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6 MBAs em Gestão Estratégica CURSOS OFERECIDOS 1 - Gestão Estratégica de Vendas; 2 - Gestão Estratégica de Marketing; 3 - Gestão Estratégica de Atendimento.

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2 6 MBAs em Gestão Estratégica

3 CURSOS OFERECIDOS 1 - Gestão Estratégica de Vendas; 2 - Gestão Estratégica de Marketing; 3 - Gestão Estratégica de Atendimento e Relacionamento com Clientes; 4 - Gestão Estratégica de Varejo; 5 - Gestão Estratégica em Logística; e 6 - Gestão Estratégica de Pessoas e Aprendizagem Organizacional.

4 PRIMEIRA VANTAGEM COMPETITIVA Os seis MBAs possuem oito disciplinas em comum aos seis cursos, o que lhe fará economizar tempo e dinheiro!

5 EXEMPLO DA PRIMEIRA VANTAGEM COMPETITIVA Em outra instituição quem cursa 6 MBAs diferentes faz 90 disciplinas (15 x 6) em 7,5 anos. Na UNIPESSOA, quem cursa 6 MBAs diferentes faz 50 disciplinas ( 8 básicas ) em torno de 4 anos.

6 RESULTADO DA VANTAGEM COMPETITIVA Você tem uma economia de 3,5 anos de tempo de conclusão e 40 parcelas a menos para pagar, ou seja, uma economia de R$ ,00.

7 NÚCLEO COMUM 1.Habilidades Interpessoais 2.Fundamentos de Marketing 3.Motivação, Liderança e Trabalho em Equipe 4.Pesquisa em Gestão Empresarial 5.Negociação e suas etapas 6.Comunicação Executiva 7.Negociando com diferentes estilos 8.Metodologias de Pesquisa

8 DISCIPLINAS ESPECÍFICAS DO MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS: 9. Marketing Pessoal e Gestão do Tempo; 10. Vendas Organizacionais; 11.Excelência em Serviços; 12.Direito do Consumidor; 13.Gestão de Relacionamento com Clientes; 14.Gestão de Equipes de Vendas; 15.Avaliação de Resultados em Vendas.

9 DISCIPLINAS ESPECÍFICAS DO MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING: 9. Estratégias de Distribuição e Logística; 10. Estratégias de Produtos; 11.Estratégias de Preços; 12.Estratégias de Promoção; 13.Gestão de Marcas e Posicionamento; 14.Direito do Marketing; 15.Planejamento Estratégico de Marketing.

10 DISCIPLINAS ESPECÍFICAS DO MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO COM CLIENTES: 9. Comportamento do Consumidor; 10. Marketing de Serviços; 11.Atendimento a Clientes; 12.Direito Empresarial e do Consumidor; 13.Fidelização de Clientes; 14.Avaliação de Resultados em Atendimento; 15.Marketing Direto.

11 DISCIPLINAS ESPECÍFICAS DO MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE VAREJO: 9. Gestão de Pessoas; 10. Matemática Financeira com HP 12c; 11.Marketing no Varejo; 12.Gestão Contábil e Financeira; 13.Direito para o Varejo (Fiscal + Consumidor); 14.Psicologia do Consumidor no Varejo; 15.Planejamento Estratégico.

12 DISCIPLINAS ESPECÍFICAS DO MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE LOGÍSTICA: 9. Introdução à Logística; 10. Tecnologia da Informação e Monitoramento ; 11. Logística Internacional; 12. Gestão Estratégica e Custos Logísticos; 13. Gestão de Armazenagem; 14.Gestão de Distribuição e Transportes; 15.Planejamento e Controle de Produção.

13 DISCIPLINAS ESPECÍFICAS MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Aprendizagem Organizacional: 9. Criatividade e Inovação; 10. Psicologia Organizacional; 11. Sistema de Gestão Integrada; 12. Gestão por Competências; 13. Treinamento e Desenvolvimento; 14. Direito do Trabalho e Previdenciário; 15. Responsabilidade Sócio-Ambiental.

14 O aluno pode fazer disciplinas isoladas como curso de extensão! SEGUNDA VANTAGEM COMPETITIVA

15 TERCEIRA VANTAGEM COMPETITIVA Conteúdo desenvolvido especificamente para profissionais de cada curso (vide disciplinas);

16 Ineditismo: GE Atendimento e Relacionamento com Clientes e GE de Vendas são os primeiros cursos com estas temáticas na Bahia e no nordeste do Brasil; QUARTA VANTAGEM COMPETITIVA

17 Networking: Profissionais de empresas de renome que fazem o curso, como os oriundos da Perini; WGrupo; Laboratório Aché; Bradesco; Unibanco; Sadia; Colgate- Palmolive; M. Dias Branco; Positivo Informática; Saraiva; Hospital São Rafael; Telelistas; EADI; Casa dos Concursos; Baviera Veículos; Conectta; Via Uno, Duder; Cresauto, Glight, Tradição, GVT; Diagrama Tecnologia; dentre outras; QUINTA VANTAGEM COMPETITIVA

18 Professores com vasta experiência de mercado e excelente titulação acadêmica (vide currículos dos facilitadores abaixo); SEXTA VANTAGEM COMPETITIVA

19 SÉTIMA VANTAGEM COMPETITIVA CURSO FLEXÍVEL: Todos poderão repor uma disciplina em outra turma sem custo adicional! Além disso poderão fazer as 8 disciplinas básicas em 3 sábados e/ou em 5 noites por mês! Caso tenha oferta, poderão fazer mais de uma disciplina no mês, só pagando a mensalidade.

20 Flexibilidade de Pagamento: O aluno escolhe o dia em que fará o pagamento de acordo com as suas possibilidades; OITAVA VANTAGEM COMPETITIVA

21 Havendo necessidade de interromper o curso por algum tempo, o aluno poderá voltar depois de um limite, aproveitando as disciplinas e sem custo adicional! NONA VANTAGEM COMPETITIVA

22 Flexibilidade de Cursos: É possível realizar troca de curso, sem custo adicional. DÉCIMA VANTAGEM COMPETITIVA

23 Alunos não graduados poderão fazer os cursos como Treinamento Empresarial! Faça uma consulta! DÉCIMA PRIMEIRA VANTAGEM COMPETITIVA

24 Flexibilidade de horários: Poderão ser formatados os horários de aulas de acordo com a necessidade de cada grupo. DÉCIMA SEGUNDA VANTAGEM COMPETITIVA

25 PROFESSORES Coordenador e Professor: Eduardo Bastos Celular: (71) Engenheiro Mecânico pelo IME- Instituto Militar de Engenharia – Rio de Janeiro; Mestre em Administração pela UFBA; Doutorando em Desenvolvimento Regional e Urbano pela Unifacs; Gestor da PWR Mission Ind. Mec. S.A. – Serviços de Petróleo; Consultor empresarial.

26 PROFESSORES Professor: Eduardo Gandarela Celular: (71) Graduado pela UFBa em Professor desde 1983, Empresário do Varejo e Consultor de Empresas. Professor da Unifacs e da UNIPESSOA. Mestrando em Psicologia na UFBA em Pós-Graduação em Pedagogia na FABAC / Maurício de Nassau, 2008; Pós-Graduação em Gestão de Negócios - F.T.E., 2002; Pós-Graduação em Finanças Corporativas – UNIFACS, 2000; Coordenador do Curso de Graduação Tecnológica em Gestão Comercial (Gestão de Varejo) da UNIFACS.

27 PROFESSORES Professor: Mino Rios Celular: (71) Doutorando em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (2010); Mestre em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (2007); Psicólogo pela Universidade federal da Bahia (2003); Integrante do Grupo de Pesquisa da UFBA em Psicologia Organizacional; Professor da UNIPESSOA, UNIFACS e IAENE; Consultor em Rh, Comportamento Organizacional e Comportamento do Consumidor.

28 PROFESSORES Professora: Soraia Gandarela Licenciada em Letras Vernáculas pela Universidade Católica do Salvador. Especialista em Docência do Ensino Superior pela Abec/Fund Visconde de Cairu. Professora de Língua Portuguesa na rede particular de Ensino nos níveis de Ensino Fundamental, Médio e Superior por mais de 20 anos. Palestrante e Assessora Pedagógica da Editora Saraiva desde Pós–Graduanda em Gestão Estratégica de Vendas na Unipessoa.

29 PROFESSORES Professor: José Augusto Cruz Formado em Direito pela UCSal em 1992; Pós-graduado em Política e Estratégia pela UNEB; Sócio da Cruz & Mota Advocacia e Consultoria Empresarial desde 1999; Professor de cursos de pós-graduação; Responsável pelo Blog do Consumidor do portal Foi coordenador jurídico do Hospital Espanhol por 11 anos; Assessor técnico do Procon entre 2007 e 2008 e na Secretaria de Saúde do Estado no ano de 2006.

30 PROFESSORES Professor: Tito Mutti Administrador de Empresas pela FTE (Faculdade de Tecnologia Empresarial); Especialista em Marketing pela Esamc (Escola Superior de Marketing e Comunicação); Professor do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Sartre COC; Professor do curso de Administração de Empresas da Faculdade Ruy Barbosa; Diretor da Mutti Gestão de Clientes; Consultor Empresarial.

31 PROFESSORES Professor: Aníbal Viegas Celular: (71) Professor, Consultor em Gestão, Palestrante, Facilitador e Coach. Mestre em Criatividade Aplicadapela pelo Instituto de Educação da Universidade de Santiago de Compostela (Espanha), Especialista em Gestão de Negócios pela FGV - São Paulo Graduado em Licenciatura de Matemática, graduado pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL/BA). Certificado em Facilitação do Processo Criativo pela Creative Education Fundation (EUA), em Investigação Apreciativa pela Case Western Reserve University (EUA) e Coaching ( metodologia ISOR®) pelo Instituto Holos – São Paulo. Possui capacitação em Arte-Terapia, Valores Humanos e formação em analista de Tecnologia da Informação (TI). Atualmente é Professor de Estratégia Empresarial,Gestão de Pessoas e Empreendedorismo, Criatividade e Inovação na Universidade Salvador e Unijorge, sócio da Virtus Consultoria.

32 PROFESSORES Professor: Fernando Sampaio Engenheiro Civil pela UFBa; Sócio fundador e gerente Adm/Fin da COATEC, empresa de Construção Civil. Sócio fundador e gerente geral da VEÍBA, concessionária Ford em Santo Antonio de Jesus. Sócio fundador e gerente geral da INDIANA, concessionária Ford em Salvador. Diretor Geral do GRUPO INDIANA, rede de concessionária de várias marcas no Estado da Bahia.

33 PROFESSORES Professor: Paulo Quadros Celular: (71) Graduado em Economia pela FACCEBA; Especialista em Logística Empresarial pela Estácio de Sá/FIB; Professor da UNIFACS e da Pós Graduação da UNEB; Construiu sua carreira no setor de logística, administração de vendas, Distribuição e programação de produção; Participou da criação e implementação do curso seqüencial de formação em Logística da UNIFACS; Na J.Macedo Alimentos S/A, foi coordenador de Logística nas unidades de Belo Horizonte e Salvador; Atuou nas áreas do Programa Trainee, administrativo-financeira e Logística da Coca-Cola unidades Feira de Santana e Ibicaraí.

34 PROFESSORES Professor: Darlã Santos Celular: (71) Graduado em Relações Internacionais pelo Centro Universitário da Bahia (FIB) em 2005; MBA em Logística Empresarial – UNIFACS – 2007; MBA em Gestão Estratégica de Vendas – UNIPESSOA – 2008; MBA em Gestão Estratégica de Marketing – UNIPESSOA – 2009; Professor das Disciplinas de Operações Alfandegárias e Logística Internacional do Centro Universitário da Bahia (FIB); Gerente de Negócios NE – Armazéns Gerais COLUMBIA – EADI Salvador.

35 SEDE DA UNIPESSOA Cobertura do Condomínio Empresarial Metrópolis, situado na Rua Dr. José Peroba, 275, Costa Azul. Ponto de referência: lado do prédio da pós-graduação da Unifacs.

36 SEDE DA UNIPESSOA

37 CONTATOS DA UNIPESSOA - Eduardo Bastos (Coordenador Acadêmico): (71) Eduardo Gandarela (Coordenador Comercial): (71) Patrícia Tenório (Atendimento): (71) / Ediane (Atendimento): (71) / Mino Rios (Coordenador de Pesquisa): (71) Site:

38 HISTÓRICO Início das atividades em 2004; Missão: Desenvolver, com excelência, pessoas e organizações, através da criação e disseminação de conhecimento nas áreas de Marketing, Vendas e correlatas

39 INVESTIMENTO O Investimento do MBA será de apenas R$ 50,00 para inscrição mais 15 (quinze) parcelas de R$ 440,00. Caso possa dar cheques, o valor cairá mais de 11% e ficará em R$ 50,00 para inscrição mais 15 (quinze) cheques de R$ 390,00.

40 MENSAGEM FINAL Por todas as razões apresentadas, não fique esperando a oportunidade passar, tome uma atitude diferenciada e se matricule no MBA da Unipessoa! Em qualquer época, o melhor investimento que você poderá fazer é na sua capacitação e empregabilidade!

41 MUITO OBRIGADO!


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