Solicitação de Acervo Técnico de ART TREINAMENTO TEÓRICO E PRÁTICO
PAUTA DO TREINAMENTO Em 20/01/2015 – Terça-feira Composição do pacote de serviços de fluxo de atendimento do Acervo/ART Composição da equipe de trabalho e fases do projeto Benefícios da ferramenta de fluxo de atendimento – Documentum O que muda Funcionamento básico das novas funcionalidades do CREANET Funcionamento básico do Documentum Em 21/01/2015 – Quarta-feira Prática de cenários na ferramenta de fluxo de atendimento - Documentum
COMPOSIÇÃO DO PACOTE DE SERVIÇOS Acervo/ART Solicitação de Acervo de ART Baixa de ART Cancelamento de ART Em homologação
DRE Participação das reuniões de levantamento Repasse do detalhamento das regras de negócio Validação da documentação funcional Homologação dos serviços baseados nas regras definidas UDE Participação das reuniões de levantamento Integração das regras de negócio com o CREANET Validação da documentação funcional Validação da documentação técnica Homologação dos serviços baseados nas regras definidas SONDA Participação das reuniões de levantamento Criação da documentação funcional e técnica Desenvolvimento dos serviços Ajustes dos bugs detectados na homologação do CREA COMPOSIÇÃO DA EQUIPE DO PROJETO
Benefícios do Web Atendimento Padronização de procedimentos Fila única Melhor distribuição das tarefas Facilidade para o profissional Fluxo de processos
O que muda para mim? SAT – continua sendo usado CREANET – continua sendo usado Documentum – passarei a usar
O que muda para o profissional? CREANET – continuará utilizando Notificações via Anexar imagens dos documentos
Funcionamento básico Profissional acessa o CREANET e solicita o serviço Profissional paga o boleto Protocolo entra na fila de atendimento no Documentum Protocolo é atendido pelo funcionário Funcionário conclui o atendimento e o profissional é informado automaticamente Profissional apresenta o documento original e retira a CAT na unidade do CREA informada
Situações previstas Despacho Exigência Deferimento/Indeferimento Envio para a Câmara especializada Recurso do profissional Diligência Boleto não pago Deferimento com boleto adicional
Creanet – Novas funcionalidades Profissional solicita serviços Anexa imagens de documentos Obtém o boleto da taxa de serviço Consulta e imprime protocolos Atende exigências Entra com recurso contra indeferimento
CREANET - Tela de acompanhamento de protocolos.
CREANET - Tela de visualização de detalhe de protocolo.
Documentum Os protocolos solicitados ficam nas filas dos serviços no Documentum. Cada funcionário é cadastrado para atender os serviços que lhe são competentes. Os serviços chegam através da caixa de tarefas do funcionário.
Documentum O atendimento do protocolo é feito em várias etapas. A cada etapa concluída o funcionário marca o check-list executado e anexa documentos se necessário. Quando o protocolo, seguindo o fluxo, segue para outra área, ao retornar, retorna para o mesmo funcionário.
Acesso ao Documentum
Documentum - Caixa de entrada de tarefas
Atribuição de tarefas Botão “Obter nova tarefa” Tarefa delegada a outro usuário Tarefas delegadas a grupo
Protocolos concluídos ou cancelados saem da caixa de tarefas, mas podem ser consultados pelo “Buscar”
Gestores podem gerenciar as filas de tarefas.
Aba “Instruções”
Aba “Entrada de Dados”
Aba “Dados da solicitação”
Aba “Documentos”
Aba “Históricos”