MÍDIA KIT Blog Moda e Moldes.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases.
Advertisements

A sua porta para o mercado de Comunicação
M ÍDIA KIT - S ETEMBRO Sobre : Imagine se grandes professores de pré-vestibular compartilhassem, em um site, todo seu conhecimento gratuitamente?
Jovens Talentos da Literatura Popular
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Estilo masculino O MELHOR DA MODA MASCULINA
UM DOS MAIORES BLOGS DE MODA EVANGELICA DO BRASIL!
LANÇAMENTO PREMIUM CARE
Campanha de Páscoa nas mídias sociais Ketchum Digital
Mídia Kit Setembro/2014.
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar, comprar, fitness e frequentar e,
PORTAL  BLOG  MOBILE  WEB TV. Voltado para as mulheres que buscam o que há de melhor e mais atual no mundo da Beleza. Nele você encontra dicas de moda,
Relatório Redes Sociais Maio/13.  FEVEREIRO A MAIO/2013 -Número de likes: Aumento de pessoas que curtiram a página (6.407 pessoas). Índice de crescimento.
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat fala sobre comportamento, cultura, e indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar,
RÁDIO.
Mídia Kit.
 O Blog da Li Barreira foi feito para homens e mulheres que adoram dicas de moda, beleza, saúde e entretenimento. Sempre com dicas novas e atualizadas.
‘ Tudo que você precisa saber sobre MODA, BELEZA & SAÚDE!’ MÍDIA KIT.
Falar de música,daquelas que eu gosto,com as quais eu acordo na cabeça sem me preocupar com estilos e rótulos Música boa,sem Rótulos Midia Kit.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
PLANO NACIONAL DE VENDAS: LANÇAMENTO DO SUCO do bem™ SABOR UVA UNIVERSIDADE CANDIDO MENDES PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU Equipe: Adriana Jackson Bernardo Serrado.
Apresenta Novidade destinada à Fabricantes de cinto de segurança e montadoras Inventores: Luiz Sérgio da Silva Couto & Paulo Leandro de Oliveira.
Diferentes tipos de mídia e de texto IFRN – Campus Natal Cidade Alta Curso de Produção Cultural Seminário de orientação à prática profissional Professor:
Conhecer o PowerPoint Aprender com a Biblioteca Escolar Agrupamento de Escolas Marquês de Marialva.
O Espaço t apresenta anualmente, um Ciclo de Teatro e Dança Integrados denominado Corpo Evento. Porquê? Esta iniciativa pretende sensibilizar a comunidade.
Relatório de Imprensa e Atividades Novembro 2013 a Março 2014 Ribeirão Preto / SP Abril 2014.
BVS Odontologia Brasil Lúcia Maria S.V. Costa Ramos SDO/FOUSP III Reunião do Comitê Técnico da Biblioteca Virtual em Saúde Brasil São Paulo, 10 de junho.
Bruna Giglio e Giovana Castro 9 m 1 Produção Textual Professora : Karla Faria.
Universidade Estadual de Goiás UnUCET Disciplina: Tecnologia Aplicada a Educação O USO DO REA NO SEGMENTO ESCOLAR Acadêmicos: Angélica Bastos Guilherme.
PROGRAMAS DE COMUNICAÇÃO Desenvolver, coordenar, apoiar e estimular ações voltadas para a construção, fortalecimento e manutenção de uma imagem positiva.
DIOGO HUBNER & SALMING. Estabelecer uma parceria consistente entre o atleta Diogo Hubner e a marca de material esportivo Salming, utilizando formatos.
ROGÉRIO SAMPAIO - ASSESSOR DE IMPRENSA - CNPL Comunicação Sindical.
Educopédia: plataforma de aulas digitais. Rioeduca.net: é o NOVO CANAL DE COMUNICAÇÃO e de INTERAÇÃO de todos os funcionários e alunos da SME/RJ. .
39% da população brasileira já acessou internet (71,7 milhões) 53% acessa diariamente (38 milhões) 70% participam de redes.
Audiência Pública Estruturação dos Destinos Turísticos Brasileiros.
COORDENADORES: Rosangela Clarice Fritsch – Pedagoga André Luis de Souza – Engenheiro Mecânico.
Glossário Autor: Skyup Informática. Atividade - Glossário A atividade glossário permite que o administrador crie páginas de definições, um dicionário.
Conhecendo o Tutorial support.ebsco.com. EBSCOhost é uma poderosa ferramenta de referência online que oferece uma variedade de bases de dados de texto.
Guia de Relatório de Vendas e Vendas Pendentes Bem-vindo à Cappta!!! Junho, 2013.
Os impactos ambientais e os problemas sociais Dionelma da Conceição Silva Sousa Santarém – Pará Março 2016.
MISSÃO: Constituir uma comunidade nacional de aprendizagem e geração colaborativa de conteúdos em torno do uso dos curtas metragens brasileiros em salas.
Captação de Parceiros para abertura de pontos de vendas (PDV’s)
Problemas detectados:  Há deficiência e visibilidade do projeto  Baixo nível de clientela  Pouca informação sobre a empresa  Dificuldade ao acesso.
A Campanha Apae Noel consiste no sorteio nacional de 05 prêmios logo após o período natalino, pela extração da Loteria Federal, ao custo de R$ 5,00 cada.
“Título”. Coordenador: Instituição: Edital: Chamada FUNDECT/DECIT-MS/CNPq/SES N° 04/2012 – PPSUS-MS Data da Apresentação: 1.
PROPOSTA de PARCERIA. MVP SPORTS Somos uma Agência de Comunicação e Marketing Esportivo especializada na gestão da imagem de atletas de alto rendimento.
Clipping de Notícias É o canal utilizado para processar a coleta, armazenamento e indexação de notícias divulgadas e publicadas nos âmbitos locais, na.
Empresa: Papel Pinel.   A empresa necessita de visibilidade no momento, e busca mecanismo de alavancar os negócios.  Deste modo criar fanpages em redes.
Sobre Tudo começou lá no ano de 2013, quando tive a ideia de fazer uma semana da mulher diferente com as colegas de trabalho. Na data comemoramos com.
UMA ASSOCIAÇÃO MODERNA NÃO PODE DEIXAR DE ESTAR NA REDE 2.0.
Curso de Extensão e Aperfeiçoamento em Gestão Cultural Empreendedorismo Cultural e Criativo.
Digital Media Kit Apresentação PME Mídia Kit do primeiro e mais acessado portal da Cidade de Osasco. Teaser específico para pequenas empresas.
II JUNIC II SEMINÁRIO DE PESQUISA
WEBSITE APRESENTAÇÃO DO PLANO SITE. WebSites TER UM SITE SE TORNOU UM ITEM NECESSÁRIO NO PLANO DE MARKETING DE QUALQUER EMPRESA. O SITE É UMA FERRAMENTA.
Modelos e Desafios para Comercio Eletrônico Rogerio Cid Bastos
ESCOLHA DE LIVROS (PNLD – 2014) DISTRIBUIÇÃO DE LIVROS ANA CAROLINA SOUZA LUTTNER Coordenação de Apoio às Redes de Ensino.
1  Enquadramento  Resultados  Desenvolvimentos futuros Informação Estatística sobre Comunicações Electrónicas.
AIRTON PEREIRA - Secretário Nacional de Políticas de Turismo.
Oração Nossos Valores Simplicidade Transparência.
Mobilidade 1. Superintendência de Tecnologia STA – STE – STR - PSTP Compartilhar: por que? O que é a web 2.0? Superintendência de Tecnologia STA – STE.
COMUNICAÇÃO REDES SOCIAIS. O QUE É? Da mesma maneira que organizamos equipes de apoio para o evangelismo, como recepção, oração, louvor e etc, agora.
Marco muitíssimo significativo a edição 2000 do JB News. São dois mil dias seguidos e ininterruptos que este periódico eletrônico está na web desde.
Aula : Pág : Data: a jan B Turma: Instrutor: Ricardo Paladini Matos 2503-B /04/2013 Elielso Dias  O que é o Myspace  Criar.
Proposta de Assessoria de Comunicação Interunesp.
“A PRESENTAÇÃO ” O Portão ABC Imóvel vem solucionar a divulgação de seus imóveis Propomos um Desafio TRINTA DIAS GRÁTIS SEM COMPROMISSO TRINTA DIAS GRÁTIS.
Evolução da BVS nos Países ePORTUGUÊSe Cláudia Guzzo BIREME/PAHO/WHO - São Paulo.
Tutorial Webnode parte 2 Criando site 1. Ao abrir o editor de imagem, clique em Adicionar imagem para selecionar uma imagem de seu computador ou da galeria.
MÍDIA KIT Blog Moda e Moldes.
Transcrição da apresentação:

MÍDIA KIT Blog Moda e Moldes

JUNHO DE 2016

A Blogueira Dayse Costa, carioca, 29 anos, Modelista, Blogueira e Empreendedora. Apaixonada por criar, movida à criatividade e desafios.

Sobre o Blog O blog Moda e Moldes foi criado em Janeiro de 2014 com a finalidade de mostrar meu trabalho como modelista e compartilhar meus conhecimentos, experiências e gostos pelos assuntos relacionados ao mundo da moda e universo feminino. Em fevereiro de 2014 foi criado o canal do blog no YouTube para a divulgação de tutoriais em vídeos. Temos mais de 70.000 inscritos e mais de 5.480.300 Milhões de visualizações. No mês de Março de 2014 foi criada a FanPage para gerar uma maior aproximação com nossos leitores e contamos com mais de 21.800 seguidores . Em Abril de 2014, alcançamos mais uma conquista adquirindo nosso domínio modaemoldes.com Em Maio de 2014 desenvolvemos nosso Aplicativo para Android e Iphone que consolida nossos principais canais.

PORTIFÓLIO Tive a honra de contar a minha história na Revista Burda Style edição de Janeiro de 2016, e também no site da revista. Link da matéria-> https://www.burdastyle.com.br/artigos/o-resgate-de-uma-tradicao Em Fevereiro de 2016 fui uma das palestrantes na Feira do Empreendedorismo do Sebrae em São Paulo, no núcleo de Moda. Participei do Burda na TV no Programa Vida Com Arte na Tv Aparecida, dando dicas para iniciantes na Costura. No mês de Maio de 2016 lancei meu kit de curvas para modelagem com a Mundial Réguas, mais um sonho realizado. www.mundialreguas.com

Público Blog Localização Geográfica

Estatísticas da Fanpage

TRÁFEGO DA FANPAGE

PORQUE ANUNCIAR NO MEU BLOG? Hoje os blogs são importantes veículos de comunicação e formadores de opiniões. É fato que a maioria das pessoas tem adquirido o hábito de buscar opiniões de blogueiras antes e adquirir algum produto ou serviço. Anunciar em blogs é uma forma eficiente de atingir seu público alvo, utilizando o conhecimento e a rede de contatos do publicador a favor da sua marca e produtos. Com quase 65 mil visualizações, considero meu blog um espaço interessante para divulgação de empresas do segmento de modelagem, costura, vestuário, acessórios e produtos de beleza.

Formas de Publicidade Banner Banner no topo da postagem-Tamanho:780x90px 10.000 impressões – R$40,00 1 mês – R$100,00 30 cliques – R$110,00

BANNER Banner na Página Inicial Quadrado-Tamanho250x250px 10.000 impressões – R$50,00 1 mês – R$150,00 área de anunciantes 1 mês R$ - 300,00 área de Parceiros 30 cliques – R$120,00

PubliPost Divulgação de produto ou serviço em formato de texto com ou sem imagens no blog. O material deve ser enviado com pelo menos 1 semana de antecedência da data de divulgação, podendo ser alterado para a linguagem do público do site/blog(texto). Publicidade em formato de vídeo para o canal do Youtube com formato de vídeo e linguagem de habituais utilizada com o público. Será sinalizado como “publi” para nossos leitores e seguidores. Formato texto: R$80,00 Formato de Vídeo: R$250,00 ( vídeo com exibição de 30 dias no canal ) Formato de vídeo com exibição permanente no canal com valor sob consulta.

Editoriais de Moda O material deverá ser enviado com pelo menos 1 semana antes da data de divulgação no blog, com até 20 fotos editadas e prontas para publicação. O material ficará disponível para publicidade durante o período contratado. Valor: Sob Consulta

Inserção em Redes Sociais Divulgar conteúdo patrocinado (texto/imagem) através da Fanpage e Instagran Valores: R$ 70,00 por postagem

Outras Formas de Parcerias Empresas no ramo do vestuário feminino poderão enviar peças para sorteios ou montagens de looks. No segundo caso, as peças deverão ser enviadas no manequim 42. Empresas do ramo de cosméticos e produtos de beleza, poderão enviar os produtos para sorteios, resenhas e tutoriais em vídeo.

Atuais Parceiros do Blog BURDA STYLE (www.brudastyle.com.br) MUNDIAL RÉGUAS (www.mundialreguas.com.br)

Agradecimentos Desde já agradecemos a oportunidade de trabalharmos juntos afim de cooperarmos para o crescimento de ambas as partes. Estamos abertos à contrapropostas e esclarecimentos de dúvidas. Contatos: Email: modaemoldes@yahoo.com.br FanPage: www.facebook.com/daysecostamodelista Twitter: @dayseModelista Instagram: @daysemodelista