A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

V Domingo do Tempo Comum Dinamização 5º Ano 7 de Fevereiro de 2016 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "V Domingo do Tempo Comum Dinamização 5º Ano 7 de Fevereiro de 2016 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde."— Transcrição da apresentação:

1 V Domingo do Tempo Comum Dinamização 5º Ano 7 de Fevereiro de 2016 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

2 Cântico Inicial - Renasce em mim 1- Se um dia eu ficasse sem Ti, olharia as estrelas do céu p’ra lembrar que viveste por mim, e para sempre guardar-Te, para sempre lembrar-Te na marca de um gesto meu. Refrão: Renasce em mim, mostra como ama alguém que precisa de mim p’ra mostrar o melhor que Deus tem.

3 2 - O que sinto não posso explicar, é difícil saber e dizer... O que eu tenho, não posso negar que é aquilo que eu quero, é a Ti que eu desejo, e não vou abandonar. Refrão: Renasce em mim, mostra como ama alguém que precisa de mim p’ra mostrar o melhor que Deus tem.

4 3 -Reviver o que vivi, renascer conTigo, conquistar o Teu espaço astral, pois quem ama não teme o bem e o mal. Refrão: Renasce em mim, mostra como ama alguém que precisa de mim p’ra mostrar o melhor que Deus tem.

5 “Deixaram tudo e seguiram Jesus” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

6 Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

7 Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo! A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do Pai e a comunhão do Espírito Santo, estejam convosco.

8 “Deixaram tudo e seguiram Jesus” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

9 Ato Penitencial – Senhor, perdoa-me Refrão: Senhor, perdoa-me, lança sobre mim Tua mão de Amor, perdoa-me, Senhor Perdoa-me, porque me esqueci de ti

10 Confesso a Deus, todo poderoso, e a vós irmãos, que pequei muitas vezes por pensamentos e palavras, atos e omissões, por minha culpa, minha tão grande culpa. E peço à Virgem Maria, aos anjos e santos, e a vós irmãos, que rogueis por mim a Deus, nosso Senhor.

11 “Deixaram tudo e seguiram Jesus” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

12 Hino de Glória Refrão: Glória, glória a Deus, nas alturas, glória, glória a Deus E paz na terra aos homens por Ele amados, glória, glória a Deus (BIS) 1- Senhor, Deus, Rei dos Céus, Deus Pai, Todo-poderoso, Nós Vos louvamos, nós Vos bendizemos, nós Vos adoramos, Nós Vos glorificamos, nós Vos damos graças por Vossa imensa glória.

13 Refrão: Glória, glória a Deus, nas alturas, glória, glória a Deus E paz na terra aos homens por Ele amados, glória, glória a Deus (BIS) 2- Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigénito, Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus, nosso Pai Vós que tirais o pecado do Mundo: tende piedade de nós Vós que tirais o pecado do Mundo: acolhei a nossa súplica Vós que estais à direita do Pai: tende piedade de nós.

14 Refrão: Glória, glória a Deus, nas alturas, glória, glória a Deus E paz na terra aos homens por Ele amados, glória, glória a Deus (BIS) 3- Só Vós sois o Santo, só Vós o Senhor. Só Vós o Altíssimo, Jesus Cristo Com o Espírito Santo na glória de Deus, nosso Pai. Amén.

15 “Deixaram tudo e seguiram Jesus” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

16 Salmo Responsorial – Bom dia, Pai 1 - Ao ver o sol a brilhar eras Tu e o vento a soprar, eras Tu E o meu irmão a sorrir, eras Tu, meu Deus meu Criador. Refrão: Hoje vou cantar e dizer: «Bom dia, Pai, bom dia! O Teu filho está aqui, Bom dia, Pai, bom dia, eu contigo, sou feliz!» 2 - Ao ver as aves do céu eras Tu e no campo as flores, eras Tu O meu irmão a cantar, eras Tu, meu Deus e Criador. 3- Ao ver as estrelas no céu, eras Tu e as ondas do mar eras Tu O meu irmão a sonhar, eras Tu, meu Deus e Criador.

17 “Deixaram tudo e seguiram Jesus” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

18 Aclamação ao Evangelho – Eu vim para escutar Eu vim para escutar: Tua Palavra, Tua Palavra, Tua Palavra de Amor Eu gosto de escutar: Tua Palavra, Tua Palavra, Tua Palavra de Amor Eu quero entender melhor: Tua Palavra, Tua Palavra, Tua Palavra de Amor O Mundo ainda vai viver: Tua Palavra, Tua Palavra, Tua Palavra de Amor

19 “Deixaram tudo e seguiram Jesus” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

20 Credo Creio em um só Deus, Pai Todo-Poderoso, Criador do Céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigénito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos:

21 Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; gerado, não criado, consubstancial ao Pai, por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação desceu dos Céus.

22 E encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria e Se fez homem. Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado.

23 Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; e subiu aos Céus, onde está sentado à direita do Pai. De novo há-de vir em Sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o Seu Reino não terá fim.

24 Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a Vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos Profetas.

25 Creio na Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica. Professo um só Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos e a vida do mundo que há-de vir. Ámen.

26 “Deixaram tudo e seguiram Jesus” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

27 Apresentação Dons – Ser Mais Faz-te pequeno para amar Na humildade, vais notar Que o amor, mais amor Faz-te mais forte, faz-te Refrão: Ser mais Mais Luz Ser mais Mais perdão Ser mais Ser Jesus Ser irmão (bis)

28 “Deixaram tudo e seguiram Jesus” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

29 Santo - Santo (Escutista) Santo, Santo é o Senhor – Santo, Santo é o Senhor Senhor, Deus do Universo – Senhor, Deus do Universo O céu e a terra proclamam – O céu e a terra proclamam a Vossa Glória 1 - O céu e a terra, proclamam a Vossa Glória. Hossana, hossana nas alturas 2 - Bendito o que vem, em Nome do Senhor. Hossana, hossana nas alturas Santo, Santo é o Senhor – Santo, Santo é o Senhor Senhor, Deus do Universo – Senhor, Deus do Universo O céu e a terra proclamam – O céu e a terra proclamam a Vossa Glória.

30 “Deixaram tudo e seguiram Jesus” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

31 Pai Nosso - Pai Nosso Pai Nosso que’stais nos céus eu sinto que Tu estás aqui É grande o Teu amor e min’alma se sente feliz Pai Nosso que estais nos céus …… Pai Nosso que’stais nos céus eu sinto que Tu’estás aqui É grande o Teu amor e min’alma se sente feliz

32 “Deixaram tudo e seguiram Jesus” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

33 Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo: tende piedade de nós, tende piedade de nós… Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo: tende piedade de nós, tende piedade de nós… Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo: dá-nos a paz, dá-nos a paz …

34 “Deixaram tudo e seguiram Jesus” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

35 Comunhão – Banquete de Amor 1 - ’stamos ao redor, da Tua mesa; É privilégio sermos Teus convidados E no banquete do amor, dá-nos, Senhor, O pão delicioso e mais saboroso que’ és Tu! Refrão: Tu, és a VIDA Tu, és o AMOR Dás Teu Corpo e Sangue Porque nos amas, Senhor Nos amas, Senhor…

36 2 - Ao recebermos o Teu pão Sentimo-nos únicos e amados por Ti E no banquete do Amor, dá-nos Senhor O pão delicioso e mais saboroso que’ és Tu! Refrão: Tu, és a VIDA Tu, és o AMOR Dás Teu Corpo e Sangue Porque nos amas, Senhor Nos amas, Senhor…

37 3 - O Teu alimento, nos fortalece Torna mais forte a fé e a nossa vida E no banquete do Amor, dá-nos, Senhor O pão delicioso e mais saboroso que’ és Tu! Refrão: Tu, és a VIDA Tu, és o AMOR Dás Teu Corpo e Sangue Porque nos amas, Senhor Nos amas, Senhor…

38 “Deixaram tudo e seguiram Jesus” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

39 Somos Um Ao passar a vida eu sei Que nem tudo vai ser como sonhei Ter caminho p’ra fazer E um Plano sem saber, Ser “Mais alguém”! E vais ver vais sentir Não precisas desistir! Quando a Vida te pára E diz “Não!” Pois Eu estou junto a ti, Dou-Te a Força que há em Mim Tu és mais do que “um só"! Somos Um!

40 Refrão: Somos Um… somos Um…somos Um… Eu e tu. Somos Um….Somos Um (BIS)

41 Posso ser igual a mim Ou terei de desistir, de ser assim… Confiar no coração Ou no Plano que Deus, Tem para mim! Mesmo os que aqui não estão De ti esperam com razão Teu Rumo tu estás A traçar! Seres Alguém, seres Feliz, Porque “Alguém” assim o quis Seres Um “mais” para ti Somos um!

42 Somos um, eu e tu, Como a Terra e o Céu, Unidos pelo mesmo sol! E de Ti vais colher O orgulho de crescer, E sorrires quando vires Somos um!

43 “Deixaram tudo e seguiram Jesus” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

44 Queremos ver Jesus Refrão: Queremos ver, Teu rosto, Senhor; contigo viver, sempre no Teu amor (BIS) 1- Como irmãos vamos todos unidos seguir Tua Luz, Que ilumina os caminhos da vida que a Ti nos conduz Para Ti estendemos as mãos, Te pedimos, Senhor: acolhe-nos em Teu coração, Tu és o Deus de Amor 2- Dia a dia Tua Graça nos dás, Amor e perdão! Que nos leva ao encontro do pobre na vida do irmão! Faz de nós instrumentos de Paz, testemunhas do Amor Leva-nos pela Tua mão, Tu és o Salvador!

45 “Deixaram tudo e seguiram Jesus” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde


Carregar ppt "V Domingo do Tempo Comum Dinamização 5º Ano 7 de Fevereiro de 2016 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google