Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouBenedicta Teves Sabala Alterado mais de 8 anos atrás
1
CASE AKAMAI DA MARCA CONSTRUÇÃO DE REFEÊNCIA [ ] UM EXEMPLO DE
2
O PROCESSO E RESULTADOS Líder mundial em soluções de aceleração e segurança para a Internet Responsável por 20 a 30% de todo o tráfego online mundial Tornar o estudo State of the Internet – divulgado trimestralmente pela empresa - referência em informações sobre a internet. Inspiração: Estudo Barômetro, da Cisco. Divulgação do material em território nacional simultaneamente ao anúncio global Destaque de dados referentes ao desempenho da internet brasileira e Latam Negociação de pautas exclusivas com mídias relevantes para cada edição do estudo Divulgação massiva de press release Trabalho de Relações com a Mídia e relacionamento com os principais jornalistas de negócios e de TI Divulgação de 4 estudos (até fevereiro de 2014) Mais de 320 matérias publicadas Informações do estudo citadas em matérias produzidas ao longo do ano e não apenas nos períodos de anúncio do material 252 milhões de leitores potenciais na última divulgação (janeiro de 2014) EMPRESA DESAFIO ESTRATÉGIA Principal resultado da última divulgação: Veja.com O post no Facebook referente ao SOTI gerou mais de 10.500 curtidas e 11 mil compartilhamentos RESULTADOS
3
VISIBILIDADE EM GERAL 4 Estudos Abril 2013Julho 2013Outubro 2013 Janeiro 2014 SOTI 4T12 15 matérias SOTI 3T13 SOTI 2T13SOTI 1T13 65 matérias 94 matérias148 matérias 2+ milhões de leitores potenciais 252milhões de leitores potenciais 65milhões de leitores potenciais 24+ milhões de leitores potenciais 322 matérias
4
VISIBILIDADE EM MÍDIAS DE NEGÓCIOS E MASSA
5
VISIBILIDADE EM MÍDIAS DE TI
6
VISIBILIDADE EM MATÉRIAS ESPONTÂNEAS
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.