A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

APRESENTAÇÃO organizarfacilitar controlar O CARPOS CONDOMÍNIO é uma ferramenta desenvolvida para organizar, facilitar e controlar as rotinas diárias de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "APRESENTAÇÃO organizarfacilitar controlar O CARPOS CONDOMÍNIO é uma ferramenta desenvolvida para organizar, facilitar e controlar as rotinas diárias de."— Transcrição da apresentação:

1

2 APRESENTAÇÃO organizarfacilitar controlar O CARPOS CONDOMÍNIO é uma ferramenta desenvolvida para organizar, facilitar e controlar as rotinas diárias de condomínios residenciais e empresariais. Software dinâmico Através de um Software dinâmico, condôminos e gestores passam a interagir com praticidade e transparência.

3 ESTRUTURA Diferenciais que tornam o CARPOS CONDOMÍNIO um software completo. O sistema atua em duas estruturas integradas, sendo: INTRANET Site exclusivo para acesso dos condôminos SOFTWARE GESTOR Área restrita para gestores e funcionários autorizados

4 CARACTERÍSTICAS SITE EXCLUSIVO PARA CONDÔMINOS:  Reservas de áreas comuns – com poucos cliques o condômino reserva o espaço desejado e o gestor acompanha on-line todos os agendamentos.

5 CARACTERÍSTICAS SITE EXCLUSIVO PARA CONDÔMINOS:  Livro de ocorrências on-line – o condômino não precisa se deslocar até a portaria registrar sua ocorrência. O registro passa a ser efetuado e respondido pela internet.

6 CARACTERÍSTICAS SITE EXCLUSIVO PARA CONDÔMINOS:  Disponibilização integral da documentação administrativa (normatizações, prestações de contas, atas de assembleias, documentos técnicos) e informativos.

7 CARACTERÍSTICAS SITE EXCLUSIVO PARA CONDÔMINOS:  Disponibilização integral da documentação administrativa (normatizações, prestações de contas, atas de assembleias, documentos técnicos) e informativos.

8 CARACTERÍSTICAS ÁREA RESTRITA PARA GESTORES E FUNCIONÁRIOS:  Gestão de contratos condominiais com GED (Gestão Eletrônica de Documentos).

9 CARACTERÍSTICAS ÁREA RESTRITA PARA GESTORES E FUNCIONÁRIOS:  Gestão de manutenções e serviços condominiais.

10 CARACTERÍSTICAS ÁREA RESTRITA PARA GESTORES E FUNCIONÁRIOS:  Gestão de manutenções e serviços condominiais.

11

12 CARACTERÍSTICAS ÁREA RESTRITA PARA GESTORES E FUNCIONÁRIOS:  Controle de portaria.

13 CARACTERÍSTICAS ÁREA RESTRITA PARA GESTORES E FUNCIONÁRIOS:  Sistema GED (Gestão Eletrônica de documentos e contratos).  Lembrete automático de vencimentos contratuais e tarefas.  Envio de comunicados e notificações por e-mail.  Gerenciamento completo das ocorrências postadas, respondidas e em aberto.

14 ALGUNS BENEFÍCIOS  Praticidade – tarefas rotineiras passam a ser executadas por condôminos e gestores com apenas alguns cliques.  Agilidade – informativos, agendamentos e solicitadores passam a ser gerenciados e disponibilizados no site e no e-mail dos condôminos..  Organização e transparência – acompanhamento das atividades realizadas e das providências tomadas.  Economia controle dos serviços realizados, a realizar e das garantias; redução dos documentos impressos através da disponibilização on-line e do GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos); rápido acesso as informações.  Segurança – cadastro completo das unidades com eficiente controle de portaria.

15 CARPOS TECNOLOGIA E GESTÃO LTDA. www.carpos.com.br E-mail: comercial@carpos.com.br Telefones: 81. 3444-6858 / 8866.8519 / 8866.8520 ____________________________________________________________________________ Solicite uma visita da Carpos Tecnologia e leve esse mundo de vantagens para o seu condomínio.


Carregar ppt "APRESENTAÇÃO organizarfacilitar controlar O CARPOS CONDOMÍNIO é uma ferramenta desenvolvida para organizar, facilitar e controlar as rotinas diárias de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google