1. Translações 2. Dilatação/Contração 3. Reflexões Utilização de Tecnologia: Visualizar e trabalhar uma aplicação do GeoGebra.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Unidade 7 SEQUÊNCIAS E REGULARIDADES
Advertisements

Pedagogia da Pesquisa-Ação
Regionalização do Espaço Mundial
Introdução Necessidades: Ambiente de suporte e de teste para as linhas de pesquisa da Tecnologia Geofísica; Aplicativo adequado para controle de qualidade.
Lidar com adolescentes no Ensino Médio: missão impossível?
Medida, Probabilidades, etc VIII -1; Completação de espaços de medida.
MÓDULO E PADRÃO Transformações Geométricas Isométricas
União Educacional Minas Gerais Curso de Pedagogia: Gestão e Tecnologia Educacional Aluna: Débora Luzia da Silveira Professoras: Gilca Vilarinho Gilca Vilarinho.
MATÉRIA E ENERGIA PROPRIEDADES GERAIS CAPITULO 1 9 ANO - CIÊNCIAS.
TelEduc FASCIMINAS- Faculdade de ciências Aplicadas de Minas Gerais
Dayse Regina Batistus Funções - Propriedades.
Informações sobre o Teleduc
Metodologia Visual Tridimensional
Aluno AutoraProfessor Interação Desafio: Forma de aproximação com os alunos Alunos Autora.
Manual de Uso Mídias Digitais. Manual Digital  Capa  Avatar  Posts  Aplicativos Formatos.
O ambiente de Ead selecionado para realização do curso on-line foi o TelEduc. Este é utilizado na Uniminas como ferramenta de auxilio das disciplinas.
INFORMAÇÃO E ESPAÇO GEOGRÁFICO
MATERIAL DE APOIO À TAREFA 2
Integrais Duplas Sejam um retângulo S = [a, b] x [c, d] Ì R2 e   f: S ® R uma função de duas variáveis, limitada e tal que f(x,y) ³ 0 " (x, y) Î S.  Consideremos.
Informações sobre o Teleduc O TelEduc é um ambiente para a criação, participação e administração de cursos na Web. Ele foi concebido tendo como alvo o.
Professora Carol/Geografia
Função composta. A =  B =  C = N =   B AC AN A.
OBS: Em preto os espaços a digitar. Professores Celio Santos e Ellen Cristina Turma 2010.
PROFESSOR: DEMETRIUS LEÃO
Santillana Matemáticas Tema 12 Página 164 Santillana Matemáticas Tema 12 Página 165.
Santillana Matemáticas Tema 12 Página 164 Santillana Matemáticas Tema 12 Página 165.
Santillana Matemáticas Tema 11 Página 152 Santillana Matemáticas Tema 11 Página 153.
Santillana Matemáticas Tema 10 Página 132 Santillana Matemáticas Tema 10 Página 133.
Santillana Matemáticas Tema 13 Página 180 Santillana Matemáticas Tema 13 Página 181.
Santillana Matemáticas Tema 14 Página 196 Santillana Matemáticas Tema 14 Página 197.
Santillana Matemáticas Tema 9 Página 120 Santillana Matemáticas Tema 9 Página 121.
Santillana Matemáticas Tema 8 Página 102 Santillana Matemáticas Tema 8 Página 103.
Santillana Matemáticas Tema 5 Página 62 Santillana Matemáticas Tema 5 Página 63.
Curso de Pedagogia – Gestão e Tecnologia Educacional União Educacional Minas Gerais O uso de software educativo na Educação Infantil Desenvolvedora: Cristiane.
Santillana Matemáticas Tema 2 Página 18 Santillana Matemáticas Tema 2 Página 19.
TELEDUC. Estrutura do Ambiente Contém informações sobre o funcionamento do ambiente TelEduc. Dinâmica do Curso Contém informações sobre a metodologia.
Programação de computadores
UNIÃO EDUCACIONAL DE MINAS GERAIS S/C LTDA FACULDADE DE CIÊNCIAS APLICADAS DE MINAS GERAIS - FACIMINAS CURSO DE GESTÃO E TECNOLOGIA EDUCACIONAL “ DOAÇÃO.
Vetores.
Interface Humano-Computador Avaliação do site do Departamento de Informática - DI Grupo : Ariane Fabres Anholetti, Helder Gomes Filho e Murillo Vasconcelos.
Medidas e Espaços de Medida I. Medidas e Espaços de Medida II.
O que é Fluxograma? Conceito e definição da palavra
União Educacional Minas Gerais Curso de Pedagogia - Gestão e Tecnologia Educacional Alunas: Josy Aparecida Santos de Souza Marielle Vasconcelos Machado.
Pedagogia: Gestão e Tecnologia Educacional Alunas: Renatha Dias Reis Rosana Guedes Professoras: Gilca Juliene Zeila Turma: 5° G1.
Informações sobre o TelEduc Discente: Lucilaine de Fátima Ferreira Professoras: Gilca dos Santos Vilarinho Elsa Guimarães Juliene Vasconcelos UNIMINAS.
1 Lista de Exercício (Algoritmos de Substituição de Páginas) Prof. Alexandre Monteiro Recife.
Curso de Pedagogia - Gestão e Tecnologia Educacional Informática Aplicada III--- Gilca dos Santos Didatica dos Meios Juliene --Vasconcelos Zeila EaD-Educação.
DISTRIBUIÇÃO NORMAL (MODELO CONTÍ NUO) Carateriza-se pelo seu gráfico, muito particular – CURVA DE GAUSS µ.
Princípio Fundamental da Contagem (Regra do Produto) Exemplo
DISTRIBUIÇÃO DE PROBABILIDADES
UNIMINAS Curso de Pedagogia - Gestão e Tecnologia Educacional TelEduc Fabiana Resende de Oliveira.
Sistemas de Operacionais Prof. Fabrício Azor Aula 01 A Tecnologia da Informação e o mercado de trabalhos Pagina: 10 – 11 – 12.
Espaço Colaborativo do Conselho Editorial do Ministério da Saúde - Coned.
Exercício 9 Calcular algumas funções derivadas … Manual, volume 2, página 75 (85.4; 86; 87), página 76 (88.3; 89; 90), página 77 (92.3; 92.4; 93.1), página.
Múltiplos e Divisores de um número
Exercícios Manual, volume 2, páginas 33 e 34, exercício 23, 24, 25, 26 e 27 Exercícios Manual, volume 2, páginas 33 e 34, exercício 23, 24, 25, 26 e 27.
FUNÇÕES IRRACIONAIS. Função raiz quadrada. Função raiz cúbica. Função raiz quadrada. Função raiz cúbica.
Exercício 2 Exercício 3 Exercício 4 Exercício 5 Exercício 6 Exercício 1.
Alfabeto Manual E Q B X A R V J.
Função Logarítmica Im(f)= Definição e existência Obs: log X = log 10 X.
ESTATÍSTICA SOMATÓRIOS CARACTERÍSTICAS AMOSTRAIS
ESTUDO ELEMENTAR DE FUNÇÕES
Operações com Funções.
Ângulos generalizados.
Resoluções dos exercícios de “espaços de probabilidade”
LIMITES E CONTINUIDADE
CÁLCULO COMBINATÓRIO ARRANJOS COM REPETIÇÃO (ARRANJOS COMPLETOS)
Exercícios de aplicação Manual, Volume 2 Página 78, exercício 83 Página 79, exercícios 84 e 85 Página 80, exercício 86.
Transcrição da apresentação:

1. Translações 2. Dilatação/Contração 3. Reflexões Utilização de Tecnologia: Visualizar e trabalhar uma aplicação do GeoGebra

Exercícios de aplicação Manual Novo Espaço, volume 2 Página 46, exercício 47 Página 48, exercícios 48 e 49, tarefa 4 Exercícios de aplicação Manual Novo Espaço, volume 2 Página 46, exercício 47 Página 48, exercícios 48 e 49, tarefa 4

Exercícios de aplicação Manual Novo Espaço, volume 2 Página 50, exercícios 50 e 51 Página 51, exercício 52 Página 53, exercício 53 Exercícios de aplicação Manual Novo Espaço, volume 2 Página 50, exercícios 50 e 51 Página 51, exercício 52 Página 53, exercício 53

Exercícios de aplicação Manual Novo Espaço, volume 2 Página 55, exercício 54 Página 59, exercício 26 Página 60, exercício 27 Exercícios de aplicação Manual Novo Espaço, volume 2 Página 55, exercício 54 Página 59, exercício 26 Página 60, exercício 27