

12 NO MERCADO IMOBILIÁRIO 59% comparam imobiliárias e corretores no ambiente digital, antes de optar por fechar o negócio. Pesquisa Google 2011.

13 MOSTRE QUEM É VOCÊ CAUSE UMA BOA IMPRESSÃO TRANSPARÊNCIA E PROFISSIONALISMO PERFIL

14 SOBRE VOCÊ Explore esse setor para falar sobre a sua atuação! Passe profissionalismo e credibilidade. Além de ser reconhecido no Facebook, você sabia que esse texto é indexado pelo Google?

15

16 FOTO DE PERFIL Profissionalismo Seriedade

17 FOTO DE PERFIL

18 FOTO DE CAPA Empreendimentos Imóveis específicos Melhores ofertas Conquistas ESPAÇO DE DESTAQUE PARA O SEU MOMENTO ATUAL

19 ÁLBUNS Crie álbuns para seus imóveis; Segmente; Casas; Coberturas; Apartamentos; Para casais; Para jovens; Para qualquer coisa.

20 POSTAGENS Nunca esqueça: seu cliente em potencial pode estar vendo você.

21 POSTAGENS NÃO!

22 POSTAGENS SIM!

23 POSTAGENS NÃO!

24 POSTAGENS SIM!

25 POSTAGENS Importante: Português correto Bom humor Naturalidade

26 POSTAGENS Importante: Postagens comerciais? SIM.

27 POSTAGENS Cuidado! As pessoas tem, em média, 180 amigos no Facebook.

28 POSTAGENS Se você postar “sem parar” (seja conteúdo comercial ou não) ela vai receber MUITO de você. E aí ela vai te bloquear. E você não vai nem ficar sabendo.


Carregar ppt "EXPLANAÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS Tipos Perfil de usuário Quantidade Utilidade - usuários Presença."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google