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Alex Vigliazzi – Botucatu, 2015. Botão utilizado para recebimento ao documento tramitado para seção/departamento, já recebido fisicamente Botão utilizado.

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1 Alex Vigliazzi – Botucatu, 2015

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3 Botão utilizado para recebimento ao documento tramitado para seção/departamento, já recebido fisicamente Botão utilizado para verificar detalhes quanto à trâmites e informações do documento Botão utilizado para verificar as providências a serem tomadas após recebimento

4 Mesmas funções que na caixa de entrada Editar informações do documento Tramitar Trâmite interno (entre usuários da mesma seção/departamento), pouco usado Arquivar: neste caso, é usado para documentos que permanecerão na seção/departamento, e não para processos que serão enviados para a Seção Técnica de comunicações para arquivo Em “mais opções” é possível gerar cópias para o caso de movimento para mais de um destino simultâneo, dessa forma o documento já cadastrado no SIGAD, não necessita que suas cópias também sejam cadastradas separadamente

5 Selecione o destino do trâmite Na Unidade Selecionar seção/departamento podendo ainda nomear o funcionário que receberá Outra unidadeUnidades de Botucatu Trocar a forma de envio para “em mãos”. Unidades fora de Botucatu Manter a forma de envio “via malote” Externo Informar a Instituição de destino Informar o setor para o qual deseja enviar, sendo possível nomear a pessoa para quem está enviando

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8 Tipo de Documento: Ofício; Despacho; Relatório; RMS (ou RP); Requerimento; Requisição; Solicitação; Nota Fiscal; Entre outros. Definido qual o tipo de documento: Estabelecer uma numeração sequencial (controlada pela seção/departamento); Em seguida especificar o ano vigente. OBSERVAÇÃO: ao acabar o ano, a sequência da numeração caducará, iniciando assim a partir de “1” no ano seguinte. Em seguida descrever do que se trata: Mencionar o assunto do documento, ou alguma informação de referência; Podem ser essas informações: nome do servidor, com matrícula ou algum documento, ou de aluno, evento, características de itens solicitados para compra, itens listados em nota seguido do valor dessa... Informar o destino após cadastro/protocolo: Neste caso o destinatário é descrito só no campo “Destinatário” abaixo da descrição do item; É interessante endereçar uma seção/departamento, evitando especificar somente o nome de alguma pessoa do local.

9 Ofício, declaração, solicitação, nota fiscal, pedido de férias, pedido de licença prêmio, solicitação de afastamento, relatório de afastamento, RMS (no SIGAD lê-se RIRP como RMS também), folha de frequência de chefe de departamento... CADASTRA “Papel de ForPonto”, diária, transporte, frequência de alunos/estagiários/residentes, frequência de docente, termo de outorga STAEPE/ERI, nota de movimentação interna - patrimônio... NÃO CADASTRA

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