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Solução de alta performance

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Apresentação em tema: "Solução de alta performance"— Transcrição da apresentação:

1 Solução de alta performance

2 Sem bloqueio de acesso a internet no seu caixa/servidor
O Bematef Express é indicado para todos os perfis de clientes Principais Benefícios: Multibandeira Está homologado a mais de 200 redes de cartão; Transação em até 2 segundos* Servidor único e centralizado, para atender todos os PDV’s de todas as lojas Sem custo adicional por PDV (Cobrado apenas a locação do pin pad); Troca de pin pad sempre que necesssário; Permite uma gestão financeira completa por PDV, loja e bandeira; Comunicação IP através de Rede Segura de alta velocidade; Sem bloqueio de acesso a internet no seu caixa/servidor Sem limites de transações (Sem surpresas na conta no final do mês) Manutenção Remota Segurança: Certificado pelo PCI PA-DSS As informações são criptografadas Utilização de Client em cada PDV Opcionais • Correspondente bancário • Recarga de celulares e bilhete único • Voucher para gás, jogos on-line • Venda de ingressos * Depende da negociação contratual

3 Aceita as principais adquirentes

4 Aceita os principais cartões

5 Requisitos mínimos do Sistema - PDV
Processador Pentium ou similar (mínimo de 800 Mhz - recomendado acima de 1,6 Ghz); Memória RAM disponível maior que 64MB só para o sistema Bematef Express. (min total de 256MB – recomendado 512MB ou mais); Espaço disponível em disco: mínimo de 10GB (recomendado 20GB ou mais); 02 (duas) portas seriais para conexão simultânea de Pinpad e ECF; Sistema operacional check-out servidor (versão server): Windows XP SP3 / Windows 7 32 bits / Windows Server1; Sistema operacional check-outs clientes (versão client): igual ou superior a Windows XP SP1 / Windows Server1; ECF lacrado e em funcionamento, Conexão internet banda larga completamente operante e estável. 5

6 Requisitos mínimos do Sistema - Servidor
Servidor com as seguintes características mínimas (depende do número de lojas/pdv’s) Micro Dual Core 1 Gigabytes de memória 40 Gigabytes de disco disponível Windows Server à partir de 2003 ECF Lacrado e em funcionamento 02 (duas portas seriais para pin pad e ECF) Software de Automação Comercial homologado Conexão banda larga

7 O Bematef Express - GW A principal vantagem de adquirir o Bematef Express é que não precisa de um Servidor Dedicado exclusivo. O cliente pode instalar o Servidor como PDV em um caixa normal, podendo utilizá-lo para atendimento ao cliente normalmente. Não necessita de X-25, basta apenas o cliente ter banda larga. A rede segura exclusiva Bematech não bloqueia o acesso a internet no caixa. Conheça como funciona a topologia no próximo slide

8 Topologia X25 Data Center Bematech* Redecard TecBan Cielo Loja 1
PDV TCP IP Loja 2 Loja N Data Center Bematech* Rede Segura TCP-IP *Serviço Terceirizado

9 Novas versões do Produto
Em breve teremos novas versões do produto como: Bematef Express – Hospedado Bematef com hospedagem de Servidor. O cliente não necessita ter Servidor instalado na loja. Produto válido para Rede de Lojas Bematef Express – POS Wi Fi Bematef conectado com POS WI FI, que possibilitará que o cliente final faça seu pagamento através de uma maquineta que terá a mobilidade de ir até a mesa. Ideal para restaurantes e postos de gasolina, onde o cliente não necessitará deslocar-se até o caixa para realizar o pagamento com cartão. Necessário desenvolvimento para funcionamento da automação com esta aplicação.

10 Comercialização Público Alvo: clientes que....
Clientes que necessitam de alta performance e agilidade no caixa; Trabalham com bandeiras regionais não atendidas pelas outras tecnologias Bematef; Possuem redes de lojas/franquias e desejam fazer a gestão financeira de seu negócio de forma completa; Desejam oferecer serviços agregados aos seus clientes como Recarga de Celular e/ou melhorar sua produtividade incrementando consulta SERASA e Conciliação Bancária; Clientes de grande porte que necessitam de um TEF robusto para atender alta demanda.

11 Comercialização – Formas de Negócios diferenciados
Faturamento Cliente Tabela Fixa Adesão e mensalidade com valores tabelados A Bematech fará o faturamento da Adesão e mensalidade direto ao cliente final A Bematech fará repasse dos valores de instalação e recorrente sobre mensalidade Faturamento Revenda Distribuição Parceiro compra um lote de no mínimo 5 licenças Valor de Adesão e mensalidade cobradas do parceiro e este vende ao cliente final pelo valor que desejar Não há repasses de valores de instalação ou recorrentes ao parceiro

12 Comercialização – Formas de Pagamentos
Conheça as formas de pagamento disponíveis: Valores Formas de Pagamento Cartão de Crédito em até 10 vezes A D E S Ã O Pagamento com Boleto: Boleto Antecipado Boleto 30 dias Boleto 30/60 Boleto 30/60/90 Quantidade Valor da Adesão Repasse para Bematech Locação do Pin Pad 5 Licenças* R$750,00 R$ 150,00 R$ 25,00 *A quantidade mínima são de 5 licenças e os lotes sempre múltiplos de 5.

13 Comercialização – Material de Apoio
Modelo de Proposta A Bematech preparou este documento para ajudar o seu dia-a-dia Use a “proposta padrão Bematef Express”. Lembre-se que a proposta comercial não isenta o cliente da assinatura do Cadastro de Cliente.

14 Comercialização - Termos

15 Inserção de Pedidos no modelo Tabela Fixa
Faturamento direto ao cliente final A revenda insere os pedidos no site Há valores fixos e tabelados de Adesão e mensalidades Os faturamentos de Adesão e mensalidades serão feitos direto entre a Bematech e o cliente final As remunerações da Revenda sobre venda e instalação estão inclusas nos valores de Adesão/manutenção cobrados do cliente; A Bematech fará os repasses as revendas, conforme tabela de comissões vigente. Em breve você Revenda estará recebendo o treinamento de inserção do pedido no Workfinity Web.

16 Modelo Distribuição – Parceiro comprando licença
1º Passo 1- Parceiro preenche o pedido de licença 2 – Parceiro assina o pedido e encaminha uma cópia para o 3 – O Marketing de Produto fará a inclusão do pedido e faturamento das licenças 4 – Análise de crédito

17 Modelo Distribuição – Revenda utilizando licença/ venda cliente final
2º Passo 1- Parceiro preenche o formulário de cadastro com os dados do cliente para faturamento 2 – Parceiro coleta assinatura do cliente e encaminha uma cópia para o 3 – O Marketing de Produto fará a inserção do pedido do cliente no sistema para liberação do pin pad 4 – O pin pad será enviado para a Revenda e será solicitado números lógicos para o cliente 5 – Será enviado um chamado com a licença (Lic) e procedimento de instalação 6 – A revenda deverá providenciar a instalação e finalizar o chamado

18 Faturamento Distribuição - Funcionamento
O faturamento será sempre realizado após a aquisição das licenças pela Revenda. O faturamento da adesão é sempre entre Bematech e Revenda. O faturamento do repasse mais comodato de Pin Pad, são realizados sempre até o dia 25 de cada mês, incluindo toda a base instalada da Revenda. O faturamento comodato do Pin Pad mais repasses será sempre entre a Bematech e Revenda.

19 Diferenciais para nosso Canais
Parceria com Software Houses – Parceiros de Negócios As Software Houses já homologadas com o SITEF, podem se cadastrar como parceiros de negócios Bematef Ao se cadastrarem, seus nomes irão para a Rede de Softwares homologados Bematef Express A partir de então, estas softwares Houses serão nossos parceiros de negócios e a cada Bematef Express vendidos, eles ganham uma pontuação no Programa BSP (Bematech Business Partners) Indique seu parceiro de software House, ele pode ganhar também.

20 Contrato parceria Software House

21 Comercialização - Argumentos de Vendas
O Bematef Express proporciona aos seus clientes uma infinidade de benefícios. Listamos alguns abaixo, que podem ser utilizados para qualquer tipo de cliente: Transação leva até 2 segundos com Banda Larga, Estabilidade no funcionamento, menor índice de defeitos. Clientes de Bematef Express não possuem custos de conectividade com as Redes* Atendimento Remoto para solução de problemas. Velocidade e estabilidade Solução homologada pelo PCI-SSC (Payment Card Industry Security Standard Council – Órgão Homologado Internacional) trazendo segurança nas transações, Manutenção do TEF e do Pin Pad inclusos na mensalidade, Atualizações grátis do software, incluindo quando as adquirentes capturarem novas bandeiras. Segurança e Serviços Instalação e manutenção podem ser realizada remotamente pela Revenda, Produto em conformidade com a lei do ECF, O cliente pode adquirir serviços que agregam valor ao seu negócio, Permite integração com sistema de controle gerencial, Não há taxa de renovação contratual. Melhor Custo X Benefício * A Bematech não se responsabiliza pela cobrança da conectividade, portanto consulte as Redes Adquirentes.

22 Cel.: (11) 8762 2112 felipe.barroso@bematech.com.br
Pós-Venda - Help Desk Inicialmente, todos os clientes/revendas terão atendimento exclusivo da Bematech para suporte, instalação e manutenções. O responsável por conduzir estes atendimentos é o Consultor de Pós-Venda, que atenderá através dos contatos abaixo: Felipe Barroso Cel.: (11) Atendimento em Campo Quando necessário a Bematech enviará um técnico até o local do cliente para solução do problema apresentado. Todos os atendimentos em campo são assegurados as Revendas que fizeram a venda daquele cliente. Desta forma, será sempre o mesmo parceiro que terá a proximidade com o cliente final. Tanto as instalações quanto manutenções poderão ser realizadas remotamente pela revenda.

23 Padrões de Atendimento
Atendimento de Campo O Workfinity Web deverá ser utilizado várias vezes ao dia para identificar se foram abertos chamados de manutenção para algum cliente da sua base. Lembre-se que o SLA de Manutenção é curto e dependendo do horário que o chamado for aberto, deve ser atendido no mesmo dia. Caso tenha dúvidas em como atender um chamado de campo Bematef, fale com o Gestor de chamados de campo Bematef : Osmar Nascimento Tel: Nextel: 303*134 Após a conclusão do chamado, o mesmo deverá ser encerrado o quanto antes, lembrando que deverá efetuar o ajuste de estoque quando houver a necessidade da troca do pin pad. Controle de Estoque Para obter o controle de ativos dos Pin Pads, o sistema Workfinity Web faz o trânsito dos equipamentos via “protocolos”. Esses protocolos garantem que o Pin Pad somente sairá de um estoque quando entrar em outro. Sempre que a Bematech enviar equipamentos backups, você poderá acessar um folheto que demonstra o processo completo e as instruções de como realizar o recebimento sistêmico destes equipamentos. Qualquer duvida com relação a administração dos seus materiais (Pin Pads), consulte-nos.

24 Padrões de Atendimento
Acordo de Níveis de Serviço (SLA / ANS) Tem como objetivo garantir que os melhores níveis possíveis, de qualidade e de disponibilidade do serviço, sejam mantidos de acordo com os SLAs contratados pelo E/C. Para que tal nível seja atingido, é de extrema importância que o atendimento dos chamados, sejam eles de instalação, manutenção ou desinstalação, ocorram dentro dos prazos citados no quadro abaixo: São considerados dias uteis: de segunda-feira a sexta-feira das 08h00 às 19h00 e aos sábados das 08h00 às 14h00 da hora oficial do Brasil. Os atendimentos de instalação e manutenção, podem ser realizados remotamente pela Revenda também. CAPITAL 0 a 50 KM INTERIOR 51 KM ou acima Instalação 2 dias* 5 dias* Manutenção Atendimento Remoto Manutenção em Campo 24 hrs * Após Liberação dos Números Lógicos. Prazo em horas úteis.

25 A Bematech tem se transformado e está buscando melhorias continuas para melhor atendê-lo.
Contato Área Telefone Claudia Rother Coordenação de Marketing de Produtos Marcio Pereira Coordenação Comercial de Meios de Captura Daniela Coelho Executiva de Contas (Região GO, MT, MS) Rodrigo Maia Executivo de Contas (Região PE) Michelle Fontes Administração de Vendas Maria Cristina Marketing de Produtos Marketing de Produtos 25

26 Descrição de alterações
Histórico de Revisões Número da Revisão Data Descrição de alterações 00 14/05/2012 Aprovações Elaborado por: Revisado por: Aprovado por: Claudia Rother Maria Cristina Marcio Pereira 26


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