A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O câncer de mama é a doença que mais leva mulheres a óbito no Brasil.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O câncer de mama é a doença que mais leva mulheres a óbito no Brasil."— Transcrição da apresentação:

1

2 O câncer de mama é a doença que mais leva mulheres a óbito no Brasil.
De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o índice de mortalidade da doença aumentou 16,7% de 1990 para 2010, data do último censo (17,4 por 100 mil habitantes em 1990 e 20,4 em 2010). Porém, se diagnosticada no começo, as chances de cura são grandes.

3 Um movimento de mobilização no mundo que visa a prevenção do câncer de mama. A cada ano, pessoas, empresas e organizações estabelecem novas ações para diminuir a incidência da doença no mês de outubro. O que é? Um movimento de mobilização no mundo que visa a prevenção do câncer de mama. A cada ano, pessoas, empresas e organizações estabelecem novas ações para diminuir a incidência da doença no mês de outubro.

4 O rosa simboliza alerta às mulheres para que façam o autoexame e, a partir dos 50 anos, a mamografia, diminuindo os riscos que aparecem nesta faixa etária.  Vamos trazer o assunto à tona através de conteúdo especial nos canais online O Globo e Extra. Criaremos também ações especiais para gerar engajamento e contribuir diretamente para a causa.

5 • canal editorial digital Globo e Extra • doação de cabelo
• conteúdo publicidade nativa

6 matérias especiais no Durante todo o mês de outubro, nas matérias sobre o tema, nas editorias Saúde e Estilo, será aplicado o laço rosa.

7 Tópico com matérias sobre a campanha

8 Ativação: incentivo à doação de cabelos para mulheres com câncer
Além da própria luta contra a doença, a perda dos fios afeta o lado psicológico, que também é muito importante e faz a diferença no processo de cura. Por isso, muitas vezes o uso de uma peruca pode fazer a diferença, fazendo com que essas mulheres se sintam mais bonitas e confiantes e, assim, enfrentem melhor o tratamento. Ativação: incentivo à doação de cabelos para mulheres com câncer  Através do ambiente online do Extra iremos criar uma Campanha de Doação de Cabelos para portadoras do câncer de mama.

9 A ideia é divulgar pelo site e banner as inscrições para doação de cabelo em um dia a combinar no Salão Majestic, do cabeleireiro Anderson Couto. As 20 primeiras serão selecionadas para fazer o corte. O dia do corte e doação será fotografado e as leitoras poderão compartilhar a foto no Instagram e redes sociais através de uma hashtag. As doadoras também ganharão um certificado de doador As imagens registradas serão publicadas no canal.

10 Conteúdo co-participativo:
Criaremos 2 matérias de publicidade nativa sobre a campanha do outubro rosa e histórias inspiradoras. Contaremos casos especiais de mulheres que venceram a doença com otimismo e perseverança, através de matérias e entrevistas. A ideia é que esse conteúdo seja criado a quatro mãos.

11 Chamadas de especial publicitário
Box rotativo Chamadas de especial publicitário Mídia de apoio

12 Globo de impressões de formatos a definir nas editorias Saúde, Patrícia Kogut, Ela e ROS Extra impressões de formatos a definir no canal Mulher, canal Famosos e editoria TV e Lazer

13 • Assinatura canais editorias Globo e Extra
• assinatura matérias publicidade nativa • assinatura mídia de apoio • mídia livre

14 Globo - 1 diária de Super Leaderboard Home impressões de Retângulo na editoria Ela impressões de Retângulo na editoria Saúde impressões de Full Banner no site mobi do Globo

15 Extra - 1 diária de Retângulo na Home impressões de Dhtml no canal Mulher do Extra impressões de Dhtml em Saúde impressões de Full Banner no site Mobi do Extra

16 2,9 MILHÕES 1,2 MILHÕES O canal está desde maio/2012 no ar
Números de agosto/2015. Fonte: Analytics

17 COMO ESTÃO NOSSOS NÚMEROS DE AUDIÊNCIA?
15 89 43,6 milhões de visitantes únicos milhões de páginas vistas milhões de visitas Distribuição geográfica da audiência Outros 26% Google Analytics - Junho | IVC Online – agosto 2015 DF 4% Paraná 5% Minas 8% São Paulo 22% Internacional 5% Rio de Janeiro 30% Paraná 5%

18 73% 27% 1,5 milhão 4,2 milhões SITE 1% 21% 35% 19% 16% 8% homens
VISITANTES ÚNICOS 4,2 milhões PÁGINAS VISTAS mulheres homens 73% 27% 1% 21% 35% 19% 16% 8% Google Analytics (Ago/15) - Escolaridade e Classe Social: IBOPE Target Group Index (Jul/12 a Ago/13)

19


Carregar ppt "O câncer de mama é a doença que mais leva mulheres a óbito no Brasil."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google