A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

B RIEFING 1 PP MANHA JOSUE FLORES SANCHEZ.. APPLE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "B RIEFING 1 PP MANHA JOSUE FLORES SANCHEZ.. APPLE."— Transcrição da apresentação:

1 B RIEFING 1 PP MANHA JOSUE FLORES SANCHEZ.

2 APPLE

3 MODELO DE BRIEFING Anúncio: Eu Marca: Apple Modelo: iPhone 5 Período de campanha: 6 mês Data de Aprovação :24-4-13 1. ANTECEDENTES / TREND SEGMENTO A Apple é uma empresa de informática e produtos nos últimos anos, com foco no mercado de entretenimento, removendo uma linha de produtos como o iPod e suas diferentes versões e outros produtos, esta campanha vai lançar o iPhone 5 produto, que inclui muitos produtos funções, incluindo telefonia móvel, é destinado a pessoas que gostam de desfrutar de entretenimento, navegar na internet, e tudo isso em seu telefone móvel, sejam velhos ou jovens profissionais. 2. DESCRIÇÃO DO PRODUTO BREVE / SERVIÇO MARK- É um smartphone multimídia com acesso à internet, tela sensível ao toque com tecnologia multi-toque e uma interface de hardware mínimo. Porque ela não tem um teclado físico, exibida em uma tela virtual. O iPhone tem uma câmera e um leitor de música (o equivalente ao iPod), bem como software para enviar e receber mensagens de texto e mensagens de voz. Ele também oferece serviços de Internet, tais como ler e-mails, navegar em páginas web e conectividade Wi-Fi.

4 3. BENEFÍCIOS IDENTIFICAÇÃO - VANTAGEM COMPETITIVA Um all-inclusive celular Música e vídeo Visualize todos os arquivos Navegar na web Jogos 4. Actividades de publicidade / comunicação da marca Actividades serão implementadas por vários meios, com a Internet TV e mídia, também estará em revistas e jornais

5

6 5. TIPO OBJETIVO DO CONSUMIDOR Isso amante da tecnologia e que precisa ser comunicado da melhor maneira com o melhor que a tecnologia tem para oferecer você pode ser profissionais jovens ou idosos que precisam ser comunicadas ao mundo a partir de seu celular. 6. Objetivo do anunciante O objetivo é comunicar a todos os potenciais consumidores e do público em geral, as vantagens e os benefícios que teriam com este produto e aumentar o seu desejo de ter um desses. 7. LIMITAÇÕES / OBRIGATÓRIOS É um produto caro, que é focada em pessoas de renda média ou classe média e até, custos, bem como de produtos incluem taxas de planos de contrato mensal. 8. ORÇAMENTO 20 milhões dólares 9. CALENDÁRIO A partir da data de hoje até cerca de 6 meses de publicidade maciça.

7


Carregar ppt "B RIEFING 1 PP MANHA JOSUE FLORES SANCHEZ.. APPLE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google