Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMaria de Fátima Aleixo Lombardi Alterado mais de 8 anos atrás
1
GESTÃO DAS COMUNICAÇÕES Aluno: Alcion Jr
2
Introdução Conceituações Comunicação Informação Dado Documento Documentação
3
Finalidades das Comunicações Comunicação em Âmbito do Projeto Comunicação em Âmbito do Projeto Comunicação com Fornecedores e Clientes do Projeto Comunicação com Fornecedores e Clientes do Projeto Repositório de Informações Repositório de Informações
4
Processos Planejamento das Comunicações Distribuição das Informações Relatórios de Desempenho Comunicação Entre as Partes Interessadas
5
Dimensões da Comunicação Verbal e não Verbal Verbal e não Verbal Interna Interna Formal Formal Vertical e Horizontal Vertical e Horizontal
6
PLANEJAMENTO DA GESTÃO DAS COMUNICAÇÕES Este processo tem objetivo de elaborar o plano de comunicações e sua inserção em parte, ou em todo plano de projeto. Este processo tem objetivo de elaborar o plano de comunicações e sua inserção em parte, ou em todo plano de projeto. A maior importância para o planejamento das comunicações é a análise das partes interessadas, levando em conta suas necessidades A maior importância para o planejamento das comunicações é a análise das partes interessadas, levando em conta suas necessidades
7
DISSEMINAÇÃO DAS INFORMAÇÕES Este processo consiste em coletar as informações garantir que elas cheguem aos envolvidos, nas condições e prazos previstos Este processo consiste em coletar as informações garantir que elas cheguem aos envolvidos, nas condições e prazos previstos
8
Informações Sobre Desempenho Análise do Valor Agregado Análise do Valor Agregado Relatório de Desempenho Relatório de Desempenho Atualizações Atualizações
9
COMUNICAÇÃO ENTRE AS PARTES INTERESSADAS Este processo consiste na comunicação das partes envolvidas no projeto por meios de documentações elaborados durante o desenvolvimento do projeto, e a resolução de conflitos entre as diversas partes envolvidas. Este processo consiste na comunicação das partes envolvidas no projeto por meios de documentações elaborados durante o desenvolvimento do projeto, e a resolução de conflitos entre as diversas partes envolvidas.
10
Relatórios de Desempenho Relatórios de situação Relatórios de situação Relatórios de processo Relatórios de processo Relatórios prognósticos Relatórios prognósticos
11
Perguntas ?
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.