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 Sistema completo de Front Office que permite que viajantes e assistentes criem suas próprias reservas de vôo, hotel, solicitações de seguro de viagem,

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Apresentação em tema: " Sistema completo de Front Office que permite que viajantes e assistentes criem suas próprias reservas de vôo, hotel, solicitações de seguro de viagem,"— Transcrição da apresentação:

1  Sistema completo de Front Office que permite que viajantes e assistentes criem suas próprias reservas de vôo, hotel, solicitações de seguro de viagem, locação de veículos e traslados no sistema e as submetam para aprovação.  As reservas são validadas quanto à política de viagem de empresa que podem variar em função dos diferentes níveis hierárquicos.  Uma vez aprovadas as reservas são encaminhadas para os emissores, que emitem bilhetes, efetuam reservas de hotel, vendem o seguro de viagem, fazem a locação do veículo solicitam traslados e todas as informações são enviadas ao solicitante.  Após a venda, os dados do aéreo são integrados automaticamente ao Back Office da agência já com o cliente, centro de custo, emissor, etc identificados. Difere do sistema Booking: relatório integrado/tarifas acordo negociadas já inseridas/filtro de política de viagem travando operação/reserva online de hotel/emissão integrada/aprovação via Smartphone/ Bem Vindo ao sistema Turin Booking PRO

2 O processo  Não é necessário saber os códigos de aeroportos.  A direita, o sistema informa a política de viagens para este viajante que está no grupo: “Operacional”. 1. Usuário acessa o sistema e faz a busca:

3 O processo  Abas de Ida, Volta e Hotel, permitem mudar a escolha a qualquer momento.  Indicando um horário de preferência o sistema indica “Recomendações de Voo” que são opções próximas ao horário escolhido e que estejam dentro da política de viagem.  Abaixo das recomendações, o sistema exibe as tarifas mais baratas do dia inteiro e mais abaixo, todas as opções.  No exemplo, escolhe-se uma tarifa mais cara. 2. Visualização da disponibilidade Aéreo + Hotel

4 O processo  O sistema busca automaticamente o hotel em funcão do destino e das datas dos voos.  Só exibe dentro da faixa de valores especificadas na política de viagem. 2. Visualização da disponibilidade Aéreo + Hotel

5 O processo 3. O Sistema valida a política  O sistema informa o usuário que a política de viagem não está sendo cumprida.

6 O processo  Do cadastro do Viajante o sistema inclui o centro de custo padrão e cartões de milhagem.  O tarifamento do Aéreo + Hotel é exibido em conjunto, facilitando a visualização do valor total. 3. Conclusão da reserva de aéreo

7 O processo  Os dados do viajante e centro de custo já estarão preenchidos.  Os dados do vôo escolhido são exibidos.  Pode-se desta tela: Adicionar outros trechos de aéreo. Adicionar um Hotel Online. Adicionar um pedido offline de Carro, Seguro, Traslado ou Hotel.  Após adicionar os serviços necessários, escolhe-se o aprovador, motivo, etc. 4. Reserva de aéreo criada e finalização do processo:

8 O processo 4. Reserva de aéreo criada e finalização do processo:  O sistema registra os dados de:  Voo escolhido  Voo mais barato do dia inteiro  Voos mais baratos que o escolhido,  próximo ao horário do voo escolhido.

9 O processo 4. Reserva de aéreo criada e finalização do processo:  Possibilidade de realizar um pedido offline de hotel, seguro, locação de carro, seguro de viagem ou traslado.  Possibilidade de pedir um adiantamento de viagem.

10 O processo  O aprovador pode ser escolhido da lista e/ou associado a um centro de custo que irá definir quem será o aprovador.  Os motivos de viagem e justificativas são definidos pela empresa.  Após solicitar a aprovação o e-mail é disparado automaticamente para o aprovador e a reserva não pode mais ser alterada pelo solicitante. 5. Informações para conclusão.

11 O processo  Contém todo os comparativos de tarifas do aéreo e informações sobre os hotéis e serviços solicitados.  Informa se as políticas de viagem fora respeitadas ou não, o motivo e a justificativa.  Ao final da mensagem o aprovador possui o link de aprovação ou reprovação rápida, onde é direcionado para uma tela onde só precisa digitar sua senha e clicar no botão aprovar ou reprovar. Funciona também em qualquer Smartphone. 6. Aprovador recebe e-mail para aprovar:

12 O processo 7. Agência de viagens é notificada.

13 Configurações Avançadas  Políticas baseadas em preço.  Políticas baseadas em antecedência da viagem.  Motivo da viagem  Seleção de interfaces.  Workflow de Aprovação  Justificativa  Compensação de custo de transferência.  Categoria do Hotel  Cias aéreas preferenciais  Classes restritas para viagem.

14 ADMINISTRADOR – Configurações Avançadas 1. Cadastro Operacionais: ACORDOS COMERCIAIS MARK UP de aéreo  Permite que os acordos comercias em todas as cias aéreas sejam cadastrados e aplicados automaticamente sem nenhuma necessidade de digitação.  Permite que descontos, taxas ou adicionais na tarifa sejam configuradas.  Permite que diferentes clientes estejam associados a diferentes cadastros.

15 ADMINISTRADOR – Configurações Avançadas

16 Funções Extras Importação de vendas para o back Office  Permite que todas as vendas feitas fora do portal sejam também integradas automaticamente eliminando praticamente a digitação de dados no sistema financeiro. Integração com CMNet,Trend e Outros.  Criando-se a reserva de hotel junto com o aéreo, ambas estarão associadas facilitando a administração.  As reservas de hotel também são migradas automaticamente para o Back Office do Cliente.

17 Funções Extras  Cadastro de Centros de Custo  Associação de Aprovadores a centros de custo  Associação de Aprovadores a Aprovadores  Cadastro de Motivos de Viagem  Cartões Corporativos/EBTA/CTA  Cartão de crédito do Passageiro e cartões de milhagem  Grupos de Empresas  Emissores por Grupos de Empresas  Gestores de Viagem por Grupos de Empresas Outros Funcionalidades:

18 Relatórios Emissões por cliente

19 Relatórios True Savings

20 Relatórios Quem está onde

21 Relatórios Quem está onde - Geográfico

22 Relatórios Analítico de destinos

23 Relatórios Construtor de Relatórios

24 No Show Relatórios

25 Obrigado por seu tempo e atenção! Av. Dr. Maurício Cardoso 931 Sala 7 – Novo Hamburgo – RS turinviagens@turinviagens.com.brturinviagens@turinviagens.com.br | www.turinviagens.com.brwww.turinviagens.com.br @turinviagens #omundoviajacomvoce (51) 3398.9000


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