Setor de Patrimônio Missão:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Administração de Pessoal Processo Terceirizadas São José do Rio Preto, 21 de Maio de 2016.
Advertisements

Projeto Cadastro Desenho de Processo 1Desenho de processo.
Implantação do programa de gestão por competências Primeiro Ciclo de Avaliação de Comportamentos e Atribuição Padrão Secretaria Municipal de Gestão Diretoria.
SPED Fiscal (EFD) - O que é ? - Como gerar o arquivo utilizando o SisMoura.
Financeiro - Lançamento. OBJETIVO: Registrar todos os lançamentos (receitas e despesas) ocorridos na empresa.
– Registra Publicação da Intimação 260 Servidor Responsável.
SOFTWARE DE GERENCIAMENTO DE LIBERAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DE VERSÃO EDUARDO SIEMANN ORIENTADOR: JHONY ALCEU PEREIRA.
Benefício Social Especial de 2016 (Heisei 28) Há a possibilidade de receber o Benefício Social Especial de 2016 (3,000 ienes). ● Aqueles que preencherem.
Departamento Financeiro : Rotinas e Procedimentos.
Gedoc. Novo Sistema SIP Sistema atual Informatizar o protocolo.
EAD - Ensino a Distância Sejam todos bem-vindos ao CTQ – Centro de treinamento do Questor.
Plataforma de Cotação - PME. Principais benefícios: Maior Autonomia Mobilidade 100% Online Seguro Facilidade Treinamento – Plataforma do Corretor O Cotador.
PEME 2016 PROCEDIMENTOS PARA A PRESTAÇÃO DE CONTA DO ADIANTAMENTO DA VERBA Programa Enriquecimento Merenda Escolar 2016.
EAD - Ensino a Distância Sejam todos bem-vindos ao CTQ – Centro de treinamento do Questor.
Produção Institucional
Manual SGA Aluno Central de estágio.
TUTORIAL PARA SOLICITAR DIÁRIAS E PASSAGENS
O SIOPS é o registro eletrônico das receitas totais e as despesas em ações e serviços públicos de saúde para todas as esferas de governo.
REGRAS E COMBINAÇÕES Educação Física Profa. Marlova Prof. Jorge
Cadastro de Plano de Trabalho Prestadora
Modulo Nf-e Conceito e Funcinalidade
Cliente do Restaurante Pedidos no Restaurante
Importante Usar o Navegador Google Chrome. Objetivo do Sistema Pesquisar RA do aluno SCE Sistema Cadastro Escola SC Sistema Concluinte Transporte Escolar.
B f e   DIGITAR NA 1ª CARGA CONFERIR SEMPRE ANTES E APÓS DIGITAR PARA EVITAR ERROS (TEMOS RECEBIDO MUITAS ALTERAÇÕES.
FORMALIZAÇÃO Clique aqui Novo Kit PARA VER Contrato CLIQUE AQUI Início
FORMALIZAÇÃO BANRISUL ALFABETIZADO
Contas a Pagar.
Cliente do Restaurante Pedidos online no restaurante Desktop©
Na Página Inicial Clique em Assinatura
1º Agendamento de apresentação do TCC
1º Agendamento de avaliação do Relatório de Estágio (RE)
VIDA FUNCIONAL MOVIMENTAÇÕES GERAIS Olá!
FORMALIZAÇÃO FORMALIZAÇÃO CARTÃO PARA VER CLIQUE AQUI Início SAIR
Produção Institucional
FORMULÁRIO para cadastro de matéria prima (roh)
Produção Institucional
FORMALIZAÇÃO Início SAIR.
MEMORANDO - SIPAC Coordenação Geral de Arquivos (CGArq):
SISTEMA DE PROJETOS ProPPEC Instruções para Cadastro de Projetos
SECRETARIA.
Cadastro de Funcionário
Orientações e Procedimentos para Comissões Inventariantes
Produção Institucional Produções Importadas da
Cadastro de Funcionário
PASSE 2018 – NOVIDADES REQUISIÇÃO 100% DIGITAL.
FORMALIZAÇÃO Início SAIR.
FORMALIZAÇÃO Início SAIR.
CTRA0014 Atualização de Sistema Apresentação CTRA14
NFe contingência Março/2009.
SIMPÓSIO DE ADMINISTRAÇÃO DAS UNIDADES GESTORAS ASSUNTO: SEGURANÇA NO SIAFI Palestrante: Responsável pela Conformidade dos Registros de Gestão.
SISTEMA DE PROJETOS Instruções para Cadastro de Projetos
Inscrição GDAE Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011.
PRINCIPAIS ERROS ENCONTRATOS COM FREQUÊNCIA
1º Agendamento de apresentação do TCC
Cadastro de Fornecedor
Passo a passo Credenciamento No SNGPC.
NPJ Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito de Vitória
Produção Institucional Produções Importadas da
Produção Institucional Produções Importadas da
1. Realizar cadastro no WS SINAL, como empresa fornecedora: - WS SINAL - Cadastro de Remetente;WS SINAL - Cadastro de Remetente.
Orientações de preenchimento
Visita Técnica A Visita Técnica é um mecanismo de interação entre a ETEC/Empresa, caracterizado pelo contato no local entre os alunos e o local visitado.
Administrar Patrimônio
TREINAMENTO Escola de Engenharia de Lorena EEL - USP
Informações Importantes
Informações Importantes
SISTEMA DE CONSULTAS.
Informações Importantes
COMO CONSULTAR RESERVA DE OBRAS
Transcrição da apresentação:

Setor de Patrimônio Missão: O Setor de Patrimônio tem como missão incorporar, verificar, baixar e controlar a movimentação dos bens móveis e imóveis pertencentes ao acervo do CPqRR.

Setor de Patrimônio Chefia: Colaborador: Roberto Wagner Gonçalves dos Santos Colaborador: Clésio Moacir dos Santos Júnior

Portaria 019/2010: CONSIGNATÁRIO – É o servidor formalmente indicado pela Diretoria da Unidade ou Chefia Imediata, que tem sob sua responsabilidade a guarda dos bens.

Setor de Patrimônio PLAQUETA ANTIGA ETIQUETA ATUAL Nenhuma etiqueta deve ser retirada dos bens. Avisar ao Sepat quando qualquer equipamento estiver sem etiqueta ou mesmo danificada, para que possamos reimprimi-la e afixá-la novamente.

Setor de Patrimônio Principais Serviços: 1. Desfazimento de bens (Alienação). 2. Movimentação interna de bens. 3. Cadastramento de bens referente a projetos. 4. Cadastramento de bens particulares. 5. Transferência de bens à outras unidades. 6. Saída de bens. 7. Empréstimo de bens à outras instituições (Comodato).

OBS: Os formulários devem ser preenchidos diretamente da página do SEPAT na intranet, pois podem sofrer atualizações antes do prazo determinado pelo NQB.

Desfazimento de Bens: Preencher o formulário adequadamente. O usuário é responsável pela descida/entrega do bem inservível ao Sepat. Observar atentamente o prazo estabelecido para entrega dos materiais. Quando não for possível receber materiais o usuário deve aguardar a próxima alienação de bens. Ele continua sendo o detentor da guarda patrimonial, ou seja, os bens continuam sob sua responsabilidade.

2. Movimentação Interna de Bens: Preencher o formulário e entregar assinado ao Sepat (Não esquecer de selecionar F ou T). Não movimentar materiais sem o documento, evitando assim problemas futuros. Mesmo que o material já tenha sido transferido à outro Setor/Laboratório, é necessário o preenchimento do formulário.

3. Cadastramento de Bens Referente a Projetos: Preencher todos os campos do formulário: Laboratório, marca, modelo, número de série, instituição fomentadora (Fundep, CNPq), processo, título do projeto. É indispensável a cópia da nota fiscal, sem a qual é impossível cadastrar o bem. Todos os bens adquiridos por projetos DEVEM ser patrimoniados. Quando a instituição do projeto enviar os devidos Termos de Depósitos, informar ao Sepat a localização dos bens, mesmo que esses não sejam usados dentro do CPqRR.

4. Cadastramento de Bens Particulares: De acordo com a Portaria 019/2010: “3.4 – É vedado o uso nas dependências da Fiocruz de bens pessoais, em casos excepcionais deverá ser solicitado formalmente e previamente a autorização do Diretor da Unidade. Tais bens deverão ser previamente identificados nas portarias de acesso conforme as normas vigentes e disponibilizadas pela DIRAC.” Preencher corretamente o formulário assinado pelo detentor do bem e pela diretoria do CPqRR. Avisar ao Sepat quando houver a retirada do bem do CPqRR para que o cadastro seja excluído do SGA.

5. Transferência de Bens à outras Unidades: Preencher todos os campos do formulário e entregar as vias ao Sepat. (Não esquecer de selecionar F ou T) O Sepat se encarregará de abrir o processo para transferência do bem, saindo da carga patrimonial do consignatário para o futuro detentor do bem. Fornecer ao Sepat todas as informações necessárias sobre o destino do bem. Mesmo que o bem já tenha sido transferido esse procedimento deve ser feito.

6. Saída e Entrada de Bens: Nenhum equipamento deve sair do CPqRR sem a devida documentação, assinada e entregue ao Sepat, e após na portaria do prédio. Preencher e assinar o formulário ANTES da saída do bem. O mesmo procedimento deve ser realizado quando da entrada de bens no Setor/Laboratório, mesmo que por curto período de tempo.

7. Empréstimo à outras unidades (Comodato): Preencher os formulários em todos os campos e entregar devidamente assinados ao Sepat. Não permitir que qualquer bem sob sua carga saia do CPqRR sem a devida documentação assinada e autorizada. (Termo de Comodato) O consignatário continua responsável pelo bem mesmo que ele esteja emprestado à outra instituição.

Vale a pena lembrar: Em caso de dúvidas sobre algum procedimento você pode consultar os fluxogramas do SEPAT em: Intranet  SQBA  Processos de trabalho da Gestão Implementados  Logística de Suprimentos  SEPAT.

Setor de Patrimônio Tel.: 3349-7713 Obrigado!