Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouRoberto Soares Tavares Alterado mais de 8 anos atrás
1
Ação de Mídia
2
LG e Porta dos Fundos A LG lançou em 02/05 deste ano o primeiro de 4 episódios da websérie que conta a história da formação do Porta dos Fundos (grupo de amigos atores, roteiristas, produtores que produzem vídeos para seu canal no YouTube).
3
Campanha A ideia da campanha se baseia no slogan: “Pense grande, pense G” (sendo o “G” alusivo ao produto sendo divulgado, o telefone celular LG Optimus G), e associa a idéia de grandeza atribuída ao celular, ao grande sucesso que o Porta dos Fundos vem fazendo na internet.
4
Mídia A campanha é baseada em sua maioria na internet, através do site de vídeos YouTube e a rede de relacionamentos Facebook, além de banners que serão expostos nos pontos de venda LG como Ponto Frio e Casas Bahia.
5
Primeiro episódio
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.