A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Célula Especializada - Cross Outbound Consumer - setembro/2012.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Célula Especializada - Cross Outbound Consumer - setembro/2012."— Transcrição da apresentação:

1 Célula Especializada - Cross Outbound Consumer - setembro/2012

2 Diretrizes Descrição A partir de outubro os cadastros de Cross deverão ser trabalhados por operadores exclusivos e não mutáveis. Estes operadores terão um script diferenciado e menos campos para o preenchimento da proposta durante a venda. Objetivos 1.Criar célula especializada. 2.Minimizar problemas de qualidade. 3.Controlar melhor o uso das bases Cross. 4.Redução de TMO. 5.Aumentar a credibilidade dos clientes. 6.Possibilitar a venda do Seguro SPS nas bases Cross. Escopo: Segregar operadores para trabalhar nas bases Cross, sendo que estas bases só poderão ser trabalhadas por estes operadores e estes somente nestes mailings. Customizar o FE destinado à Célula Cross, pois nestas bases teremos um script diferenciado, o qual não implicará no preenchimento de alguns campos. Ativar o campo de transmissão “Cross_Flag”. Identificar no mailing os clientes que ainda não possui o seguros SPS e disponibilizar no FE para a oferta.

3 SCHEDULLE TSA GRUPO DISCADOR LAYOUT TRANSMISSÃO LAYOUT MAILING CÉLULA ESPECIALIZADA Requisitos do projeto Descrição A partir de outubro os cadastros de Cross deverão ser trabalhados por operadores exclusivos e não mutáveis. Estes operadores terão um script diferenciado e menos campos para o preenchimento da proposta durante a venda. SCRIPT DIFERENCIADO Só trabalharão com as bases de Cross àqueles operadores que foram cadastrados através do envio do CPF para o consultor responsável. Através do TXT faremos a checagem deste processo. Apenas quinzenalmente faremos trocas de CPF, caso necessário. O schedulle da TSA deverá ter a sinalização do que é ligação proveniente da base Cross, através do preenchiment o do campo “Tipo_Base”.. Em Cross teremos uma redução dos campos a serem preenchidos durante à ligação, conforme tabela anexa. Cálculo PA necessárias: dias a trabalhar no mês / total mailing Cross na safra / 230. O layout do arquivo de transmissão (batch Upload) é o mesmo e as regras são idênticas as do arquivo normal, com exceção do preenchimento do campo “Cross Sale Flag”, o qual deverá ser enviado como “Y”. Quando não for Cross, este campo deverá ser enviado “em branco”.

4 Inclusão do Seguro Proteção da Sorte – Bases Cross Teremos um campo no layout de carregamento do mailing, o qual possibilitará a identificação do cliente que pode ou não ter a oferta de um Seguro Proteção da Sorte – SPS, conforme layout anexo. Quebraremos o campo “filler” já existente no layout: ATUALMENTE: APÓS ALTERAÇÃO: Desta forma, não teremos alteração do tamanho do arquivo. Este continuará com 811 caracteres. Com esta informação, o sistema da EPS deverá identificar quais clientes poderão ter a oferta e disponibilizar este seguro no Front End para que o operador visualize e insira na proposta, caso haja o aceite do cliente. Este seguro NÃO poderá ser ofertado para os clientes que vierem como “N” no mailing. REGRAS

5 Entrega - Prazos Todas as bases referentes à safra de outubro/12 deverão contemplar as alterações previstas neste projeto. Os consultores deverão receber os CPF dos operadores que trabalharão nestes mailings até o dia 26/09.

6 Obrigada!


Carregar ppt "Célula Especializada - Cross Outbound Consumer - setembro/2012."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google