Política de enfrentamento?. Relembrando Janeiro de 2007.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Distribuição espaço-temporal das incidências de Homicídio Doloso, na Capital do Rio de Janeiro (Novembro de 2002) Material apresentado em 2002 pelo: Governo.
Advertisements

MULHERES NEGRAS E VIOLÊNCIA NO RIO DE JANEIRO:
Indicadores Criminais SSP/RS. RS - Homicídio doloso (Ocorrências) – Comparativo mensal.
Usando “Casos de Uso”. Ator Define um papel que o usuário terá quando interagir com o sistema. Uma entidade, tal como um outro sistema ou um banco de.
Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais.
Responsabilização do Menor Infrator. Hoje a restrição da liberdade é de, no máximo, três anos, o que incentiva a prática criminosa; A redução da maioridade.
O ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO EM SANTA CATARINA (Privação e Restrição de Liberdade) Estado de Santa Catarina Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania.
Violência, morte de desaparecimento de jovens negros e pobres no Brasil: Uma história antiga e atual Marcelo Batista Nery Núcleo de Estudos da Violência/USP.
POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA 5ª REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR 8º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR.
COORDENAÇÃO GERAL DE MODERNIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO - CGMA INTEGRAÇÃO E PLANEJAMENTO DE INFORMAÇÕES, DADOS E INDICADORES SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA E CRIME.
3.º Ano E.M.A. Matutino  Universidade Católica Dom Bosco. Campo Grande – MS   Universidade Anhanguera Uniderp. Campo.
O ser humano natureza ou cultura?
ROGÉRIO SAMPAIO - ASSESSOR DE IMPRENSA - CNPL Comunicação Sindical.
Multirisco Eventos CONCEITO DO PRODUTO Produto único no Mercado Nacional Além da Responsabilidade Civil, que garante o reembolso das quantias que o segurado.
Outubro de 2012 RIO DE JANEIRO GRANDES EVENTOS, GRANDES DESAFIOS.
Apresentação Energia Solar Fotovoltaica em empreendimentos de Habitação Popular na Paraíba em empreendimentos de Habitação Popular na Paraíba.
WORKSIT E. Vantagens para o funcionário: Plano de seguros residenciais com custos diferenciados Opções para residência habitual e veraneio (casa de praia.
Estado de Alagoas SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO, RECURSOS HUMANOS E PATRIMÔNIO Estado de Alagoas SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO, RECURSOS.
A INDISPENSÁVEL MODERNIZAÇÃO DA POLÍCIA BRASILEIRA Prof. Dr. Michel Misse Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia Universidade Federal do.
O Geledés Fundada em 30 de abril de 1988; organização da sociedade civil que se posiciona em defesa de negras e negros em razão das desvantagens e discriminações.
1 II ENCONTRO DAS COMISSÕES TÉCNICAS Comissão Técnica de Seguros de Transportes São Paulo
APRESENTA A humanidade consome drogas ha milhares de anos, mas foi somente a partir do século XIX que os governantes vêm tentando controlar a produção,
CEL QOPM RR PMESP MILER DIRETOR DE ASSUNTOS PARLAMENTARES CEL QOPM RR PMESP MILER DIRETOR DE ASSUNTOS PARLAMENTARES.
Política Pública de Controle de Armas. Premissa Estatuto do Desarmamento: muito além da campanha de entrega de armas e do referendo Estabelece uma política.
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA - MJ DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL - DPF DIRETORIA DE COMBATE AO CRIME ORGANIZADO - DCOR DIVISÃO DE REPRESSÃO A CRIMES CONTRA O.
Aliados: Mortes militares: 17 milhões Mortes civis: 33 milhões Total: 50 milhões Eixo: Mortes militares: 8 milhões Mortes civis: 4 milhões Total: 12 milhões.
Feito por:Pedro Henrique 5º ano B. A abdicação do imperador Nas primeiras décadas do século XIX, o Brasil havia saído da condição de colônia de Portugal.
MEDIDAS DE DISPERSÃO ENEM MEDIDAS DE DISPERSÃO As medidas de dispersão, como o nome sugere, servem para analisar o grau de dispersão dos dados em.
O Observatório de Favelas atua como uma rede sócio-pedagógica, com uma perspectiva técnico-política, integrada por pesquisadores e militantes vinculados.
CRIMES CONTRA A LIBERDADE INDIVIDUAL
O QUE FOI ABORDADO CENÁRIOS DE CRESCIMENTO DE OFERTA E DEMANDA, PELO PRODUTOR, SINDICATO DA DISTRIBUIÇÃO E ANP. SUGESTÕES TEMÁTICA DINÂMICA. RECOMENDA-SE.
AUDIÊNCIA PÚBLICA – CVT/CÂMARA DOS DEPUTADOS Brasília/DF – 12/ 11/ 2014 Panorama Nacional e Ações Institucionais no Combate aos Delitos de Carga.
EXPOSITOR FABIANO CONTARATO DELEGADO DE POLÍCIA, PROFESSOR DE DIREITO E DIRETOR DO DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO (DETRAN-ES)
Audiência Pública Senado Federal “Matança de jovens negros” EDUCAFRO 6 / 2015.
BELÉM, 31 DE MARÇO DE 2016 ACIDENTOLOGIA/VITIMAÇÃO NO TRÂNSITO LEI DO DESMONTE (12.977/14) 1.
LISTA DE TEMAS DE PESQUISA DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS I Analise técnico-econômica comparativa das novas tecnologias de dispositivos de iluminação.
Empreendedorismo e Plano de Negócios. Profa. Bruna Panzarini.
Desafios da Mobilidade Urbana Dezembro 2013 Ministério das Cidades SEMOB – Secretaria Nacional de Transporte e da Mobilidade Urbana.
Com 12 anos de mercado e 70 colaboradores em seu quadro, localizada na maior cidade do Sul do ES, Cachoeiro de Itapemirim-ES, a.
PROCESSOS DE FABRICAÇÃO
Contabilidade Aplicada as Instituições Financeiras José Leandro Ciofi Aula 16.
Ligação Covalente Curva de energia do H 2 Trabalho de: Rita Duarte.
Estrutura de Capital Profa. Carolina M Santos. Agenda Necessidades de recursos - curto e longo prazo Estrutura de capital - definição O que determina.
DIRETORIA TÉCNICA Assessoria de Informações Gerenciais.
Segurança pública e Violência
Flagrantes Foram encaminhados pela PRF às delegacias de polícia judiciária nos últimos 10 anos Fonte: Escritório de Gestão de Performance/PRF.
Como usar CT&I para promover a inclusão social? Políticas Públicas – Transporte Urbano Ministério da Ciência e Tecnologia 3ª Conferência Nacional de Ciência,
B RASIL 2035 Tendências - Dimensão Social - Segurança Pública.
TRABALHO COM PRODUTOS QUÍMICOS
CONCURSO DE CRIMES Conceitos e análise. Conceito - sistemas Concurso de crimes – significa a prática de várias infrações penais por um só agente ou por.
Empresa Total de audiências realizadas (Acordo/(acordo+sem acordo) Sem acordo Acordo Resolutividade (Acordo/(acordo+ sem acordo) TIM CELULAR S/A %
A previdência complementar do servidor paulista Solução adotada por SP.
Diferença de Regime de Competência e de Caixa Exemplo Prático Prof. Jediel Mendes.
Canais de Distribuição
SETOR EXTERNO Prof.: Ricardo Clemente. Fundamentos do Comércio Internacional O que leva os países a comercializarem entre si ? LEI DAS VANTAGENS COMPARATIVAS.
O mundo subdesenvolvido. Origens do subdesenvolvimento O Neocolonialismo Durante o século XIX, principalmente em sua 2ª metade, desenvolveu- se um processo.
Os róticos em coda silábica no falar florianopolitano e capinzalense Nome dos autores do trabalho 1 Trabalho apresentado para a disciplina de Fonética.
RESISTÊNCIA DOS MATERIAIS I Aula 9 - Energia de Deformação – casos particulares.
D I R E I T O P E N A L Concurso de Pessoas Profa. PATRÍCIA MAGALHÃES.
Procedimentos Recebimentos de Cargas Planejamento da Armazenagem
TEM MULHER QUE GOSTA #sóquen ão. CONCEITO Tem Mulher que Gosta #sóquenão é uma campanha de comunicação que tem por preceito básico a CONSCIENTIZAÇÃO sobre.
CPI do ASSASSINATO de JOVENS Senado Federal Brasília, 18 de maio de 2015.
Pós-graduação em Políticas Públicas Introd. Pol. Macroeconômica Aula 4 O Balanço de Pagamentos Paulani & Braga (2000), cap. 5 Curado (2008), cap. 3.
Harmonia III Prof. Rodolfo Coelho de Souza 1a. Aula: Combinando a Harmonia de Graus com a Harmonia Funcional.
Dipolos permanentes Ligação de hidrogénio: entre cadeias poliméricas Devida a interacções permanentes DIPOLO-DIPOLO entre moléculas polares Cerâmicos IÓNICAS.
Prof. Rodrigo Carmona Faculdade Anísio Teixeira Direito Penal III Ponto 3 – Crimes contra Incolumidade Pública 2. Explosão (art. 251,CP) (a) Conceito.
Violência contra a mulher
1. Problema e Justificativa
SEGURANÇA PÚBLICA NA 13ª REGIÃO ADMINISTRATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO
FOCO NA SEGURANÇA 2ª REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR
Transcrição da apresentação:

Política de enfrentamento?

Relembrando Janeiro de 2007

Números 1ª Parte

-491 vítimas Comparativo 2003 x 2007

+135 mortes Comparativo 2003 x 2007

delitos Comparativo 2003 x 2007

Distribuição Espacial dos Autos de Resistência no Estado

Distribuição Espacial dos Autos de Resistência na Capital

Autos de Resistência 2003  2007 Aumento de 11,3% Total de Roubos 2003  2007 Aumento de 15,8% Homicídio Doloso 2003  2007 Redução de 7,4% -491 vítimas +135 mortes Resumo 2003 x 2007

Potencial Bélico do Crime Baseado nas armas de fogo apreendidas de criminosos 1ºSemestre 2006 x 1ºSemestre 2007

Potencial Bélico do Crime Baseado em artefatos explosivos apreendidos de criminosos 1ºSemestre 2005 x 1ºSemestre 2006 x 1ºSemestre 2007

Números Balanço Final

Homicídio Doloso mortes Extorsão Mediante Seqüestro - 1 vítima Roubo de Carga casos Roubo de Veículo casos Furto de Veículo casos Roubo a Banco - 22 casos Roubo a Transeunte casos Roubo a Residência casos Roubo a Estab. Comercial casos Roubo em Coletivo casos Latrocínio - 16 mortes Comparativo 2006 x 2007

Ext. Mediante Seqüestro Roubo a Banco Roubo de Veículo Roubo a Estab. Comercial Roubo a Transeunte Mais preparado Maior grau de organização Maiores lucros Capitalização das facções do tráfico Menos preparado Menor ou nenhum grau de organização Menores lucros Capitalização individual