A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cartão de Crédito Consignado

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cartão de Crédito Consignado"— Transcrição da apresentação:

1 Cartão de Crédito Consignado
Título da apresentação Cartão de Crédito Consignado

2 Cartão de Crédito Consignado
Divider slide

3 Modelo

4 Principais Características e Funcionalidades

5 Formularios - Termo de Adesão
Frente Verso

6 Formularios - Solicitação de Saque

7 Telas de Digitação de Propostas – Pancred Cartão Novo

8 Cadastro Proposta Cartão Consignado
O sistema deve ser acessado pelo site PANCRED, segue passo a passo: 1º – Acessar o site do PANCRED 2º – Selecionar a funcionalidade de digitação de proposta de cartão consignado

9 Cadastro Proposta Cartão Consignado
Selecionar o Convênio Cartão Selecionar caso o cliente queira saque Não incluir o dígito (DV) na agência

10 Cadastro Proposta Cartão Consignado

11 Consulta/Análise Proposta Cartão Consignado

12 Consulta/Análise Proposta Cartão Consignado

13 Consulta/Análise Proposta Cartão Consignado
Será possível identificar em tela o tipo de serviço vinculado a proposta (ex.: Cartão ou Cartão com saque à vista) juntamente a data de transação do saque (caso tenha), que demonstrará a data da liberação do valor ao cliente.

14 Consulta/Análise Proposta Cartão Consignado
3º - Gerar a planilha proposta - A Planilha de Proposta possibilita a visualização de todos os dados do cliente juntamente com os dados de financiamento / detalhamento da análise da operação.

15 Consulta/Análise Proposta Cartão Consignado
4º - Consultar detalhamento da proposta O Detalhamento da Proposta possibilita a visualização de críticas geradas automaticamente pelo sistema e/ou informadas pela esteira de análise de crédito/ formalização, como pendência de documentos, críticas crivo entre outros.

16 Propostas Recusadas Motivos: PELO CRÉDITO FORMALIZAÇÃO CPF irregular
ADF – ilegível / não enviada Nome Divergente ADF – sem assinatura / sem firma reconhecida Averbação Incorreta no Site Formulário antigo Valor do Saque não Permitido Solicitação para Saque Ilegível Dt Nascimento Inconsistente Solicitação para Saque não Enviado / não Assinado Endereço Divergente – Ilegivel/Rasurado Termo de Adesão – ilegível / não enviado Endereço Divergente - Não aceito em Roteiro Termo de Adesão – não assinado Endereço Divergente - Comprovante em nome de Terceiros Assinatura do Cliente divergente

17 Saque para Cartão Emitido / Saque Complementar

18 Acesso – Solicitação de Serviços Cartão Emitido
O sistema deve ser acessado pelo site do PANCRED, segue abaixo o passo a passo: 1º Acessar o site do PANCRED

19 Acesso – Solicitação de Serviços Cartão Emitido

20 Cadastro – Solicitação de Serviços Cartão Emitido

21 Confirmação – Solicitação de Serviços Cartão Emitido

22 Anexar Documentos – Saque Complementar

23 Consulta – Solicitação de Serviços Cartão Emitido

24 Consulta – Solicitação de Serviços Cartão Emitido

25 Consulta – Solicitação de Serviços Cartão Emitido

26 Consulta – Solicitação de Serviços Cartão Emitido

27 Informações Importantes
Legenda de situações de análise de cartão

28 Informações Importantes
Atenção no preenchimento destes campos para o sucesso da operação. Campos obrigatórios: Valor do Saque: Mínimo 45,00 Banco: 3 dígitos Agência: 4 dígitos. Não incluir o digito verificador Conta Corrente: Não incluir o digito verificador DV (Digito Verificador) : Somente 1 dígito DDD e Telefone: incluir o maximo de telefones possíveis.

29 Informações Importantes – Prazos Emissão Saque
Cartão novo acompanhado com pedido de saque (Cartão Sacado) Solicitações incluídas no PANCRED até às 12hs, o crédito cairá na c/c do cliente em até D+2. Se incluída após as 12hs cairá em D+3. SAQUE COMPLEMENTAR Bloqueado Exigir Documentos: solicitação incluída no PANCRED até as 12hs, o crédito cairá em até D+1. Se incluída após as 12hs em até D+2. Cartão Desbloqueado: O callcenter iniciará as tentativas de contato com o cliente no dia seguinte da inclusão da operação no PANCRED. Se o callcenter conseguir falar com o cliente até às 15hs o crédito cairá no mesmo dia. Se o contato for realizado após às 15hs o valor será creditado no dia seguinte. O cliente poderá entrar em contato com a central no dia seguinte ao da digitação no Pancred.

30 Central de Atendimento
Para Confirmação do Saque Complementar Capitais e Regiões Metropolitanas – Demais Localidades Para Demais Assuntos Capitais e Regiões Metropolitanas – Demais Localidades

31 Standard layout


Carregar ppt "Cartão de Crédito Consignado"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google