CAMPANHA: “MÁQUINA QUE SALVA VIDAS”. Vídeo Prêmio Empreendedor Social – Folha de SP.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Bem Vindo ao DublinParaBrasileiros.com
Advertisements

2009.
Um novo olhar sobre o Mercado Imobiliário
A Sombra do Imposto.
SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE JUIZ DE FORA FINANCEIRO
Resultados da participação do Sindipan/Aipan.
Portal do Professor SEED/MEC
Site visitado: MICHEL VITTI STENICO.
Conquista e Manutenção de Associados. SITUAÇÃO/ DIAGNÓSTICO.
Presença na internet.
SEJAM BEM VINDOS À.
SOLUÇÕES DE PRODUTOS E SERVIÇOS PARA O PODER PÚBLICO.
Comunicação: Congresso Internacional da Gestão e Prêmio Qualidade RS
Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases.
Acompanhamento de Egressos

1 EM 1 MILHÃO
Parceria ABRH-RS / SINDIHOSPA. 08h30min – Café da Manhã 09h – Abertura Sindihospa 09h10min – Apresentação da Parceria 09h30min – Apresentação da Campanha.
PORTFÓLIO A CREDIX conta com três produtos em seu portfólio, cada um com público e clientes diferentes. Isso facilita uma penetração de mercado bastante.
Coordenadoria Regional Extremo Oeste
Promovendo Soluções Sociais
Novos modelos de negócios
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS As ideias que podem salvar a nossa casa.
Histórico Comitê de Empreendedorismo e Inovação em 2005, com o objetivo de fomentar empreendedorismo e a inovação na região. Rede Gaúcha de Tecnologia.
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
SAMUEL CRESPI Gerente Nacional MICROEMPREENDEDORISMO.
BEM-VINDO AO E-MARKETING. Estratégias de Marketing na Internet Marketing viral; Marketing afiliado; Marketing de permissão; Marketing; Marketing.
07 de desembro de 2012 Encontro de Mobilização Social pela Educação.
E-COMMERCE COMÉRCIO ELETRÔNICO.
V Seminário de Mobilização Social em Saúde “Pensando e Agindo Coletivamente” Núcleo de Mobilização Social da Assessoria de Comunicação Social - SES/MG.
O DESAFIO SEBRAE O Desafio SEBRAE é um jogo virtual que simula o dia-a-dia de uma empresa. Proporciona ao participante enfrentar desafios reais e testar.
Infra-estrutura 77 leitos (63 na Internação + 8 de Terapia Intensiva + 6 na Unidade de Transplante de Medula Óssea) consultas/ano internações/ano.
GRAACC Há 18 anos o GRAACC trabalha para combater e vencer o câncer infantil. Com o apoio de empresas, comunidade e universidade, construiu e mantém um.
Intelligent Marketing com Inteligência.
UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
Introdução Objetivo Metodologia Conclusão Resultados Referências
SEJAM BEM-VINDOS AO DONATION CLUB!
CONSTRUINDO RELACIONAMENTOS Regina Helou e Andréa Pontes.
Soluções Energéticas Bandes, uma instituição que há 48 anos participa da promoção do desenvolvimento do Estado do Espírito Santo e que se moderniza a.
Eixo 6: Garantia de Acesso à Informação Novo Portal Corporativo da ANS Bruno Sobral Secretário-Geral março/2011.
1º Caminhada Passos que Salvam
A TRÍADE DO DINHEIRO DESPESAS RECEITA R$ 5 M R$ R$ 4 M R$ 800
Tisneey De Sara Gambini Antunes Valquiria Gonçalves Camila Torrecilhas.
Treinamento de Prospecção ENEJUNESP - Parcerias
Projeto Bancos Comunitários em Rede 12 de maio de 2015.
Cartão Convênio Empresa Rede Drogarias Ideal
Fraude com cartões de crédito. Como comprar de uma forma segura pela internet.
COORDENADORES ATUAIS Tutores: Shigueo e Helena Iwamoto Presidente: Rosilene Vice-presidente: Carla Coord. Científico: Viviane e Flaviana Coord. Assistencial:
MÍDIA KIT Drauzio Varella Drauzio Varella é médico cancerologista, formado pela USP. Nasceu em São Paulo, em Foi um dos fundadores do Curso.
Objetivo: + Contribuir para que o direito à aprendizagem e ao desenvolvimento humano seja assegurado a todos os estudantes brasileiros e estrangeiros residentes.
Fique Sabendo 2011 Cadastro dos Municípios Participantes.
Plano de patrocínio – APA (Associação protetora dos animais) – Uberlândia/MG) Campanha de arrecadação de ração/alimentos. Realização: Agencia experimental.
SUSTENTABILIDADE2010 Sustainability VOCÊ SABE QUAL SUA PARTICIPAÇÃO NA EMISSÃO DE GASES EFEITO ESTUFA? VOCÊ TEM MAIS RESPEITO AS EMPRESAS QUE SE PREOCUPAM.
REDE DE DOAÇÕES ESPONTÂNEAS
PROJETO MUNDO CULTURAL
Conquiste seu sonho Americano. Financiamento para todo o estado da Flórida excluindo as regiões: Polk, Lake, Seminole, Osceola and Orange. Valor a ser.
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento.
“Sistema de doação espontânea”
Modelo de Negócios Canvas.
Modelo de Negócios C anvas. Modelo de Gestão Leopoldino Vieira Neto, Dr
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
05:26 Redes imobiliárias Estratégias para venda de imóveis.
Compras de Alto Valor (Veículos & Motos) Grupo Eurobike Rede de Estabelecimentos American Express ® Confidencial 31/5/2016.
Uma Estratégia Integrada Agenda de Convergência: Plano de Comunicação Convergente.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
O BNDES Macapá - AP 04 de dezembro de Quem somos Fundado em 20 de Junho de 1952 Empresa pública de propriedade integral da União Instrumento chave.
Parceiros ZENITTE Renováveis Zenitte | LE Consult Leonardo Rocha Mar_16 Parceiros ZENITTE Renováveis.
AEBMG | Associação Evangélica Beneficente de Minas Gerais Avenida do Contorno,4788 – Serra | Belo Horizonte – MG |
Created by BM|DESIGN|ER Só Esportes default. Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Clubes de futebol profissional, através do espaço na camisa, marca no cartaz.
Transcrição da apresentação:

CAMPANHA: “MÁQUINA QUE SALVA VIDAS”

Vídeo Prêmio Empreendedor Social – Folha de SP

NÚMEROS HEMODIÁLISE PRÓ-RIM sessões de hemodiálise por ano Pacientes renais crônicos em tratamento nas unidades de SC e TO

FUNÇÃO DA MÁQUINA DE HEMODIÁLISE?

PORQUE NECESSITAMOS DE NOVAS MÁQUINAS?

PORQUE A PRÓ RIM PRECISA DE MAIS NOVAS MÁQUINAS? PELA AMPLIAÇÃO DE ATENDIMENTO PARA PACIENTES VINDOS DE FORA PARA TRANSPLANTE Crescimento de 40% de transplantes em pacientes de outros estados

RENOVAÇÃO DE MÁQUINAS USADAS Tempo médio de cada máquina é de 10 anos Sr José Santana já precisou de 3 PORQUE A PRÓ RIM PRECISA DE MAIS NOVAS MÁQUINAS?

MANTER BAIXO ÍNDICE DE MORTALIDADE DOS PACIENTES Quanto melhor a qualidade de diálise, menor a taxa de mortalidade do paciente PORQUE A PRÓ RIM PRECISA DE MAIS NOVAS MÁQUINAS?

MAS O SUS NÃO CUSTEIA? Custeia o tratamento Não custeia a infraestrutura, como por exemplo: a máquina de hemodiálise.

2015: Doação poder judiciário Juizado Especial Criminal de Joinville 2 máquinas de hemodiálise. Importância do Call Center: Doações pela conta de luz e telefone APOIO DA SOCIEDADE PARA NOVAS MÁQUINAS

CAMPANHA DE FINANCIAMENTO COLETIVO – KICKANTE “O pouco de cada um é o muito que precisamos” Meta: Arrecadar R$60.000,00 Prazo: 15/08 (prorrogação)

CAMPANHA DE FINANCIAMENTO COLETIVO - KICKANTE OBJETIVOS DA PRÓ-RIM NESSA CAMPANHA: Captação de recursos Mobilização da sociedade sobre a importância da máquina de hemodiálise Gerar engajamento Estudar novos públicos contribuintes e novos canais de arrecadação

APOIADORES DA CAMPANHA Colunistas do jornal A Notícia Apresentadores de TV Ex-jogador da seleção brasileira Denilson Vitor Miranda (UFC) Cantores Etc

APOIADORES DA CAMPANHA ACIJ Vanguard Home Sustentare Escola de Negócios Ajorpeme Portal Brasil Renal Giassi Supermercados Sociedade Brasileira de Nefrologia Folha de SP Entre outros

COMO PARTICIPAR

FORMAS DE DOAÇÃO Pelo site: - Boleto bancário - Cartão de crédito Além disso: - Depósito identificado em conta Banco do Brasil Agencia Conta Hoje na ACIJ: Stand no hall de entrada da entidade - Doações com cartão de débito

RECOMPENSAS: PRODUTOS COMO MUITO OBRIGADO Copo Acrílico VIDA Camiseta VIDA Ebook Histórias de Amor à Vida R$50,00 – 1 copo R$100,00 – 1 camiseta R$250,00 – 2 Copos de Acrílico + 2 Camisetas + Ebook"Histórias de Amor à Vida” R$500,00 – 4 Copos de Acrílico + 4 Camisetas + E-book"Histórias de Amor à Vida” R$ 1000, Copos de Acrílico + 6 Camisetas + E-book"Histórias de Amor à Vida” + Brinde Surpresa VARIAÇÕES DE QUANTIDADE

DE QUE FORMA SUA EMPRESA PODE APOIAR? 1) DOAÇÃO CORPORATIVA - Além dos produtos (que podem ser entregues aos seus colaboradores) - Envio de certificado de Responsabilidade Social “Empresa amiga da Pró-Rim” - Logo da empresa no site da Pró-Rim - Foto de equipe com camiseta nas redes sociais da Pró-Rim

DE QUE FORMA SUA EMPRESA PODE APOIAR? 1) DOAÇÃO CORPORATIVA Doações de R$ 2.000,00 Palestra de prevenção “Cuide dos seus rins e viva melhor” voltada para funcionários da empresa

DE QUE FORMA SUA EMPRESA PODE APOIAR? 2) DIVULGAÇÃO PARA SEUS PÚBLICOS INTERNOS - Divulgação nos espaços de comunicação interna da empresa Disparo de marketing para funcionários 3) DIVULGAÇÃO PARA SEUS PÚBLICOS EXTERNOS - Publicação no Facebook e outras redes sociais -Link/banner/notícia no site da empresa - Envio de para stakeholders

Contato: Andréia Jacopetti – Coordenadora de Comunicação (47)

Titulo aqui