Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLuísa Araújo Neto Alterado mais de 8 anos atrás
1
volkswagem Propriedades e conceitos Prof: Nome: Maxson da Costa Cezário Turma: 1° pp, manhã
2
Novo saveiro “A campanha destaca as novidades da Nova Saveiro, que chega com design global e inovações tecnológicas.
3
Publico alvo O publico quer entra em um lugar desconhecido,fanáticos por aventuras, ser mais o menos e quase um herói, porém, com um carro que tenha esse tipo de aparência, como: ´´ esse carro é o meu herói ou eu que sou?``. O público jovem segue como o alvo da campanha da Volkswagen, fazendo com que a versão Cross seja a utilizada nas peças. “A Saveiro Cross é o carro do varejo. Ela representa 30% das vendas do modelo, caiu nas graças do público e é o flagship da nossa comunicação”, indica Carlos Leite, gerente-executivo de produtos e marketing de comerciais leves da Volkswagen.
4
campanha O sucesso das campanhas da Volkswagem é feito pela agência de publicidade Almap (que tornou- se AlmapBBDO no final dos anos 80), responsável pela criação de todas as campanhas publicitárias da Volkswagen do Brasil.
5
A divulgação será feita do hotsite da Nova Saveiro aos tablets e redes sociais, como Instagram e Facebook. A assinatura da campanha é: “Nova Saveiro. Carregada de aventura”.
6
outdoors
7
revistas
8
comercial No comercial, um rapaz dirige o veículo por uma estrada de terra no meio de uma floresta. De repente, ele para e entra na mata correndo, desviando de galhos e plantas, até que se depara com um monstro em forma de cobra, imenso e ameaçador. O motorista luta para dominá-lo, agarrado ao animal gigantesco, que se contorce e se joga no rio, levando o rapaz com ele. O clima é de tensão, até que há um corte na cena e o jovem reaparece, tranquilo e sorridente, dirigindo a Nova Saveiro e levando, na caçamba, um enorme vidro com o monstro lá dentro, dominado.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.