A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Educação Jurídica a Serviço da Justiça na Contemporaneidade: A Importância do Estudo dos Fundamentos do Direito  João Virgílio Tagliavini  Fórum Criminal.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Educação Jurídica a Serviço da Justiça na Contemporaneidade: A Importância do Estudo dos Fundamentos do Direito  João Virgílio Tagliavini  Fórum Criminal."— Transcrição da apresentação:

1 Educação Jurídica a Serviço da Justiça na Contemporaneidade: A Importância do Estudo dos Fundamentos do Direito  João Virgílio Tagliavini  Fórum Criminal de São Carlos

2 O QUE É ISTO ?

3 ISTO NÃO É UM CACHIMBO René Magritte

4 VADE MECUM CONSTITUIÇÃO FEDERAL Código Civil Código Penal Códigos de Processo Código Tributário Código Comercial CLT CDC Leis extravagantes Jurisprudência Súmulas Doutrina majoritária e pacífica Testes para OAB e Concursos Públicos O que é isto ?

5 VADE MECUM CONSTITUIÇÃO FEDERAL Código Civil Código Penal Códigos de Processo Código Tributário Código Comercial CLT CDC Leis extravagantes Jurisprudência Súmulas Doutrina majoritária e pacífica Testes para OAB e Concursos Públicos Isto não é O DIREITO !

6 JUSTIÇA DIREITO LEITURA DO MUNDO PRO- BLEMAS CASOS PRÁTICA FUNDA- MENTOS NORMAS JURIS- PRU- DÊNCIA TEORIAS ESCOLAS RACIO- CÍNIO CRÍTICA ARTES...... PESQUISA...... EXTENSÃO.....

7

8

9

10

11

12 OS QUATRO FILÓSOFOS Peter Paul Rubens

13

14

15

16

17

18 Consultor da Comissão de Educação Jurídica da OAB SP Departamento de Educação da UFSCar Membro da Comissão Nacional para Implantação do Eixo de Fundamentos no Exame de Ordem Unificado Grupo de Pesquisa “Educação e Direito na Sociedade Brasileira Contemporânea” joaofederal@gmail.com www.educardireito.com.br


Carregar ppt "Educação Jurídica a Serviço da Justiça na Contemporaneidade: A Importância do Estudo dos Fundamentos do Direito  João Virgílio Tagliavini  Fórum Criminal."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google