A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ação de Mídia. LG e Porta dos Fundos A LG lançou em 02/05 deste ano o primeiro de 4 episódios da websérie que conta a história da formação do Porta dos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ação de Mídia. LG e Porta dos Fundos A LG lançou em 02/05 deste ano o primeiro de 4 episódios da websérie que conta a história da formação do Porta dos."— Transcrição da apresentação:

1 Ação de Mídia

2 LG e Porta dos Fundos A LG lançou em 02/05 deste ano o primeiro de 4 episódios da websérie que conta a história da formação do Porta dos Fundos (grupo de amigos atores, roteiristas, produtores que produzem vídeos para seu canal no YouTube).

3 Campanha A ideia da campanha se baseia no slogan: “Pense grande, pense G” (sendo o “G” alusivo ao produto sendo divulgado, o telefone celular LG Optimus G), e associa a idéia de grandeza atribuída ao celular, ao grande sucesso que o Porta dos Fundos vem fazendo na internet.

4 Mídia A campanha é baseada em sua maioria na internet, através do site de vídeos YouTube e a rede de relacionamentos Facebook, além de banners que serão expostos nos pontos de venda LG como Ponto Frio e Casas Bahia.

5 Primeiro episódio


Carregar ppt "Ação de Mídia. LG e Porta dos Fundos A LG lançou em 02/05 deste ano o primeiro de 4 episódios da websérie que conta a história da formação do Porta dos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google