NOVO - NCM OK - 0,01 - 0,01 %

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
CONTADORES: MAURO.
Advertisements

Regra de imposto 1. 2 Objetivo Regra de imposto é o registro de uma combinação de impostos que será vinculada aos produtos que possuírem os tributos informados.
Regra de imposto.
RESPONSABILIDADE FISCAL DO PROFISSIONAL CONTABIL.
ANÁLISE DOS BALANÇOS EXERCÍCIO 2012 BALANÇO ORÇAMENTÁRIO BALANÇO ORÇAMENTÁRIO BALANÇO FINANCEIRO BALANÇO FINANCEIRO DEMONSTRAÇÃO DAS VARIAÇÕES PATRIMONIAIS.
AUDIÊNCIA PÚBLICA 2º QUADRIMESTRE 2015 Art. 9º, § 4º da Lei Complementar 101/00.
Projeto: GESTÃO DE METAS E INDICADORES Cenários Há oportunidades de melhoria quanto ao:. credibilidade dos indicadores. análise crítica dos indicadores.
Constituição FederalCódigo Tributário Nacional Art Cabe à lei complementar: III - estabelecer normas gerais em matéria de legislação tributária,
AUTONOMIA DOS MUNICÍPIOS Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se.
1 Sistema Tributário Nacional Noções gerais de Direito Tributário.
Regulamento Aduaneiro (Decreto n o 6.759, de 5/2/2009) Rosaldo Trevisan Florianópolis Abril
AD.F.II PROF.DR.RENATO VAZ Análise De Demonstrações Contábeis.
“JOGO DE PREÇOS” OU “JOGO DE PLANILHAS” Prática ilegal de se efetivar contratação de proposta de menor PREÇO GLOBAL, mas com grandes disparidades nos PREÇOS.
Jurisprudência administrativa sobre Preço de Transferência Marcos Vinicius Neder.
LEGISLAÇÃO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA. Modelo Orçamentário Modelo Orçamentário é o conjunto de procedimentos padronizados que devem ser seguidos pelos entes.
POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO DAS BOAS PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE DA PECUÁRIA BRASILEIRA Coordenação de Competitividade Gilson Spanemberg EXPO Londrina.
I ENCONTRO UASF NA REGIÃO NORTE. AÇÕES DESENVOLVIDAS  Informação sobre as linhas de crédito disponíveis.  Elaboração de Projetos de Viabilidade Técnico,
ÉTICA NA PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO Geciane Silveira Porto –
Project Charter Documento que reconhece formalmente a necessidade de um projeto e suas premissas. Conteúdo do Project Charter de modo geral: 1. Objetivo/escopo.
O RÇAMENTO E F UNDO. Orçamento Municipal Meio de realização do ECA; Instrumento de construção da Cidadania e da Democracia participativa; Forma de Democratização.
DIPRO – Diretoria de Assistência a Programas Especiais Programa Fundescola.
Secretaria de Estado da Fazenda Programa Especial de Desenvolvimento para municípios maranhenses que façam parte de RIDE criada por Lei Complementar Federal.
TÍTULO IV Administração Tributária CAPÍTULO I Fiscalização (...) CAPÍTULO II Dívida Ativa Art A omissão de quaisquer dos requisitos previstos no.
O QUE FOI ABORDADO CENÁRIOS DE CRESCIMENTO DE OFERTA E DEMANDA, PELO PRODUTOR, SINDICATO DA DISTRIBUIÇÃO E ANP. SUGESTÕES TEMÁTICA DINÂMICA. RECOMENDA-SE.
Contabilidade introdutória Descrição das principais contas contábeis.
SUBGRUPO nº 1 – RECEITAS POR COMPETÊNCIA ANDAMENTOS DOS TRABALHOS Expositor: José Valter Cavalcante.
1 Política Energética, Planejamento e Regulação para os Sistemas Isolados Autores :Willamy Moreira Frota Prof. Dr. Sérgio Valdir Bajay Campinas, 20 de.
– NOVO ITCMD TOTAL AUTOMATIZAÇÃO DO PROCESSO ELABORADOPORCLÁUDIOCHIESAELABORADOPORCLÁUDIOCHIESA.
AUDIÊNCIA PÚBLICA Constituição Federal / Estadual Lei Complementar de Finanças Públicas / L 4320/64 LRF PPALDOLOA PPA - Define as políticas.
Projeto Contratação Eficiente Wilson de Castro Junior Consultor da União Consultor-Geral da União Substituto 29/05/2012.
O REGISTRO DO LIVRO DIGITAL PELA JUCEMG
Ianny Cristina de Campos Oliveira e Carvalho. “Processo administrativo-tributário é o conjunto de atos necessários à solução, na instância administrativa,
Balancete de Verificação Relação de todas as contas Patrimoniais e de Resultado Serve para verificar : saldo de cada conta após o registro dos fatos contábeis.
Noticenter – Pabst & Hadlich Advogados Associados Por que adotar um Planejamento.
Impactos da lei /13 na quarentena de ex-dirigentes.
Prêmio2010 Resultado Gerais. Pesquisa - Prêmio ABREME Metodologia.
1 SECRETARIA DE ESTADO DE FAZENDA CONTADORIA GERAL DO ESTADO PROCESSO DE LIQUIDAÇÃO DA DESPESA.
FAAG virtual Faculdade Anita Garibaldi Disciplina: Gestão de ProjetosEdição:2008/02 Prof. Sergio Dias Ribeiro GESTÃO DE PROJETOS.
Prof. Marcelo Santana Silva Macroeconomia 1 Teoria e Política Macroeconômica Instrumentos de Política Macroeconômica Atuação do Governo Capacidade Produtiva.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO.
Estrutura e análise das demonstrações financeiras
BALAN Ç O OR Ç AMENT Á RIO 2012 RECEITASDESPESAS PrevisãoExecuçãoDiferença PrevisãoExecuçãoDiferença RECEITAS CORRENTES , , ,57.
Marina Aparecida Pereira Fonseca
Metodologias de Avaliação de Risco Tributário Indicadores de Avaliação de Desempenho Indicador do Processo de Investigação e Programação Indicador do.
Prof. Dr. José Carlos Marion 1 CONTABILIDADE BÁSICA 7ª Edição CONTABILIDADE BÁSICA 7ª Edição Cap. 09- Contabilidade por Balanços Sucessivos.
Contabilidade e Análise de Balanços Silvia Pereira de Castro Casa Nova.
As Variações do Patrimônio Líquido
Aula 03 –PARTE : Norma NBR ISO 9001:2008 Ghislaine Miranda Bonduelle.
Processo de leitura crítica da palavra escrita
 pessoas colectivas, pessoas morais, pessoas jurídicas  crítica da expressão pessoa colectiva: todas as pessoas são singulares; há pessoas ditas colectivas.
Tópico: Consumo Revisão “O consumo – para repetir o óbvio – é o único fim e objetivo da atividade econômica (Keynes, TG, p. 80) Prof. Wilson Curso Macro.
42 anos de atividades Sem fins lucrativos Administração: Diretoria formada por associados Finalidade: Administrar o compartilhamento de Informações Objetivo:
IMPACTO DOS MEGA EVENTOS NA Industria hoteleira brasileira JUNHO 2013.
ANÁLISE DE CRÉDITO PESSOA JURÍDICA
O mundo das finanças Mercado monetário e de capitais; Gestão de investimentos; Finanças empresariais. PINHEIRO, Carlos Alberto Orge. Introdução a Finanças.
GÉNEROS TEXTUAIS Apreciação crítica. 1.Que características específicas apresenta a apreciação crítica? Uma apreciação crítica consiste na descrição sucinta.
O Lema do 19 º Congresso Brasileiro de Contabilidade “ Contabilidade para o Desenvolvimento Sustentável” O Brasil avança no caminho da consolidação.
Brasília - DF 1 ANÁLISE DA ARRECADAÇÃO Janeiro a Maio de 2009.
Cartão-Alimentação Super Cesta. É um cartão na modalidade pré-pago desenvolvido para facilitar a compra de gêneros alimentícios em redes de supermercados,
AUDITORES DA SEGURANÇA MÓDULO 2 Critérios da Auditoria Tema 5 – Requisitos 4.5 e 4.6 Vitor Costa Recurso desenvolvido no âmbito da medida do POEFDS.
Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre “CIDADES E TERRITORIOS” MESTRADO EM POLÍTICAS SOCIAIS – UNICSUL 5a feira – 17h00 2º SEMESTRE 2008.
Critérios de Valoração de Materiais PEPS (Fifo) UEPS (Lifo)* Média Ponderada Móvel Média Ponderada Fixa Apuração dos custos com Materiais FACULDADE CAMAQÜENSE.
20091 COMÉRCIO EXTERIOR 2 Prof. Ricardo S. N. Nóbrega.
MATERIAL ESCOLAR EM LIBRAS
Faculdade Pitágoras Professora: Fabiana Daniele Simões da Paz DIREITO CONSTITUCIONAL 3 SISTEMA TRIBUTÁRIO NACIONAL.
 Qualidade de Testes Diagnósticos  O bom uso de um teste diagnóstico requer, além das considerações clínicas, o conhecimento de medidas que caracterizam.
Contabilidade Empresarial
fotos/imagens devem ser em alta resolução
Substituição Tributária Conceito e Funcionalidade
Nome dos autores Município
Transcrição da apresentação:

NOVO - NCM

OK

- 0,01 - 0,01 %

A Planilha tem como finalidade auxiliar nos processos de decisões da empresa, a mesma demonstra dados de Impostos e custos de uma maneira geral. A decisão final de sobre fórmulas e obrigações legais, cabem ao Contador da sua empresa, é ele que tem a autoridade de análises dos Custos, créditos e acréscimos tributários. A planilha mostra um resultado de uma maneira geral, porém, os dados podem sofrer alterações com bases em legislações específicas.

Apenas R$ 79,99 Pague com pelo