A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Domingos Martins, 9 de Agosto de 2012

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Domingos Martins, 9 de Agosto de 2012"— Transcrição da apresentação:

1 Domingos Martins, 9 de Agosto de 2012
OUVIDORIA Levantamentos Realizados Junho e Julho / 2012 Domingos Martins, 9 de Agosto de 2012

2 OUVIDORIA A implantação da ouvidoria constituiu-se em ter um canal de participação exclusiva dos cidadãos,aprimorando os mecanismos de controle social. A equipe é composta por uma Ouvidora e uma Assistente de Ouvidoria O Plano de Trabalho está sendo montado de acordo com os dados coletados, oriundos das Manifestações registradas pelos clientes / Usuários dos Servicos FHASDOMAR. Ao longo do ano 2013, novos projetos e melhorias poderão ser implantados, por exemplo o canal telefônico “Fale com a Ouvidoria”, atraves de um número 0800 ou pelo portal “Deixe sua mensagem” em um canal disponibilizado no site institucional

3 Os dados que serão disseminados, foram coletados através de um Formulário denominado “A Voz do Cliente”. Os clientes / usuários foram abordados e convidados à participar de forma espontânea ou estimulada pela representante da Ouvidoria. As informações contidas no formulário, foram preenchidos de próprio punho do cliente ou cadastrados pela responsável da Ouvidoria. Sendo informado como Atendimento Pessoal ou Formulário nos gráficos que serão apresentados.

4

5 PERCENTUAIS DE MANISFETAÇÕES DOS CLIENTES * DIVIDIDO POR ÁREAS / GRUPOS

6 Internação Qtde % Reclamação 0 % Elogio 1 100 % Denuncia Critica
0 % Elogio 1 100 % Denuncia Critica Sugestão

7 Recepção Reclamação 1 33,33 % Elogio Denuncia 0 % Critica Sugestão 3
0 % Critica Sugestão 3 100 %

8 HMAG – Hospital e Maternidade Arthur Gerhardt
Reclamação 0 % Elogio 4 100 % Denuncia Critica Sugestão

9 Administração Reclamação 1 100 % Elogio 0 % Denuncia Critica Sugestão

10 Ouvidoria Reclamação 0 % Elogio 1 100 % Denuncia Critica Sugestão

11 Nutrição Reclamação 0 % Elogio 1 100 % Denuncia Critica Sugestão

12 Enfermagem Reclamação 1 33,33 % Elogio Denuncia 0 % Critica Sugestão 3
0 % Critica Sugestão 3 100, %

13 Serviço Social Reclamação 0 % Elogio 1 33,33 % Denuncia Critica
0 % Elogio 1 33,33 % Denuncia Critica Sugestão 3 100 %

14 Médico Reclamação 6 75 % Elogio 1 12,5 % Denuncia 0 % Critica Sugestão
0 % Critica Sugestão 8 100 %

15 total: 25 100 % Percentual Geral de Manifestações X Gravidade
Reclamação 9 36 % Elogio 11 44 % Denuncia 0 % Critica 2 8 % Sugestão 3 12 % total: 25 100 % Obs.: o % se refere ao Valor total de Manifestação. A Gravidade por área foi mostrada nos Gráficos Específicos

16 % Manifestações por Localidade
Domingos Martins 16 64 % Marechal Floriano 2 8 % Mucuri (Cariacica) 4 16 % Vitória 1 4 % Não Informado Perobas

17 Não Informado 15 60 % Casado(a) 8 32 % Viúvo(a) 2 8 %
% De Manifestações por Estado Civil Não Informado 15 60 % Casado(a) 8 32 % Viúvo(a) 2 8 %

18 Tratado 20 80 % Concluído 5 20 %

19 Fundamental Incompleto
Sem Estudo 3 12 % Não Informado 14 56 % Fundamental Incompleto 6 24 % Médio Completo 1 4 % Superior Completo

20 Formulario 19 76 % At.Pessoal 6 24 %

21


Carregar ppt "Domingos Martins, 9 de Agosto de 2012"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google