Mapa de Pessoal 2016 Cargo/CategoriaGrupo de pessoal/Carreira N.º de postos de trabalho Dirigente Presidente Vice-Presidente Diretor de Serviços Chefe.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
NOVA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO SISTEMA CEFETES NOVA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO SISTEMA CEFETES APROVADA PELA RESOLUÇÃO DO CONSELHO DIRETOR Nº 12/2007.
Advertisements

IFSEMG-JF ORGANOGRAMA DE TRANSIÇÃO
Diretoria de Desenvolvimento Institucional
PROCURADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO - PGM. PROCURADOR-GERAL PROCURADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO - PGM CENTRO DE ESTUDOS DE DIREITO MUNICIPAL GABINETE DO PROCURADOR-GERAL.
2009. Orçamento 2009 Receitas Contribuições Associativas Contribuições Acpa Contribuições Federasul Projetos Proj. Institucionais Projetos Políticos Prestação.
MISSÃO Fomentar a Ciência, Tecnologia e Inovação e atuar na formulação de suas políticas, contribuindo para o avanço das fronteiras do conhecimento, o.
IMPACTO DO PISO NOS ESTADOS E MUNICÍPIOS SESSÃO ESPECIAL NA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO DA CAMARA DOS DEPUTADOS BRASÍLIA MILTON CANUTO DE ALMEIDA.
ACÇÃO DE FORMAÇÃO- ABRIL 2012 COMISSÃO DE COORDENAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL DE LISBOA E VALE DO TEJO.
Os desafios da regulação no Brasil: a visão da ARSBAN Urbano Medeiros Lima Diretor – Presidente Curso de Regulação: teoria e prática 10/07/08.
Comunicação – VIII Encontro Nacional de Arquivos Municipais “Santa Casa da Misericórdia de Sesimbra” Fernanda Maria do Ó Rodrigues Vila Real, 2007.
Dirceu Bras Aparecido Barbano Diretor Presidente ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária Dirceu Bras Aparecido Barbano Diretor Presidente ANVISA.
Ações da CGOV/SECONT para emissão do Relatório e Parecer Conclusivo Giovani Loss Pugnal – Contas de Governo Fevereiro/2016 SECONT NA ESTRADA
GESTÃO HOSPITALAR OSS HMTJ.
CEARÁ NÓS SOMOS  21 Microrregionais de Saúde  184 Municípios com ações de VISA descentralizadas : 39 com a gestão das Ações de Média Complexidade e 145.
A CPA ESAMC tem como objetivo implementar o processo de auto avaliação da ESAMC de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Sistema Nacional da Educação.
ESTRUTURA ADMINISTRATIVA Aprovada pelo Colégio de Dirigentes através da Deliberação nº 08/2012, de 29/10/2012, com base na Estrutura Organizacional de.
A DIMENSÃO HUMANA DA FORÇA
O Projeto Este momento marca a consolidação de um projeto, que surgiu através de mais de 02 (dois) anos de reuniões técnicas entre os Institutos de Previdência.
Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação Acessuas Trabalho e BPC Trabalho Santa Catarina.
Estrutura e comportamento organizacional Trabalho realizado por: Anabela Magalhães n º 2 Carminda Ribeiro nº3 Elvira Rodrigues nº6 Juelma Ambr ó sio n.
Gestão da Inovação em Serviços Fernando JG Landgraf 3/12/2015.
MUNICÍPIO DE SANTA CARMEM AUDIÊNCIA PÚBLICA L.D.O. Lei de Diretrizes Orçamentárias
Ano Letivo QUIZ 9º ANO QUIZ 9º ANO Serviço de Psicologia e Orientação Psicóloga Isa Silvestre.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA CAMPUS DE CACOAL CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO Adm. Flávio de São Pedro Filho, Dr. CRA / BA número 2758 O PEPEL.
Indaial O municipio de Indaial está situado no Médio Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Possui uma área de 466 km² sendo aproximadamente 155km² (33%) de.
As funções do IFDR no QREN As exigências do Compliance Assessment Conversas ao almoço de 9 de Julho Joana do Ó.
Contabilidade Analítica VS Contabilidade Geral
SISCOSERV SISTEMA INTEGRADO DE COMÉRCIO EXTERIOR DE SERVIÇOS, INTANGÍVEIS E OUTRAS OPERAÇÕES QUE PRODUZAM VARIAÇÕES NO PATRIMÔNIO BRASÍLIA, 10 DE SETEMBRO.
Iniciativa Coordenação Técnica Apoio Parceria 3º Encontro de Formação da Câmara Técnica 11 de março de 2016.
Aplicacoes.mds.gov.br/cneas. Instrumento eletrônico de gestão e monitoramento das ofertas prestadas por entidades privadas no âmbito do SUAS. Compartilhado.
S E D S Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS E AÇÕES SOCIAIS E CIDADANIA DIRETORIA DE PROTEÇÃO SOCIAL.
LEI DECRETO Dificuldades, Desafios, Oportunidades Entidades de Saúde.
0 ABONO PARA FALHAS. 1.CONCEITO 2.QUEM PODE AUFERIR? 3.MONTANTE PECUNIÁRIO 4. ATRIBUIÇÃO DO ABONO ABONO PARA FALHAS Programa.
JUNTOS – Programa de Reciclagem e Capacitação de Funcionários Unimed Nordeste Paulista - Federação Intrafederativa das Cooperativas Médicas Dr. Tajumar.
Encontro de Dirigentes 2014 – Revisão do Organograma da SAMF/SC Mario Augusto Gouvêa de Almeida.
AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 1º SEMESTRE – DADOS DA PESQUISA participação de 70% dos alunos notas distribuídas setores e serviços 7974 notas dadas.
 Atualização de conteúdos da base;  Fortalecimento da Secretaria Executiva da Rede BiblioSUS;  Criação da Publicação On-Line do Guia Eletrônico das.
COMPONENTE EXTERNA DA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DO PESSOAL DOCENTE.
1 GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS Prof. Dr. Jean Pierre Marras.
Planejamento Estratégico e Gestão nos Tribunais de Contas O Caso TCE-MT.
MODELO DE APURAÇÃO DE CUSTOS  MODELO ELABORADO PELO PROF. NELSON MACHADO (CONTABILIDADE ORÇAMENTÁRIA)  MODELO DE SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE CUSTOS A PARTIR.
Museu Paraense Emílio Goeldi Ima Célia Guimarães Vieira Diretora
“Altera a Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional, e a Lei n° , de 25 de junho de 2014,
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão Diretoria de Políticas de Educação Especial.
A SSOCIAÇÃO DE P AIS E A MIGOS DOS E XCEPCIONAIS DE S ÃO J OSÉ DO N ORTE – RS, MANTENEDORA DA E SCOLA DE E DUCAÇÃO E SPECIAL S ANTO A NTÔNIO.
Plano de Emergência Escola Básica dos 1º e 2º Ciclos de Tondela ANO LETIVO 2015/2016.
INICIAÇÃO AO ESTUDO DA ADMINISTRAÇÃO Eng. Mecânica EM10P18 Daniel Tronto RA: A535JF-1 João Henrique de Godoy RA: GRUPO 1 Prof. Dra. Simoni M.
Gestão das organizações. O que é uma organização? Organização: “Grupo social em que existe uma divisão funcional do trabalho e que visa atingir através.
CBH PARANAÍBA 6ª Reunião Extraordinária Uberlândia (MG), / out / 2012.
COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA Objetivo da Coordenação Administrativa Prover e gerenciar o bom funcionamento do prédio da Aedi, buscando integração entre.
POLÍTICAS SOCIAIS E SAÚDE SEMINÁRIO NACIONAL AS POLÍTICAS PÚBLICAS BRASILEIRAS E A INCLUSÃO DA PESSOA PORTADORA DE DEFICIÊNCIA.
PASA-HRS CONVITE CONVITE (EuropeAid) FED/2008/20980 PASA-HRS Programa de Apoio ao Sector da Água Hidráulica Rural Solar Reunião de informação 1.
Ministério das Comunicações Secretaria de Inclusão Digital.
Contexto para a Gestão de Risco Tributário
- 1 - Apresentação ao Conselho de Gestão em
NOME DA MATÉRIA NOME DO(A) PROFESSOR(A) Gerência e Organização.
Programa de Substituição Competitiva de Importações - Peru Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial
 MISSÃO “Educar gerações, atuar na comunidade com responsabilidade social e influir no desenvolvimento nacional, valorizando a ética, a cidadania,
PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO DO TURISMO 1 Seminários Integrados de Conscientização Turística Sensibilização dos Setores Públicos e Privados Identificação.
RESPONSABILIDADES PELO SISTEMA CONTROLE INTERNO CONTROLE INTERNO Ronaldo Ribeiro de Oliveira Auditor Público Externo Secretário-Chefe da Consultoria Técnica.
Projetos Organizacionais e Eficiência Administrativa
PROGRAMA ESCOLA DA FAMILIA E.E. NEWTON ESPIRITO SANTO AYRES Ficha Técnica Título: Curso de Gestantes Vice-diretor: MARILENA LACERDA CARDOSO PCNOP: Nelson.
CAICÓ/RN Falta de confiança no profissional; Falta de segurança física no ambiente de trabalho; Falta de apoio da gestão; Falta de recursos humanos;
Planejamento Estratégico - Tático - Operacional Renilda de Almeida Moura Diretora de Planejamento e Coordenação das Ações de Controle ‏- SFC Secretaria.
As Questões-Chave da Avaliação Avaliação para quê? Avaliação para quem? Quando deve ocorrer a avaliação? Quais os critérios de avaliação? Quem deve ser.
PROGRAMAÇÃO -Composição das Câmaras Técnicas -Apresentação Questionários das CTs -Elaboração do cronograma de reuniões regionais -Elaboração de Plano.
ACES LOURES ODIVELAS.
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DE SANTA CATARINA REUNIÃO COM CONSELHO FECAM SECRETÁRIO MARCO TEBALDI LAGES, 16 JUNHO DE 2011.
Presidente Área Legenda: Estrutura não orgânica Direção de Serviços
Transcrição da apresentação:

Mapa de Pessoal 2016 Cargo/CategoriaGrupo de pessoal/Carreira N.º de postos de trabalho Dirigente Presidente Vice-Presidente Diretor de Serviços Chefe de Divisão Técnico Superior Assistente Técnico 1 5 Unidade orgânica Direção Direção de Serviços de Ação Social Divisão de Ação Social Dirigente Direção de Serviços de Ação Social Dirigente Técnico Superior 4 Chefe de Divisão Assistente Técnico 1 14 Divisão de Atividades Socioculturais Dirigente Técnico Superior 14 Assistente Operacional Educadora de Infância 2 3Assistente Operacional Assistente técnico 1

Diretor de Serviços Coordenador Técnico 1 Assistente Técnico 1 Assistente Operacional 1 Assistente Técnico5 Direção de Serviços de Gestão de Refeitórios Divisão de Alimentação Dirigente Direção de Serviços de Gestão de Refeitórios Coordenador Técnico Secção de Alimentação Divisão de Alimentação Chefe de Divisão Assistente Técnico 1 10 Dirigente Técnico Superior 3 Cargo/CategoriaGrupo de pessoal/Carreira N.º de postos de trabalho Unidade orgânica

Diretor de Serviços Coordenador Técnico 1 Assistente Técnico 1 Assistente Operacional 3 Assistente Técnico4 Direção de Serviços de Apoio à Gestão Divisão de Pessoal e Beneficiários Dirigente Direção de Serviços de Apoio à Gestão Coordenador Técnico Secção de Pessoal e Expediente Divisão de Pessoal e Beneficiários Chefe de Divisão Assistente Técnico 1 Assistente Operacional 1 Assistente Técnico5 Dirigente Técnico Superior 3 Coordenador Técnico Assistente Técnico 1 3 Coordenador Técnico Secção de Beneficiários Cargo/CategoriaGrupo de pessoal/Carreira N.º de postos de trabalho Unidade orgânica Técnico Superior 1

Coordenador Técnico Assistente Técnico 1 5 Direção de Serviços de Apoio à Gestão Divisão Financeira e Patrimonial Coordenador Técnico Secção de Contabilidade Divisão Financeira e Patrimonial Chefe de Divisão1Dirigente Técnico Superior 6 Coordenador Técnico Assistente Técnico 1 Assistente Operacional 4 Assistente Técnico3 Coordenador Técnico Secção de Património Assistente Técnico3 Tesouraria Técnico3 Divisão de Planeamento Técnico e Tecnologias de Informação Chefe de Divisão Assistente Técnico 1 Informático Especialista1 Assistente Técnico1 Dirigente Técnico Superior 3 Cargo/CategoriaGrupo de pessoal/Carreira N.º de postos de trabalho Unidade orgânica

TOTAL DE POSTOS DE TRABALHO 128 Diretor de Serviços Coordenador Técnico 3 5 Especialista de Informática1 Educador de Infância2 Chefe de Divisão6 Assistente Operacional12 Assistente Técnico59 Técnico Superior35 Técnico de Informática3 Cargo/Categoria N.º de postos de trabalho Vice Presidente1 Presidente1