A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Planejamento 2016 [BPO Tributário] Janeiro, 2016

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Planejamento 2016 [BPO Tributário] Janeiro, 2016"— Transcrição da apresentação:

1 Planejamento 2016 [BPO Tributário] Janeiro, 2016

2 Tecnologia e Processos
Estrutura Diretoria Operações Legislação Tecnologia e Processos

3 Estrutura Diretoria Rinaldo Gerência de Consultoria Carla Braga
Angelita Eloa Roberta Simone Gerência de Legislação Edmir Almir Fernanda Gerência TI/Processos Helton Gerência de Consultoria Mauro Carla Cabral Cinthia Edilene Selma

4 PORTFÓLIO

5 Portfólio BPO Serviços
ONGOING: Atendimento a entrega recorrente das obrigações contempladas em um escopo pré-definido durante um período contratual. ONDEMAND: Atendimento pontual para entrega de intimações ,retificações, revisões e consultoria Em qualquer uma das modalidades acima, o atendimento pode ser executado por nossos profissionais utilizando as instalações do cliente (on site) ou na Sonda. BPO Geração e Validação SPEDs e demais Obrigações Revisão Fiscal Eletrônica Revisão de Processos Fiscais Bloco K E-Social Guarda de Legado BPO Full Rotinas Fiscais Serviços

6 INICIATIVAS ESTRATÉGICAS

7 Iniciativas Estratégicas
Clientes Ampliar serviços e proteger base instalada de BPO Presença na base instalada a fim de manter e melhorar nível de satisfação, identificar novas oportunidades (retificações, intimações e outros serviços) Ampliar New Names Divulgar e ofertar serviços de BPO na base Sonda e novos clientes. Ampliar presença regional (treinamentos e reciclagens) Buscar Alianças Estratégicas Implementar Pesquisa de Satisfação Processos BPO Cross (Sped´s) – Validações e Cruzamentos Melhoria da qualidade Documentação de projetos Automatização de processos (robôs)

8 Iniciativas Estratégicas
Serviços Atenção especial : BPO Full Revisão de Processos Fiscais. Retificações de obrigações ECF / ECD e Bloco K Desenvolver Plano de Negócios: BPO Transfer e Monitoramento Diferencial Alíquotas (DIFAL). Radar BPO REINF – Relatório de informações (demonstrar retenções de impostos e contribuições previdenciárias) e-Social - Apoio serviços administrativos (cadastros, monitoramento) Acompanhar atentamente o mercado TDF/Gallery Treinamento Capacitação Tributária Capacitação produtos Sonda O BPO ideal é aquele que ajuda a redesenhar e melhorar os processos dos clientes.

9 CARACTERÍSTICAS DE MERCADO

10 Características Mercado
Tempos de Economia recessiva e de incertezas, a procura por redução de custos e de investimentos pelas empresas criam um ambiente favorável para crescimento da terceirização de processos. Empresas buscam diminuir exposição ao fisco com a melhoria dos processos e qualidade dos dados enviados Tendência de absorção das soluções fiscais pelo ERP SAP Mercado Extremamente competitivo Crescimento do uso da informática nas obrigações pelo fisco Tendência de aumento das fiscalizações (necessidade de receita)

11 CASE

12 Makro Axalta AES Continental Cases Solução Comply
Solução fiscal SoftTeam Consultoria, Análise deCargas e Geração obrigações Acessórias On site – 10 colaboradores Solução Comply BPO FULL – Rotinas Fiscais On site – 6 colaboradores AES Continental Solução pw.SATI Geração de todos Sped´s Off site SAP – Não possui solução Fiscal Geração de todos Sped´s Off site

13 OBRIGADO!


Carregar ppt "Planejamento 2016 [BPO Tributário] Janeiro, 2016"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google