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Site de Pesquisa Site de Consulta Canais de Comunicação.

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Apresentação em tema: "Site de Pesquisa Site de Consulta Canais de Comunicação."— Transcrição da apresentação:

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2 Site de Pesquisa Site de Consulta Canais de Comunicação

3 Bem vindo ao Telerisco®, a mais completa base de dados de motoristas e veículos de carga do país.
Neste guia você terá acesso a como utilizar adequadamente nossos serviços. Navegue à vontade! Em casos de dúvidas, entre em contato conosco Equipe Telerisco. Iniciar

4 Senhas de Acesso Senhas de Acesso Tipo de Cadastro Em nosso primeiro contato telefônico, disponibilizamos a senha provisória para acesso ao Telerisco e as senhas para acesso ao site de Consulta e Pesquisa. A senha definitiva será informada via telefone ou correio eletrônico em até 24 horas úteis. Pesquisa Opções do Site de Pesquisa Renovação de pesquisa Cobertura Excepcional Fatura Telerisco Em caso de dúvidas ou necessidade de remissão/troca de senhas de acesso, site de consulta ou pesquisa ,encaminhe seus dados (nome da empresa, CNPJ, cidade, telefone e ) para:

5 Tipo de Cadastro Tipos de Motoristas Outras Funções
Senhas de Acesso Tipos de Motoristas Tipo de Cadastro Pesquisa Motorista Carreteiro/ Autônomo: trata-se do prestador de serviços que não possui contrato com a transportadora / embarcador. Deve ser consultado antes de iniciar o carregamento do veículo e a cada novo embarque; Motorista Agregado: possui contrato com a transportadora, embarcador e/ou trabalha em regime de exclusividade. Deve ser consultado a cada embarque; Motorista Frota Própria: é o motorista que possui vínculo empregatício com a transportadora / embarcador. Estão dispensados de consulta desde que tenham os dados atualizados, com risco coberto e estejam devidamente vinculados; Opções do Site de Pesquisa Renovação de pesquisa Cobertura Excepcional Fatura Telerisco Verificar texto no outras funções Outras Funções Outras Funções: O Telerisco® recomenda a pesquisa dos demais funcionários de sua empresa. Esta opção de pesquisa é uma ferramenta de gestão de risco, eficaz no combate aos crimes que ocorrem dentro das Empresas.

6 Pesquisa Senhas de Acesso Tipo de Cadastro Para envio da pesquisa de seus motoristas acesse o site e selecione o produto Telerisco Web Pesquisa. Pesquisa Opções do Site de Pesquisa Clique aqui e veja como realizar a pesquisa através do site. Renovação de pesquisa A senha para acesso de sua empresa é disponibilizada ao responsável da Matriz (Usuário Master) Cobertura Excepcional Prazo de retorno de Pesquisa: Fatura Telerisco Carreteiro / Autônomo – 1 hora Frota Própria, Agregado e Outras Funções – 24 horas úteis Retorno de Pesquisa: O retorno de pesquisa é enviado por ao usuário cadastrado no site. Este também pode ser obtido através do site de pesquisa, na opção “Lista Pesquisa” ou do atendimento eletrônico (11) , na opção (2) retorno de pesquisa Importante: necessário consultar o motorista autônomo no Telerisco antes de enviar a pesquisa.

7 Pesquisa Dados necessários para pesquisa
Senhas de Acesso Dados necessários para pesquisa Tipo de Cadastro Pesquisa DADOS OBRIGATÓRIO Opções do Site de Pesquisa CPF e RG do motorista, proprietário do veículo e carreta Carreteiro/Autônomo, Agregado, Frota e Outras Funções. Renovação de pesquisa Cobertura Excepcional CNH (Carteira Nacional de Habilitação) Carreteiro/Autônomo, Agregado, Frota Fatura Telerisco Endereço Residencial do motorista, proprietário do veículo e carreta Carreteiro/Autônomo, Agregado, Frota e Outras Funções. Telefones de referências pessoais e profissionais (nome e telefone) Carreteiro/Autônomo, Agregado, Frota e Outras Funções. Veículo placa(s) do veículo(s), renavam, cidade / estado, chassi Carreteiro/Autônomo, Agregado

8 Opções do Site de Pesquisa
Senhas de Acesso Tipo de Cadastro Formulário de Pesquisa: Preenchimento dos dados necessários para pesquisa. Clique aqui e veja como efetuar preenchimento do formulário. Pesquisa Lista Pesquisa: esta opção permite visualizar as pesquisas solicitadas, verificar se a pesquisa já foi finalizada e reenviar a resposta da pesquisa (disponível durante 3 meses) Clique aqui e veja como visualizar as pesquisas Opções do Site de Pesquisa Renovação de pesquisa Relatório de Vínculos: disponibilizado somente ao usuário Master para solicitar a relação de todos os motoristas vinculados: Frota, Agregados e Outras Funções. Clique aqui e veja como extrair o relatório de vínculos Cobertura Excepcional Fatura Telerisco Renovação de Pesquisa: as pesquisas dos motoristas vinculados à empresa deverão ser revalidadas a cada 12 meses, através da opção Renovação de pesquisa. Clique aqui e veja como realizar a Renovação de Pesquisa. Desvincular: opção disponível para desvincular os motoristas/funcionários quando desligados da empresa. Clique aqui e veja desvincular motoristas/funcionários Usuários: esta opção permite ao usuário Master (Matriz) administrar os demais usuários no acesso ao Site. Clique aqui e veja administrar demais usuários

9 Renovação de Pesquisa O que é?
Senhas de Acesso O que é? Tipo de Cadastro A renovação de pesquisa é o processo de revalidação e atualização de dados dos motoristas Frota e Agregados. Este procedimento é fundamental para o gerenciamento do risco, pois garante que as informações de seus motoristas estejam permanentemente atualizadas. Outras funções a renovação de pesquisa não é obrigatória Pesquisa Opções do Site de Pesquisa Prazo A renovação da pesquisa de motoristas deve ser atualizada a cada 6 meses (sem custo) nos primeiros 12 meses. Decorrido esse período, a atualização passa a ser realizada anualmente. Renovação de pesquisa O prazo para desvinculação de motoristas é de 30 dias a partir da data do envio do lote para renovação. O usuário Master (matriz) receberá um comunicado através de informando que o lote de renovação de pesquisa encontra-se disponível para atualização. Caso esta desvinculação não seja realizada dentro do prazo mencionado, os motoristas que ainda estiverem pendentes nos lotes enviados serão automaticamente atualizados. Importante: O Endereço do motorista deve ser preenchido corretamente, para que o mesmo receba o cartão Pamcard. Cobertura Excepcional Fatura Telerisco Retorno de Pesquisa O retorno das pesquisas são encaminhados através de para os usuários cadastrados por sua empresa em nosso site de pesquisa . Custo O custo da renovação é anual, conforme tarifação vigente no Telerisco. Dúvidas Entre em contato conosco:

10 Autorização Excepcional
Senhas de Acesso Tipo de Cadastro As coberturas excepcionais são fornecidas após análise pontual do perfil do motorista em conjunto com as informações transmitidas pela empresa através do formulário. Para solicitar a cobertura enviar uma para : aguardar o recebimento do formulário e preenche–lo com os dados solicitados. Pesquisa Opções do Site de Pesquisa Renovação de pesquisa Cobertura Excepcional Fatura Telerisco Prazo de retorno da análise: 60 minutos

11 Fatura Telerisco Senhas de Acesso Tipo de Cadastro Pesquisa A fatura Telerisco é emitida no mês subseqüente a utilização dos serviços e tem seu vencimento no dia 20 de cada mês. O pagamento poderá ser realizado em qualquer agência bancária, até a data do vencimento. Caso não receba a fatura em até cinco dias antes do vencimento, pedimos a gentileza de nos contatar através do . Opções do Site de Pesquisa Renovação de pesquisa Cobertura Excepcional Fatura Telerisco

12 Guia de Utilização Clique aqui para voltar para o Menu de Opções
GPS Logística e Gerenciamento de Riscos Ltda

13 Acesse o site: www.gps-pamcary.com.br

14 Acesse o produto Telerisco Web - Pesquisa

15 Acesse o produto Telerisco Web - Pesquisa

16 Acesse o produto Telerisco Web - Pesquisa

17 Clique aqui para continuar
Formulário de Pesquisa No campo de Escolha de CNH deve ser selecionado o tipo de CNH conforme imagens abaixo: NOVA ANTIGA Clique aqui para continuar JAIME DA SILVA

18 Formulário de Pesquisa Formulário de Pesquisa
JAIME DA SILVA

19 INCLUA OS TELEFONES PARA CONTATO
Formulário de Pesquisa INCLUA OS TELEFONES PARA CONTATO

20 Formulário de Pesquisa
ESCOLHA A MARCA DO CAMINHÃO ESCOLHA O MODELO DO CAMINHÃO CONFORME A MARCA SELECIONADA SELECIONE A COR DO VEÍCULO INFORME SE O VEÍCULO POSSUI CARRETA

21 INFORME A ORIGEM E DESTINO DA CARGA
Formulário de Pesquisa INFORME A ORIGEM E DESTINO DA CARGA

22 Clique aqui para voltar para o
Guia de Utilização Formulário de Pesquisa

23 CLIQUE SOBRE O LINK “LISTA PESQUISA”
Visualização de Pesquisas Realizadas CLIQUE SOBRE O LINK “LISTA PESQUISA”

24 Clique aqui para voltar para o Informe o período de consulta
Guia de Utilização Informe o CPF que deseja consultar ou deixe o campo em branco para visualizar todos. Escolha o tipo de vinculo que deseja consultar, ou marque a opção “todos” para visualizar todos os tipos de pesquisa. Escolha o status da pesquisa ou marque a opção “todos” para visualizar todas as pesquisas. Informe o período de consulta Escolha o tipo de operação: - Pesquisa: exibe as pesquisas que foram realizadas - Recadastramento: exibe os recadastramentos que foram realizadas - Desvinculação: exibe as desvinculações que foram realizadas. - Relatório de Vínculos: exibe os relatórios de vínculos que foram recebidos Visualização de Pesquisas Realizadas

25 “Relatório de Vínculos”
Clique na opção “Relatório de Vínculos” Emissão de Relatório de Vínculos

26 Clique aqui para voltar para o
Informe o para o qual deseja enviar o relatório de vinculo. Informe o tipo de vinculo para emissão do relatório Clique aqui para voltar para o Guia de Utilização Clique no botão Enviar Solicitação. Emissão de Relatório de Vínculos

27 Renovação de Motoristas e Funcionários
Clique na opção “Renovação” Renovação de Motoristas e Funcionários

28 Renovação de Motoristas e Funcionários
Clique sobre o botão ABRIR/FECHAR Clique sobre o Botão Abrir para visualizar o lote. Lote de Recadastramento Individual Todos os Lotes Renovação de Motoristas e Funcionários

29 Renovação de Motoristas e Funcionários
Total de CPF´s recadastrados Clicando sobre o link “Recadastrados” é possível listar todos os CPF´s recadastrados. Total de CPF´s desvinculados Clicando sobre o link “Desvinculados” é possível listar todos os CPF´s que foram desvinculados Total de CPF´s pendentes de recadastramento Clicando sobre o link “Pendentes” é possível listar todos os CPF´s que foram desvinculados Renovação de Motoristas e Funcionários

30 Para recadastrar clique sobre o NOME.
Lista de todos os motoristas e funcionários com recadastramento PENDENTE. Para recadastrar clique sobre o NOME. Renovação de Motoristas e Funcionários

31 Renovação de Motoristas e Funcionários

32 Clique aqui para voltar para o
Guia de Utilização Escolha uma das opções: Desvincular, Recadastrar ou Limpar Renovação de Motoristas e Funcionários

33 Desvinculação de Motoristas e Funcionários
Clique na opção “Desvincular” Informe o CPF do Motorista ou número de Cartão Pamcard Desvinculação de Motoristas e Funcionários

34 Clique aqui para voltar para o
Guia de Utilização Desvinculação de Motoristas e Funcionários

35 Administração de Usuários

36 Clique na opção “Usuário”
Para ALTERAR os dados dos usuários, basta clicar sobre o Link de Identificação. Para cadastrar um NOVO usuário , clique sobre o botão de novo usuário. Lista de Usuários / Filiais com Acesso ao Telerisco Web - Pesquisa

37 Preencha todos os campos para cadastrar o novo usuário
Cadastro de novo Usuário para acesso ao Telerisco Web - Pesquisa

38 Clique aqui para voltar para o
Guia de Utilização Cadastro de novo Usuário para acesso ao Telerisco Web - Pesquisa

39 Bem vindo ao Telerisco®, a mais completa base de dados de motoristas e veículos de carga do país.
Neste guia você terá acesso a como realizar adequadamente nossos serviços. Navegue à vontade! Em casos de dúvidas, entre em contato conosco. Equipe Telerisco. Iniciar

40 Consulta de Motorista Consulta de Motorista Mensagens Gerenciais É obrigatória a consulta, antes do embarque, para motoristas Autônomos e Agregados*. Dados necessários para consulta: senha da empresa, CPF do motorista, CPF do proprietário ou CNPJ (em caso de pessoa jurídica), placas do veículo e RNTRC Para agilizar o atendimento, tenha em mãos todos os dados mencionados acima. Canais de Consulta: Internet Site: Clique aqui e veja como realizar a consulta através do site. Atendimento Eletrônico (11) , Opção 4 - consulta de motoristas. Após a realização da consulta é fornecido um número de cobertura securitária, seguido de uma mensagem gerencial. Quando não fornecido este número, entende-se que não possui cobertura securitária.Neste caso entre em contato com Atendimento Eletrônico. A consulta possui validade de 24h. *Consulta Agregado, verificar cláusula da apólice

41 Consulta de Motorista Consulta de Motorista Fica dispensada a obrigação da consulta quando as viagens objetivarem a coleta ou entrega de mercadorias*. Esta somente prevalecerá para motoristas, proprietários e veículos previamente cadastrados, vinculados e que estejam com risco coberto na base de dados Telerisco ®. Mensagens Gerenciais * Viagens de curta duração, nos perímetros urbanos ou suburbanos das cidades, ou nas regiões metropolitanas das capitais, para consolidação e separação no armazém do transportador e posterior entrega no destino final.

42 Pesquisa necessária, no momento risco sem cobertura de seguro.
Mensagens Gerenciais Consulta de Motorista Risco coberto Perfil Sênior, com 50% de ampliação dos sub-limites da apólice. Autorização de embarque para qualquer tipo de mercadoria e valor de carga, podendo carregar 50% acima do valor dos sub-limites da apólice. Mensagens Gerenciais Risco coberto Perfil Pleno, respeitando o limite e sub-limites da apólice Autorização de embarque para qualquer tipo de mercadoria e valor de carga. PERFIL SÊNIOR Risco coberto Perfil para cargas até R$ ,00; observar limites e sub-limites da apólice. PERFIL PLENO PERFIL 210MIL Risco Coberto Perfil até R$ ,00 excluindo mercadorias especificas; observar limites e sub-limites da apólice. PERFIL 140MIL Risco Coberto Perfil até R$ ,00 excluindo mercadorias especificas; observar limites e sub-limites da apólice. Confirmar com Naira Risco sem cobertura PERFIL 70MIL Pesquisa necessária, no momento risco sem cobertura de seguro. Mensagem para motoristas que não possuem registro no Telerisco ou estão com dados desatualizados. Necessário envio de nova pesquisa. INEXISTENTE OU PESQUISA NECESSÁRIA PERFIL SEM SEM COBERTURA PARA APÓLICE CONTRATADA Perfil sem Cobertura para apólice contratada, solicitar contato do motorista com a central (11)

43 GPS Logística e Gerenciamento de Riscos Ltda
Guia de Utilização GPS Logística e Gerenciamento de Riscos Ltda

44 Acesse o site: www.gps-pamcary.com.br

45 Acesse o produto Telerisco Web - Consulta

46 Aguarde até a página ser carregada...

47 Informe a senha de acesso ao site Telerisco Web - Consulta
Digite seu usuário e senha, clique no botão entrar;

48 Informe a senha numérica para consulta.
Digite sua senha de consulta.

49 Preencha os campos com os dados necessários para consulta
Após inclusão dos dados acima, é obrigatório a inclusão da chave de segurança. Preencha os campos com os dados necessários para consulta

50 Preencha os campos com os dados necessários para consulta
Caso o registro RNTRC NÃO esteja cadastrado na base Telerisco, solicitamos a inclusão no campo RNTRC. Após a inclusão do campo RNTRC, é obrigatório a inclusão da chave de segurança novamente. Preencha os campos com os dados necessários para consulta

51 POSSIVEIS RESPOSTAS COM BASE NO REGISTRO RNTRC

52 Resultado da Consulta 12:00:00 Jaime da Silva
RISCO COBERTO, respeitando o limite e sub-limites da apólice PL 12:00:00 Resultado da Consulta

53 Clique aqui para voltar para o Guia de Utilização
Jaime da Silva RISCO COBERTO, respeitando o limite e sub-limites da apólice PL 12:00:00 Clique aqui para voltar para o Guia de Utilização Resultado da Consulta

54 Clique aqui para voltar para o Menu de Opções
Canais de Comunicaão Central de Atendimento 24 horas: (11) Opção 1 - Informações sobre Senhas ou faturas Opção 2 - Retorno de Pesquisa Opção 3 - Orientação sobre Internet  Opção 4 - Consulta com operadores Opção 9 - Outras Informações Central de Relacionamento com o Motorista: Atendimento a dúvidas e sugestões do Caminhoneiro. Central de Atendimento ao Caminhoneiro: (11) – Orienta os caminhoneiros quanto ao perfil adequado de seguro do transporte rodoviário de cargas. A Central de Atendimento ao Caminhoneiro visa facilitar a inclusão socioeconômica do motorista Site de Pesquisa e Consulta: Renovação: Solicitação Excepcional: Cartão Pamcard BR Bradesco: Faturas: Central de Relacionamento Telerisco: Sugestões e Reclamações: Clique aqui para voltar para o Menu de Opções


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