Palestra de Atletas MVP. A trajetória de um atleta de sucesso é sempre um grande exemplo para empresas que buscam motivação para seu grupo de funcionários.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE ICMS
Advertisements

Exercícios.
Nome : Fernanda Ramos, Marlise Suarez
LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
ATLETISMO 4 Projeto Esporte e Cidadania Esporte Educacional Atletismo como ferramenta de ensino Oficinas pedagógicas Projeto Esporte e Cidadania.
Os objetivos da promoção internacional são: Contribuir para o sucesso da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos. Maximizar os resultados para o turismo brasileiro.
ATLETISMO Prof(a): Flávia Temponi Góes
Prof(a): Flávia Temponi Góes
A ADOÇÃO DA POLÍTICA DE ACESSO ABERTO AO CONHECIMENTO A Experiência da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca ENSP/Fiocruz CRICS9 Autores: Ana.
RELATÓRIO ANUAL DE COMPETIÇÕES CENTRO PARADESPORTIVO EDIVALDO
PORTIFÓLIO CAMPEÃO PANAMERICANO
Voleibol Prof. Leonardo Miglinas (132).
Principais resultados do Censo da Educação Superior 2014 BRASÍLIA – DF | NOVENBRO 2015 Censo da Educação Superior 2014.
CURSO DE REDAÇÃO Professora Priscila Germosgeschi 2015 Tema : O esporte é, de fato, prioridade no Brasil? Confetes e Brilhantina “Mente sã em corpo são”.
SENGE-PR Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná.
Aulas Multimídias – Santa Cecília Prof. André Araújo.
Capítulo 1 - Século XX: onde tudo começou Capítulo 2 – A Primeira Grande Guerra: uma experiência traumática PROGRAMA I ETAPA 9º ANO Capítulo 4 – :
O CONSUMO DA CLASSE MÉDIA BRASILEIRA Qual a Visão do Banco Mundial Sobre a Classe Média Dos Países Emergentes? O Que Pensam os Analistas Brasileiros Sobre.
Classificação Decimal Universal E.B.2,3 Padre Joaquim Maria Fernandes CDU.
ARGUMENTAÇÃO. DEFINIÇÃO DE ARGUMENTAÇÃO Defesa de uma tese (ou opinião) a respeito de um determinado assunto. Uso de recursos linguístico- expressivos.
Bruna Giglio e Giovana Castro 9 m 1 Produção Textual Professora : Karla Faria.
Secretária Municipal de Educação: Erandi Cavalcante Meneses Coordenadora do Programa Gestão Nota 10: Keila Maria de Sousa Coordenadora de Gestão Escolar:
25 a 27 de Janeiro 2013 Osasco/São Paulo com o Prof. Luizomar de Moura e a comissão técnica do Sollys/Nestlé.
Coletiva Londres 2012 Agenda: 1.Análise dos Resultados 2.Investimentos 3.Time Brasil 2016.
Sistema de Avaliação Prêmio MPE Brasil 2014 Etapas do ciclo X Funcionalidades do sistema.
UNIVERSIDADE RED JACKET
FESPORTE FUNDAÇÃO CATARINENSE DE ESPORTE. FESPORTE | Fundação Catarinense de Esporte FUNDAÇÃO | 1993 LEGISLAÇÃO | Lei 9.131, de 06 de julho de 1993 PROPÓSITO.
DIOGO HUBNER & SALMING. Estabelecer uma parceria consistente entre o atleta Diogo Hubner e a marca de material esportivo Salming, utilizando formatos.
JULIA BALBI ALBERTIN ANA CAROLINA S NERES. Inovação no Treinamento de Mesários Parceria : ➢ O projeto foi idealizado pela servidora Ana Carolina (Técnico.
História do ciclismo: Olimpíadas Rio 2016
A necessidade da presença masculina no magistério Algumas reflexões brasileiras João Eduardo Bastos Malheiro de Oliveira Doutor em Educação pela Universidade.
Rem o História  Esta modalidade surgiu em pleno XVIII. Em 1716, remadores criaram uma competição anual no rio Tamisa, entre as pontes de Londres e Chelsea,
As concepções de espaço As atividades partem do pressuposto de que o ensino de física deve ter por objetivo apresentar as teorias da física dentro de seu.
Cinema Europeu e Cinema Americano no início do séc. XX Quais as diferenças? Qual influência da 1ª Guerra Mundial?
FRANCISCO FIDALGO Licenciado em Educação Física, foi Campeão Nacional pelo Sporting Clube de Espinho e pelo Castelo da Maia G. C. É reconhecidamente um.
Livro de Daniel Capítulo 02
Média, Moda e Mediana Prof.: Adeilton Silva..
GEOGRAFIA DO BRASIL PROFESSOR JHONNY. AULA QUESTÃO AGRÁRIA NO BRASIL.
Transforma RIO 16 Transforma Educação Transforma é o programa de educação que leva os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 para dentro das escolas!
Universidade Federal do Pará Instituto de Letras e Comunicação Faculdade de Letras Disciplina: Política e Legislação Educacional Prof.ª Sônia Rodrigues.
O projeto Um Salto para Adiante 2015 tem em seus objetivos proporcionar a participação de jovens atletas em alto rendimento no hipismo modalidade salto.
COMPONENTE EXTERNA DA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DO PESSOAL DOCENTE.
PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA - PAIC EDUCAÇÃO INFANTIL 2013 FORMAÇÃO DE PROFESSORES.
Profa. Bruna Panzarini Aula Planejamento de Projetos Professora Bruna Panzarini.
Empreendedorismo e Plano de Negócios. Profa. Bruna Panzarini.
 Promover o estudo da História do Brasil, estimular a convivência entre estudantes e professores, a prática de procedimentos científicos na solução de.
Pretende criar um caminho organizado e sustentável para o Projecto Olímpico e Alto Rendimento PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO OLÍMPICA
COMITÊ DE CULTURA E ESPORTE - COCESP - Eliana de Mattos Carvalho Chefe do COCESP.
GESTÃO DE PROJETOS. 1. Introdução ao Gerenciamento de Projetos 1.1. Definições de Projeto, Programa e Portfólio. Relações entre Gerenciamento de Projetos,
FEDERAÇÃO GAÚCHA DE BOCHA Torneio dos Presidentes 2016.
INSTITUCIONAL Treinamento de Formação Básica Fev-14INSTITUCIONAL Fev-14.
MIGRAÇÃO E EMPREENDEDORISMO V Conferência Brasileiros no Mundo Salvador/BA, 19 de Maio de 2015.
Variáveis que interferem no desempenho do atleta de alto rendimento Atenção e concentração; motivação; emoções, como ansiedade e tensão; coesão de grupo.
Welcome. Não existe melhor momento para atuação no segmento esportivo, com a proximidade das Olimpíadas de Londres (2.012) e também com o Brasil sendo.
Plano Brasil Medalhas.
Movimentos Migratórios e suas Motivações
A HISTÓRIA DOS COMPUTADORES DESDE O INÍCIO AOS DIAS DE HOJE…
Principal Necessidade do CABH: Redução da Evasão Índices dos anos Anteriores: Entre 40% e 30% Visão da comunidade para com o Colégio: Negativo – Ensino.
LOA – LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL Ações para 2016  Capacitação e Workshop em Educação Física.
Professor responsável: Jorge Pacheco Feito por: Mafalda Aguiar nº22 6ºG.
Mesa Temática II: Esporte Rodolfo Novellino Benda Centro Esportivo Universitário Diretor.
PLANETÁRIO O ÚNICO PLANETÁRIO ITINERANTE A FAZER PARTE DO “GUIA DOS CENTROS DE MUSEUS DE CIÊNCIAS DO BRASIL”
Ruas da Lezíria Freguesia do Cartaxo EB1, nº 3 do Cartaxo.
R EENGENHARIA E M ODOS DE P RODUÇÃO. Taylorismo O que é: Também conhecido como Administração Científica, o Taylorismo é um sistema de organização industrial.
A República das Oligarquias
ADMINISTRAÇÃO  Profª. Kelly Magalhães. Conteúdo da Seção  Introdução à Administração e às Organizações  Organizações e a Administração  Processo de.
Plano de Negócios TGA2 PLANO DE NEGÓCIOS Um negócio bem planejado terá mais chances de sucesso que aquele sem planejamento, na mesma igualdade de condições.
Jurandir Peinado GESTÃO DE OPERAÇÕES Previsão de demanda.
Ser referência internacional no desenvolvimento de pessoas através do esporte. Estimular a transformação social Promover relações interculturais Realizar.
Transcrição da apresentação:

Palestra de Atletas MVP

A trajetória de um atleta de sucesso é sempre um grande exemplo para empresas que buscam motivação para seu grupo de funcionários. Participar da palestra de um atleta, nos possibilita a imersão no universo do esporte de alto rendimento, e também, nos permite fazer analogias com o mundo corporativo. Esses dois distintos universos, tem vários pontos e temas em comum. A MVP organiza palestras motivacionais ministradas por seus atletas, nas quais são abordados conceitos como força de vontade, garra, precisão, determinação, perseverança e trabalho em equipe, entre outros, objetivando sempre a otimização do relacionamento entre empresas e seus clientes e colaboradores. Apresentamos a seguir, os atletas que possuem larga experiência em eventos e palestras, para diferentes públicos e de diversos segmentos. Temas possíveis para palestras - Motivação para conquista de Metas e Objetivos - Como estar preparado para as Olímpiadas e para o dia a dia - Como Transformar seus medos em vitórias - Carreira – Obstáculos e Aprendizados - Importância do Trabalho em Equipe - Alto Rendimento x Mundo Corporativo - Perfil Vencedor - Importância do Treinamento Palestras de Atletas

ATLETAS

Uma das principais atletas da sua geração no voleibol nacional, Paula Pequeno é lembrada como “sinônimo” de beleza, vitória, garra e sucesso. Além de ser campeã olímpica e MVP dos Jogos Olímpicos de Pequim (2.008), Paula coleciona inúmeros outros títulos. Essa brasiliense, que chegou a São Paulo em 1.995, para integrar uma equipe, repleta de estrelas, como Fernanda Venturini, Ana Moser e Virna. Com seu determinação e seu talento, Paula foi aos poucos conquistando seu lugar e no ano de 2.000, transferiu-se para a equipe de Osasco. Onde ficou por 09 anos, conquistando os principais títulos do volei nacional. Hoje, depois de um temporada vitoriosa jogando pelo Zarechie Odintsovo, na Rússia, disputando os campeonatos mais fortes e ricos do mundo, como Champions League e campeonato russo, Paula integrará a equipe do VoleiFuturo de Araçatuba por 02 temporadas. A experiência internacional confirmou a posição da atleta, como um ícone mundial modalidade, fãs e fã-clubes em diferentes países. - MVP dos Jogos Olímpicos de Pequim (2008) - Campeã Jogos Olímpicos de Pequim (2.008) - Campeão do Jogos Panamericanos de Guadalajara (2011) - Campeã Russa (2.010) - Campeã Paulista (2011) - Campeã Grand Prix de Volei (2.009 / / 2.005) - Vice Campeã no Mundial (2.006) - Vice Campeã Jogos Panamericanos Rio de Janeiro (2.007) Conquistas e Títulos Paula Pequeno - Volei

Fabiana Murer é campeã mundial, recordista brasileira e sul americana do salto com vara (4,85 m). Também possui o recorde sul-americano indoor (pistas cobertas), com a marca de 4,82m, obtidos no Grand Prix Indoor de Birmingham, na Inglaterra. Aprimorou seu desempenho após alguns períodos de preparação, com Vitaly Petrov (ex-treinador do ucraniano Sergey Bubka que quebrou 35 vezes a marca do salto com vara). Hoje é considerada uma das saltadoras mais técnicas do circuito internacional. No Campeonato Mundial de Atletismo em Pista Coberta de 2010, em Doha, Fabiana realizou a melhor campanha de sua carreira, ao se tornar campeã mundial indoor do salto com vara, saltando 4,80 m na final. Também em 2010, Murer venceu a prova no Meeting de Atletismo de Zurique, com 4,81m, e conquistou o título da IAAF Diamond League. No Campeonato Mundial de Atletismo de 2011, Fabiana Murer realizou feito histórico ao ser campeã, derrotando a recordista mundial e bicampeã olímpica Yelena Isinbayeva, a campeã mundial Anna Rogowska e toda a elite do esporte presente, igualando o recorde sul-americano com 4,85m. Essa foi a primeira medalha de ouro do Brasil em Campeonatos Mundiais da IAAF. Fabiana Murer – Salto com Vara Campeonatos Mundiais Indoor Doha/2010: 1º lugar – 4,80 m Valência/2008: 3º lugar – 4,70 m (recorde sul-americano) Campeonatos Mundiais ao ar livre Daegu/2011: 1º lugar – 4,85 m (recorde sul-americano) Berlim/2009: 5º lugar – 4,55 m Diamond League 2011 – Campeã Jogos Pan-Americanos de Guadalajara: º lugar – 4,70 m Conquistas e Títulos

Nalbert Tavares Bittencourt, é um atleta de voleibol de quadra e de praia. Nalbert, juntamente um dos únicos atletas na história do voleibol mundial a acumular o título de campeão do mundo em três categorias: infanto-juvenil (Mundial 1991, com 17 anos); juvenil (Mundial 1993, com 19 anos) e adulto (Mundial 2002, com 28 anos). Como capitão da equipe, sagrou-se campeão olímpico em Athenas Em 2005 se transferiu para o voleibol de praia, mas voltou para o vôlei indoor no início de E em outubro de 2008, voltou a praia para jogar ao lado de Franco. Em Fevereiro de 2010, aos 35 anos Nalbert anunciou o fim da sua carreira no voleibol passando a atuar como comentarista esportivo pelo canal SPORTV e também tem algumas atividades no ramo empresarial e na área de gestão de esportes. Conquistas e Títulos Campeão Olimpico Jogos Olimpicos de Atenas Campeão da Copa do Mundo Medalha de bronze nos Jogos Pan-americanos de Santo Domingo Campeão da Liga Mundial Campeão mundial Campeão da Liga Mundial Campeão mundial juvenil Campeão mundial cadete Nalbert Bitencourt - Volei

Por incentivo do irmão mais velho, Mariíson Gomes dos Santos, começou a correr. Junto ao irmão e outros amigos, corria pelas ruas da Ceilândia, onde eu morava. Ainda era tudo informal. Aos 12 anos, já vencia os amigos e começou a competir nas corridas de rua da capital federal. Aos 15, foi convidado para treinar no SESI de Santo André, ABC Paulista. “Foi quando eu vi que a coisa não era mais brincadeira: os treinos eram rígidos e sérios.” Logo depois, entrou para a equipe BM&F, onde está até hoje. “Não planejei minha carreira. Também não imaginava que as corridas de rua fossem mudar minha vida” Atualmente, Marílson é um dos principais nomes do atletismo nacional. Corrida de rua 15 km Tricampeão da São Silvestre, em 2003, 2005 e 2010 Meia-maratona Recorde sul-americano, com 59min33 (Udine/2007) Campeão da Meia-Maratona do Rio de Janeiro/2008 Maratona Bicampeão da Maratona de Nova York, em 2006 e 2008 Tricampeão do Troféu Brasil, em 2009, 2010 e 2011 Medalha de prata no Pan-Americano de Santo Domingo/2003 e do Rio de Janeiro/2007 Conquistas e Títulos Marilson Gomes - Maratona

- 12 anos de atuação nos melhores Campeonatos do Mundo - Participação no Jogos Olímpicos (Athenas/2004 – Pequim/2008) - Bicampeão dos Jogos Desportivos Pan-Americanos (Santo Domingo/03 e Rio de Janeiro/07). - Vice-Campeão dos Jogos Desportivos Pan-Americanos (Winnipeg/99) - Cinco participações em mundiais - O atleta foi eleito o terceiro melhor do mundoem2003, em eleição promovida pela IHF. - Campeão do Torneio do Egito, em Campeão Pan-Americano de Seleções Bruno começou a praticar esportes desde sua infância, com 11 anos, durante uma aula de educação física, um professor o convidou para treinar handebol no time do colégio. Em 1.997, recebeu sua primeira convocação para seleção adulta, e em 1.999, voltando do Mundial do Egito, foi convidado para jogar na Alemanha. Se transferiu para a equipe do Frisch-Auf Goppinghen, onde pode se adaptar a cultura alemã e aprimorar sua técnica. Depois de 09 anos como destaque em Goppingen, se transferiu para uma das melhores equipes do mundo, o HSV Hamburg, onde a oportunidade de conquistar títulos expressivos, como a Champions League de Terminado ciclo em Hamburgo, Bruno assinou contrato de 02 anos com a equipe de Nantes, e quando todos esperavam que sua carreira estava em declínio, é eleito melhor amador da Liga francesa, se firmando assim, como um dos grandes destaques naquele país. Ao final de seu contrato, chegava o momento de decidir seu futuro, dentro e fora das quadras. Por inúmeras razões, Bruno decide encerrar seu ciclo de 12 anos, como atleta profissional de alto nível na Europa, trazendo para o Brasil toda sua experiência, muitas historias, títulos, conhecimentos e aprendizado. Bruno Souza - Handebol Conquistas e Títulos

Outros atletas que trabalhamos para Palestras e Eventos : - Fabíola Molina (Atleta Recordista de Natação com mais de 100 títulos nacionais) - Guilherme Giovannoni (MVP NBB3 / Seleção Brasileira de Basquete classificada para Olímpiadas de Londres 2012) - Lars Grael (Iatista com 02 medalhas de Bronze Olímpicas e 01 Título mundial) - Gustavo Borges (02 Medalhas de Prata e 02 Medalhas de Bronze em Jogos Olímpicos)