A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A.R. Eletrônico Selo Autêntico Manual do Usuário Bem vindo ao tutorial de uso do A.R. Eletrônico Selo Autêntico para consultas de extratos e rastreamento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A.R. Eletrônico Selo Autêntico Manual do Usuário Bem vindo ao tutorial de uso do A.R. Eletrônico Selo Autêntico para consultas de extratos e rastreamento."— Transcrição da apresentação:

1 A.R. Eletrônico Selo Autêntico Manual do Usuário Bem vindo ao tutorial de uso do A.R. Eletrônico Selo Autêntico para consultas de extratos e rastreamento dos e-mails registrados.

2 Para utilizar o A.R. Eletrônico Selo Autêntico é muito simples. Após realizar a compra dos créditos para o e-mail cadastrado (remetente), basta inserir o sufixo “.icarta.pro” ao final do endereço de e-mail do destinatário. Veja o exemplo abaixo:

3 SELO AUTÊNTICO AUTOMÁTICO NA PLATAFORMA GMAIL Se você for usuário da plataforma Google (Gmail), não há necessidade de Incluir o sufixo “.icarta.pro” no endereço de e-mail do destinatário. Basta possuir créditos e quando for enviar, clicar no botão “Rastreado”. (*) Necessário instalar o plugin

4 O DESTINATÁRIO receberá o e-mail normalmente, porém, com um cabeçalho e rodapé, informando que aquela mensagem possui um Aviso de Recebimento Eletrônico (A.R. Eletrônico)

5 O USUÁRIO (remetente) receberá um arquivo da perícia do Observatório Nacional, com todas as informações referentes àquele e- mail, tais como data e hora do envio, autoria, conteúdo do e-mail, data e hora da entrega e sua abertura.

6 Para consultar seu extrato de créditos, bem como o histórico de todos os e- mails já enviados usando a solução de A.R. Eletrônico Selo Autêntico, acesse o site www.seloautentico.com.br, e clique em LOGIN. Você será direcionado para a tela abaixo:www.seloautentico.com.br Você receberá uma senha provisória logo após a inserção dos seus créditos, e então poderá alterá-la.

7 Ao acessar, o usuário terá acesso a todas as informações de todos os e-mails já enviados utilizando nossa solução.

8 Suporte Técnico e Comercial: (41) 3324-2797 Ou através do formulário de contato do site


Carregar ppt "A.R. Eletrônico Selo Autêntico Manual do Usuário Bem vindo ao tutorial de uso do A.R. Eletrônico Selo Autêntico para consultas de extratos e rastreamento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google