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PublicouAdelino Sacramento Arruda Alterado mais de 8 anos atrás
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QUAL É O NOSSO NEGÓCIO ?
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REALIDADE ! TORNAR O SEU SONHO REALIDADE !
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QUAL É O SEU SONHO ?
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PILOTAR UM CARRO DE FÓRMULA 1 ?
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PILOTAR UM JATO ?
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PILOTAR DOIS JATOS?
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SER O ASTRO DE UM JOGO DE FUTEBOL ?
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LEVAR A MULTIDÃO AO DELÍRIO NUM JOGO DE BASQUETE ?
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NÓS PODEMOS REALIZAR O SEU SONHO …
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Agenda MERGULHE EM SEU SONHO COM A REAL DREAMS
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CLIENTE ALVO.Público formado basicamente por jovens de 10 a 24 anos, sexo masculino e feminino, classe A/B/C, que procuram um jogo inovador, com muita ação, interatividade. CORE BUSINESS.Soluções em entretenimento
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VISÃO Ser em 2011 a empresa reconhecidamente líder e referência de mercado no segmento de entretenimento valorizando o capital humano para a geração de soluções criativas. Estabelecendo grandes diferenciais e oferecendo soluções completas, superando as expectativas dos clientes.
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A NOSSA MISSÃO É Oferecer soluções em entretenimento, através de jogos de realidade virtual
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PRIORIZAÇÃO DA QUALIDADE Nós nos dedicaremos a garantir que todos os funcionários pensem, permanentemente, na melhoria da qualidade dos produtos e serviços como fator primordial para o sucesso da empresa. APERFEIÇOAMENTO Nós buscaremos o aperfeiçoamento contínuo dos produtos e o lançamento freqüente de novos jogos, utilizando, como elemento fundamental nesse processo, as sugestões dos clientes. ENCANTAMENTO DOS CLIENTES Nós colocaremos os clientes, em relação a produtos e serviços, em um inequívoco primeiro lugar. VALORES PARTICIPAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS Nós estimularemos e valorizaremos ao máximo a participação dos funcionários em todos os aspectos da gestão da empresa.
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CAMPO DE FORÇAS FORÇAS PROPULSORAS ( Pontos Fortes ) Alta qualidade dos produtos, garantindo uma imagem favorável junto ao mercado consumidor; Motivação e alto nível de treinamento da mão-de- obra, assegurando um comprometimento com os objetivos da empresa; Fascínio e envolvimento crescente de adolescentes e jovens adultos com produtos relacionados com realidade virtual, eletrônica e tecnologia da informação.
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CAMPO DE FORÇAS FORÇAS RESTRITIVAS ( Pontos Fracos ) Pouco conhecimento da marca pelos consumidores, em virtude de tratar-se de empresa nova; Surgimento de tecnologias totalmente novas, que exijam grandes mudanças em máquinas e conhecimento; Grande susceptibilidade do mercado consumidor de produtos de entretenimento ao “modismo”, isto é, o risco de surgirem novos produtos que venham a ganhar rapidamente a preferência dos consumidores.
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