A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO CNC Prof. Edson Barberato 2012 Aplicações: - INTRODUÇÃO AOS PROCESSOS; - SISTEMAS DE PRODUÇÃO - PROGRAMAÇÃO CNC UNIBAN.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO CNC Prof. Edson Barberato 2012 Aplicações: - INTRODUÇÃO AOS PROCESSOS; - SISTEMAS DE PRODUÇÃO - PROGRAMAÇÃO CNC UNIBAN."— Transcrição da apresentação:

1 1 DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO CNC Prof. Edson Barberato 2012 Aplicações: - INTRODUÇÃO AOS PROCESSOS; - SISTEMAS DE PRODUÇÃO - PROGRAMAÇÃO CNC UNIBAN

2 INTRODUÇÃO AOS PROCESSOS DE FABRICAÇÃO - Fabricar é transformar matérias-primas em produtos acabados, por uma variedade de processos - O projetista de produtos ou engenheiro projetista especifica as formas, dimensões, aparência, e o material a ser usado no produto - Os processos de transformação de metais e ligas metálicas em peças para a utilização em conjuntos mecânicos são inúmeros e variados: pode- se fundir, soldar, utilizar a metalurgia em pó ou usinar o metal a fim de obter a peça desejada. -Podemos dividir os processos de fabricação de metais e ligas metálicas em: - os com remoção de cavaco; - e os sem remoção de cavaco.

3

4 CAIXA DE AREIA

5 MOLDAGEM E FUNDIÇÃO EM CAIXA DE AREIA

6 USINAGEM CAM

7

8

9 Fim 9


Carregar ppt "1 DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO CNC Prof. Edson Barberato 2012 Aplicações: - INTRODUÇÃO AOS PROCESSOS; - SISTEMAS DE PRODUÇÃO - PROGRAMAÇÃO CNC UNIBAN."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google