A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DEUS DEUS está presente em toda a criação, por recursos que a humanidade desconhece, mas que a ciência do mundo está próxima a revelar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DEUS DEUS está presente em toda a criação, por recursos que a humanidade desconhece, mas que a ciência do mundo está próxima a revelar."— Transcrição da apresentação:

1

2 DEUS DEUS está presente em toda a criação, por recursos que a humanidade desconhece, mas que a ciência do mundo está próxima a revelar.

3 Poderemos chamar tais recursos de HÁLITO DIVINO, força essa que não obedece a distâncias, escapando das leis físicas, transcendendo às acanhadas equações matemáticas dos seres humanos.

4 É, se assim podemos dizer, o Éter Cósmico, Luz Divina que interpenetra tudo que existe na criação, fluido puríssimo que leva a mensagem de DEUS a tudo o que foi criado por ELE, em forma de estímulos, de acordo com as necessidades de cada um, do vírus até o homem, e deste ao Anjo.

5 Q uase nada conhecemos sobre DEUS, por nos faltarem sentidos apropriados.

6 S omos ainda mortos em relação ao entendimento maior da vida.

7 Q uerer compreender o Sumo Senhor do Universo é o mesmo que querer que um suíno dê aulas de matemática a Einstein; que um cão faça discursos em todas as línguas da Terra e que uma minhoca entenda da filosofia de Sócrates e Platão.

8 Devemos entender que somente DEUS cria. Nós outros somos os co-criadores, mesmo assim, apenas os mais evoluídos.

9 A inda, assim, somente o somos, inspirados por esse mesmo DEUS, caso contrário, nem isso faríamos.

10 Tudo procede do SENHOR de todas as coisas. Nada inventamos; tudo está feito nELE.

11 ...Se não encontramos meios de explicar o CRIADOR, igualmente não conseguimos esquecê-LO, por sermos todos oriundos DELE. Miramez FIM ANGELA COSTA


Carregar ppt "DEUS DEUS está presente em toda a criação, por recursos que a humanidade desconhece, mas que a ciência do mundo está próxima a revelar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google