Materiais de Comunicação Departamento de Marketing Sicoob Central Unicoob Sicoob Rosazul 2016.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Movimento Rosazul Campanha de combate e prevenção do câncer.
Advertisements

RELATÓRIO DE AÇÕES PROMOCIONAIS. Quanto mais ações da marca Varilux na sua loja, mais chances você terá de alavancar as suas vendas, além de aumentar.
P2PSA Câncer de próstata. 27 milhões DE NOVOS CASOS AUMENTOU 20% Dados OMS para todo o mundo SOBRE O CÂNCER NO MUNDO P2PSA ESTIMATIVA PARA 2016 EXPECTATIVA.
Campanha de prevenção do câncer bucal: estratégia para cobertura em idosos em Marília - SP Autores: Bulgarelli, Jaqueline Vilela; Diniz, Olívia Cristina.
Primasi Design Somos uma agência de design, focada em empresas de pequeno e médio porte.
UNESC - FACULDADES DE CAMPINA GRANDE - FAC CURSO: BACHAREL EM ENFERMAGEM DISCIPLINA: ONCOLOGIA DURAÇÃO: 60 horas PROFESSORA: Mª APARECIDA A. DANTAS.
Programa de Convênio Olá, Parceiro, seja bem-vindo ao Programa de Convênio da Estácio.
Outubro Rosa.
Prevenção de câncer do colo uterino e mama na Estratégia de Saúde da Família do município de Tupanci do Sul-RS Especializanda: Leila Janete Barbosa de.
Vigilância Epidemiológica em Câncer
Universidade Federal de Pelotas – UFPEL Universidade Aberta do SUS- UNASUS Especialização em Saúde da Família Prevenção dos Cânceres do Colo do Útero.
O que seria o símbolo? É o logo?
“Abrace a Segurança, abrace a vida!”
Orientadora Lenise Cecilio
Ações comemorativas Março/17 a Março/18
CIRCUITO CULTURAL FAVELAS E PERIFERIAS
Universidade Aberta do Sus Universidade Federal de Pelotas Especialização em Saúde da Família Modalidade a Distância Turma 9   Melhoria no rastreio do.
Melhoria da detecção de câncer de colo do útero e de mama na Estratégia Saúde da Família 02, Poço Branco – RN Especializanda: Ana Carolina Fernandes de.
Universidade Aberta do SUS - UNASUS
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
Especializanda: Mabel De La Caridad Rivero Salina
UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO ESPECIALIZAÇÃO EM SAÚDE DA FAMÍLIA - EaD Prevenção do Câncer.
Tallys Dantas Orientadora: Ângela Wilma 2015
UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS
Melhoria da atenção à saúde da mulher: ações integrais promovendo a prevenção do câncer de colo uterino e de mamas na UBS 04 do município de Piripiri -
Eixo 3. Valorização da leitura e comunicação
MARIA SULENIR FERREIRA DE OLIVEIRA
UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS
Maria Teresa Rodriguez Santos Orientador: Mariana Gonzalez Cademartori
Lázara Aymee Zas de Armas Orientadora: Luciane Soares Seixas
Circuncisão e Prevenção - Cancer de Pênis
Modalidade à Distância Orientadora: Francieli Cristina Sponchiado
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS DEPARTAMENTO DE MEDICINA SOCIAL ESPECIALIZAÇÃO EM SAÚDE DA FAMÍLIA TURMA.
Qualificação do programa de saúde da mulher com ênfase à detecção precoce de cânceres do colo do útero e de mama da unidade de Saúde Jorge Heine em Itambé.
Universidade Federal de Pelotas Departamento de Medicina Social Especialização em Saúde da Família Melhoria na atenção à saúde bucal dos escolares da.
Igor Bezerra de Sousa Leal Orientadora: Gisela Cataldi Flores
MELHORIA DA PREVENÇÃO E DETECÇÃO PRECOCE DOS CÂNCERES DE COLO DE ÚTERO E DE MAMAS NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE CENTRAL. CORONEL VIVIDA- PR Especialização.
Especializando: Yamilka Chacon Perez
INTRODUÇÃO Santa Cruz do Sul
Orientadora (T9G4): Fabiana Vargas Ferreira
UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS Especialização em Saúde da Família Modalidade a Distância Turma 8 Título: Melhoria da atenção.
Universidade Federal de Pelotas
Melhoria da atenção à saúde das pessoas com HAS e/ou DM na unidade PS Estreito, São João de Piauí, PI Autora: Ariadna Alvarez Reyes Orientador: Guilherme.
A qualificação da atenção ao usuário com diabetes
CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM SAÚDE DA FAMÍLIA – UNASUS/UFPEL Trabalho de Conclusão de Curso   Qualificação da atenção à saúde das crianças de 0 a 72 meses.
Aluna: Luana C. de Andrade Orientadora: Camila Dallazen
PREVENÇÃO DO CÂNCER DE COLO DE ÚTERO E MAMA DAS MULHERES CADASTRADAS NA UBS ACLIMAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CASCAVEL - PR Lúcia Gomes da Silva.
Surbhi Tyagi Bianchessi Orientadora: Marina Sousa Azevedo
Aluno: Ismara Grandales Hernandez Orientadora: Ana Paula Belini
Yaneisy Guerra González
Linx Analytics.
Comunicação nas Organizações
- Belo Horizonte, abril de 2012
CAPTAÇÃO DE RECURSOS Promoção: Parceria: Consultoria Colaborativa
Dia Mundial Antitabagismo
UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS – UNASUS
Seminário sobre Imagem Pública
Primasi Design Somos uma agência de design,
UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS – UNASUS UNIVERSIDADE FESERAL DE PELOTAS – UFPEL ESPECIALIZAÇÃO.
OUTUBRO – ROSA NOVEMBRO - AZUL
Orientadora: Maria Emilia Nunes Bueno
Objetivos do Curso 1. Saber como lidar com um caso suspeito
Sobre o Projeto O Projeto Cultivando Sabores da Roça é uma iniciativa da UNICAFES PR que tem a proposta de valorizar a Agricultura Familiar, incentivar.
UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS Especialização em Saúde da Família Modalidade a Distância Melhoria da atenção à detecção.
Atenção ao Pré-natal e Puerpério: melhorias na qualidade do atendimento na Unidade Básica de Saúde Sagrada Família em Mucajaí-RR. Rafhael Brito de A. Santos.
Autores: Nome 1; Nome 2; Nome 3 Professor Orientador: Nome
PROJETO.
Dia 23/02/2019 – Encontro Específico entre Comissões de Justiça e Paz
Cauê - Igor - Lauro.
Transcrição da apresentação:

Materiais de Comunicação Departamento de Marketing Sicoob Central Unicoob Sicoob Rosazul 2016

Cenário O aumento da expectativa de vida, a urbanização e a globalização são alguns dos fatores que podem explicar parte dos 596 mil novos casos de câncer, que o INCA estima que afetarão os brasileiros em No Brasil a estimativa aponta para a ocorrência de aproximadamente 61 mil casos de câncer de próstata e 57 mil de mama. Atualmente, o câncer é a segunda maior causa de morte no Brasil, com 190 mil óbitos por ano. Fonte: Instituto Nacional do Câncer- INCA/ Dessa forma, a proposta do Sicoob RosAzul para 2016 compreende a importância de ir além da prevenção. É preciso informação, para que a doença seja entendida e desmistificada, pois só assim teremos condições de preveni-la e, tratá-la de forma mais humana e solidária. Material exclusivo interno. Não reproduzir.

Objetivo Contribuir para o combate e a prevenção do câncer de mama e de próstata, bem como levar informações relevantes sobre tratamento e superação para as pessoas que já estão diagnosticadas com a doença. Período Outubro e Novembro de Público Colaboradores, cooperados e comunidade local. Veículos Todos os Pontos de Atendimento do Sicoob Unicoob. Material exclusivo interno. Não reproduzir.

Palestra sobre Prevenção, Tratamento e Superação A campanha Sicoob RosAzul 2016 contará com a parceria do Instituto Quimioterapia & Beleza, idealizado pela escritora, blogueira e palestrante Flávia Flores. Em 2012, Flávia foi diagnosticada com câncer de mama e, encontrou nas redes sociais uma forma de partilhar o seu dia a dia, com dicas de moda, beleza, saúde e bem-estar. Hoje, superada a quimioterapia, Flávia saiu da web para ganhar o mundo e por meio de palestras sobre a própria superação, continua levando informações sobre o tratamento, mostrando de uma forma emocionante e divertida, que apesar das dificuldades, é necessário ter uma visão positiva de todo o processo. Material exclusivo interno. Não reproduzir.

Cada Cooperativa será beneficiada com uma palestra da Flávia Flores, podendo escolher o município para ser realizada. Palestra: Força e Leveza na Luta Contra o Câncer! Público Alvo: colaboradores, cooperados, pessoas que já estão em tratamento ou que tenham familiares diagnosticados com a doença e, comunidade em geral. Para realização das palestras, sugerimos que a cooperativa faça parceria com uma instituição local, que atenda pessoas com câncer. Para mais informações sobre a palestra e agendamento de datas: Palestra sobre Prevenção, Tratamento e Superação Material exclusivo interno. Não reproduzir.

Sicoob Rosazul 2016 Com o propósito da reformulação de toda a campanha, o logotipo e os materiais foram redesenhados, com adequações, inserções e com uma nova forma de aplicação das cores, vetores e fontes que transmitam seriedade, cuidado, atenção, união, acolhimento. Material exclusivo interno. Não reproduzir.

Materiais de Comunicação Foram desenvolvidos com a nova identidade: Anúncio Botton Camiseta Convite (impresso e online) Móbile Adesivo de fachada Flyer Web ( MKT, banner para Site e Intranet). Material exclusivo interno. Não reproduzir.

Materiais de Comunicação Anúncio: 21 x 28cm Utilizado em revistas e jornais. Arte poder ser adequada para outras medidas. Material exclusivo interno. Não reproduzir.

Materiais de Comunicação Filipeta: 10 x 21 cm Utilizado em eventos e dentro do Ponto de Atendimento. Material exclusivo interno. Não reproduzir.

Convite impresso: 21 x 10cm Materiais de Comunicação Material exclusivo interno. Não reproduzir.

Convite online Materiais de Comunicação Arte poder ser adequada para outras medidas. Material exclusivo interno. Não reproduzir.

Materiais de Comunicação Móbile: 40 X 40cm Material exclusivo interno. Não reproduzir. FrenteVerso

Materiais de Comunicação Móbile: 40 X 40cm Material exclusivo interno. Não reproduzir. Simulação

Materiais de Comunicação Adesivo para carro: 10 x 6 cm Material exclusivo interno. Não reproduzir.

Materiais de Comunicação Adesivo de fachada: 90 x 200 cm Material exclusivo interno. Não reproduzir.

Materiais de Comunicação Adesivo de fachada: 90 x 200 cm Material exclusivo interno. Não reproduzir. Simulação

Materiais de Comunicação Botton: 3,5 x 3,5 cm Material exclusivo interno. Não reproduzir.

Materiais de Comunicação Camiseta Material exclusivo interno. Não reproduzir.

Materiais de Comunicação MKT Utilizado para envio para com foco educacional ou promocional. Arte poder ser adequada para outras medidas. Material exclusivo interno. Não reproduzir.

Materiais de Comunicação Banner para Site e Intranet Arte poder ser adequada para outras medidas. Material exclusivo interno. Não reproduzir.

Materiais de Comunicação Banner para Site e Intranet Arte poder ser adequada para outras medidas. Material exclusivo interno. Não reproduzir. Simulação – Intranet.

Disparo de SMS A imagem deve ser adquirida no banco de imagens. O Instituto Sicoob e o Sicoob Unicoob convidam você para palestra com Flávia Flores, dia 30/10, no Teatro Municipal, às 19:30h. Sicoob RosAzul. Mulheres e Homens cooperando contra o Cancêr. O Instituto Sicoob e o Sicoob Unicoob convidam você para palestra com Flávia Flores, dia 30/10, no Teatro Municipal, às 19:30h. Sicoob RosAzul. Mulheres e Homens cooperando contra o Cancêr. Material exclusivo interno. Não reproduzir. Texto meramente ilustrativo.

Obrigado Departamentos de Marketing, Comunicação e Eventos Sicoob Central Unicoob.