Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLuzia Palmeira Braga Alterado mais de 8 anos atrás
1
Cliente: FlyMidia Relatório Presença web Período: 05 Dezembro/2014 - 05 Janeiro/2015
2
O relatório apresentará a evolução da marca FlyMidia na internet através dos parâmetros alinhados anteriormente.
3
FACEBOOK
4
FACEBOOK| Número de Fãs Aumento de Fãs 531 (05 Janeiro) 524 (05 Dezembro) Taxa de engajamento de 8,7% Taxa de engajamento anterior: 5,9% Crescimento líquido de 07 novos fãs * Comparativos referentes ao mês anterior
5
FACEBOOK| Interações no período Interações no período: 134_Likes 03_Comentários 11_Compartilhamentos Pela página ter começado a ser gerida com frequência há pouco tempo, é natural que o crescimento não seja grande. Entretanto, a média de engajamento proporcional mantém- se alta, o que nos diz que o conteúdo está acertado.
6
FACEBOOK| Publicações de Destaque Likes 51 Comentários 01 Compartilhamentos 03
7
FACEBOOK| Aumento do alcance (Alcance médio por mês) Nov/14Dez/14 301 357 Out/14 153
8
CONCLUSÕES
9
GERAIS: > Os posts de conteúdo da própria Fly tem os maiores engajamentos, portanto esse deve continuar como o principal mote, como dito no relatório anterior. > Informações institucionais são interessantes para diversificar informação. Mas os posts mais bem avaliados da história da página continuam sendo os que dizem respeito à clientes.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.