A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Produção A montagem já encantou mais de 300.000 espectadores em nove cidades brasileiras e outras tantas na Argentina, Chile e Peru. O musical tem os.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Produção A montagem já encantou mais de 300.000 espectadores em nove cidades brasileiras e outras tantas na Argentina, Chile e Peru. O musical tem os."— Transcrição da apresentação:

1

2 Produção A montagem já encantou mais de 300.000 espectadores em nove cidades brasileiras e outras tantas na Argentina, Chile e Peru. O musical tem os diálogos e as músicas cantadas em português, além de muitos efeitos especiais e de iluminação. O espetáculo tem recursos de gelo seco, telões em 3D, levitações, ilusionismo, explosões, cheiros e uma equipe treinada para operar os equipamentos que fazem a plateia ter a sensação de estar dentro do espetáculo, o chamado 4D divertindo a toda a família. A produção do musical conta com mais de 50 profissionais, entre eles 27 atores e 23 técnicos. O espetáculo conta ainda com mais de 180 figurinos, 35 trocas de cenários, 28 toneladas de equipamentos, muita pirotecnia e efeitos visuais deslumbrantes.

3 A Black & Red Produções iniciou em outubro de 2005, o mais importante e significativo projeto cultural dos últimos tempos, o “Ciclo de Homenagem aos Grandes Clássicos da Literatura Infantil”. O projeto contempla grandes produções no estilo Broadway. A primeira foi “O Mágico de Oz”, prestigiado por mais de 1.800.000 mil pessoas em toda América Latina. O segundo espetáculo, “Pinocchio - O Musical”, estreou em 2006 aplaudido por mais de 900.000 em todo Brasil. O terceiro “A Bela e a Fera” o quarto “Peter Pan“, O quinto “Branca de Neve”. Com a implantação deste ousado e inovador empreendimento, o público das principais capitais passou a ter acesso a uma gama de espetáculos com qualidade jamais visto fora do eixo Rio/São Paulo.

4 COTA MASTER: 15 chamadas de 30' na TV Globo local como “Apresenta”. 200 chamadas de rádio FM - duas rádios locais, como “Apresenta”. 8 anúncios de 1/4 de página no jornal mais importante de cada cidade como “Apresenta”. Vídeo de 60’ antes de cada espetáculo, (fornecido pelo cliente). 2 banners do patrocinador master no hall do teatro. (fornecido pelo cliente). Logotipo do cliente em todo material gráfico: panfletos, cartazes, filipetas, banners de fachadas etc. como “Apresenta”. 1.500 (um mil e quinhentos), unidades de ingresso para relacionamento/branding. Valor – R$750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais).

5 COTA APOIO CULTURAL: Assinatura como APOIO CULTURAL nas 200 chamadas de radio local; Inclusão do logo do cliente como APOIO CULTURAL no rodapé, em toda mídia gráfica, ou seja, impressos, jornais, etc; Vídeo de 30’ do patrocinador antes do espetáculo (comercial de 30' fornecido pelo cliente); 40 (quarenta), unidades de ingresso para relacionamento/branding; Valor R$70.000,00 (setenta mil reais).

6 Observações gerais: 1)As chamadas da Rede Globo são para as cidades de: Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Novo Hamburgo, Caxias, Londrina, Maringá e Porto Alegre; 2)Os ingressos são para utilização em 10 cidades, conforme planilha da agenda anexa e definido de comum acordo, entre patrocinador e patrocinado o quantitativo de cada cidade; 3)O Valor é para patrocínio master em 10 Cidades, sendo que, 03 cidades permanecerão todos os demais itens da cota, exceto Rede Globo; 4)Como retornaremos para as capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, para temporadas maiores, a preferência de negociação será para o patrocinador master, bem como as outras cidades que terão em outro roteiro; 5)Caso seja de interesse, uma apresentação exclusiva para funcionários e familiares, ou em outros locais sugeridos pelo patrocinador, podemos negociar também; 6)A cota APOIO CULTURAL é exclusiva para cada cidade.

7


Carregar ppt "Produção A montagem já encantou mais de 300.000 espectadores em nove cidades brasileiras e outras tantas na Argentina, Chile e Peru. O musical tem os."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google