A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Engineer’s life. Objetivo O objetivo do jogo é construir o máximo de projetos possíveis, atendendo as exigências dos clientes. Deve-se, também, atender.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Engineer’s life. Objetivo O objetivo do jogo é construir o máximo de projetos possíveis, atendendo as exigências dos clientes. Deve-se, também, atender."— Transcrição da apresentação:

1 Engineer’s life

2 Objetivo O objetivo do jogo é construir o máximo de projetos possíveis, atendendo as exigências dos clientes. Deve-se, também, atender as normas exigidas pelo CREA (Conselho regional de Engenharia e Arquitetura).

3 Jogadores No jogo, poderão atuar o número de jogadores que quiser, porém eles não poderão atuar simultaneamente, ou seja, o jogador poderá criar quantos personagens quiser e deixar salvo de acordo com o dispositivo de armazenamento de sua plataforma.

4 Gênero Será do tipo jogo de simulação, onde o jogador simulará a vida de um engenheiro, desde sua formação até a atuação no mercado de trabalho.

5 Plataforma O console do jogo poderá ser de XBOX 360, Playstation 3, PC ou Nintendo Wii.

6 Personagens O personagem deverá ser de escolha do jogador, podendo escolher o nome, a área de engenharia em que atua e seu perfil.

7 História A história deverá ser criada pelo próprio jogador,ou seja, a partir de sua evolução no atendimento a clientes, etc.

8 Objetivo final Torne-se um grande profissional em engenharia e deixe seus clientes mais felizes e satisfeitos com seu trabalho.

9 Ambiente do jogo O jogo deve se passar em uma cidade grande variando entre casa, universidade (onde o jogador aprenderá a construir projetos de forma rápida e direta) e o trabalho. A música deverá variar de acordo com o ambiente, sendo algo mais formal no trabalho e menos quando se estiver em casa e na universidade.

10 Interface Deverá aparecer na interface o mapa da cidade, a quantidade de projetos já executados pelo jogador e a quantidade de dinheiro que ele possui. Aparecerá também o menu Agenda, onde será listado automaticamente todos os projetos a serem executados e os compromissos que o personagem possui.

11 Resultados do jogo Deveram ser mostrados a cada mudança de ambiente, ou seja, enquanto estiver carregando o jogo, ou no menu Agenda.

12 Modelagem O jogo deverá ser criado no Microsoft XNA.


Carregar ppt "Engineer’s life. Objetivo O objetivo do jogo é construir o máximo de projetos possíveis, atendendo as exigências dos clientes. Deve-se, também, atender."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google