A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Briefing Jéssica Rayani da Rocha Francé 1PP NOITE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Briefing Jéssica Rayani da Rocha Francé 1PP NOITE."— Transcrição da apresentação:

1 Briefing Jéssica Rayani da Rocha Francé 1PP NOITE

2 A propaganda tem como objetivo persuadir, ela é a manipulação planejada da comunicação. Dessa maneira é a área do atendimento que se relaciona com os clientes já estabelecidos, visitando ou recebendo a visita do cliente a fim de fazer o levantamento de dados a respeito dos objetivos da empresa, do produto, do mercado, buscando informações que deverão orientar o planejamento e criação. Deve possuir as informações necessárias desse cliente, pois só assim será possível persuadi- lo.

3 O briefing tem como objetivo passar informações de uma pessoa para outra, especialmente do cliente para o executivo de atendimento e deste para os demais profissionais envolvidos no processo. É um documento que irá guiar todo o processo de planejamento e criação da campanha publicitária. Seu significado é resumo, filtrar as informações necessárias. O que é Briefing?

4 Modelo: Trabalho: Utilizado para controle interno. Data: Data de quando o briefing foi elaborado. Cliente: Nome da empresa do cliente Contato para aprovação: Nome da pessoa física, contato dentro da empresa do cliente. Fone: Número de acesso do contato. E-mail: Endereço do contato. Material: Descrever o tipo de material que deve ser criado. Objetivo da campanha/material: Resultados que se pretendem ser atingidos com a campanha/material. Tipo de mídia sugerida: Indicar a sugestão do cliente. Pode ser mudado de acordo com o planejamento.

5 Público-alvo: Descrever o público alvo a ser atingido. Recursos que podem ser utilizados: Sugestões do que pode ser utilizado na campanha. Descrição geral do contexto: Questionar o problema que o cliente está enfrentando e o que espera com a campanha. Objetivo: O que ele pretende conquistar a longo prazo com outras ações. Períodos de veiculação: Determinar quanto tempo a campanha irá durar. Obrigatoriedades: Apontar tudo aquilo que não pode faltar nos layouts ou no argumento principal da campanha. Cuidados específicos a serem tomados: Descriminar as recomendações sobre o que o cliente quer que seja feito. Abordagem a ser utilizada: Escolher a melhor linguagem. Observações: Aqui devem entrar os comentários que não podem ser previstos nos tópicos já mencionados.


Carregar ppt "Briefing Jéssica Rayani da Rocha Francé 1PP NOITE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google