Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouTânia Oliveira Amaro Alterado mais de 8 anos atrás
1
"Quem não mede, não gerencia. Quem não gerencia, não melhora.” Joseph Juran
2
Bonito-MS 40 atrativos turísticos naturais incríveis. 70 hotéis, 6.000 leitos. Centro de Convenções de Bonito (p/ 2.000 pessoas) Voos regulares para SP (1h30 de voo)
3
O Bonito CVB Fundado em abril/2005 (10 anos). 56 associados adimplentes (+30%). Escritório em Bonito e Campo Grande-MS. Apoiamos captação de +150 eventos. +120 eventos apoiados. 4 eventos internacionais (ICCA). Consolidação de Bonito como destino de eventos. 25% dos turistas são participantes de eventos.
4
Principais ações do Bonito CVB Apoio à captação de eventos Apoio à realização de eventos Marketing do destino Green Tax Qualificação (c/ SEBRAE e Prefeitura) Mapa Turístico Bonito em Realidade Virtual Observatório do Turismo
5
Principais ações do Bonito CVB Apoio à captação de eventos Apoio à realização de eventos Marketing do destino Green Tax Qualificação (c/ SEBRAE e Prefeitura) Mapa Turístico Bonito em Realidade Virtual Observatório do Turismo
6
Principais ações do Bonito CVB $$ Apoio à captação de eventos Apoio à realização de eventos Marketing do destino Green Tax Qualificação (c/ SEBRAE e Prefeitura) Mapa Turístico Bonito em Realidade Virtual Observatório do Turismo
14
Observatório do Turismo de Bonito Dados e estatísticas relevantes p/ tomadas de decisão. Ferramenta de marketing do destino. Fortalecimento institucional do CVB. Fonte de receita para o CVB. Contato direto do CVB com os associados, trade e turistas. Serviços especializados para os associados. Novas oportunidades de negócio.
15
"Quem não mede, não gerencia. Quem não gerencia, não melhora.” Joseph Juran
16
Obrigado! Rodrigo Coinete rodrigo@bcvb.com.br (67) 3255-2207
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.