REGRAS E COMBINAÇÕES Educação Física Profa. Marlova Prof. Jorge

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
VOLEI REGRAS E COMBINAÇÕES Educação Física Prof. Gabriel
Advertisements

REGRAS E COMBINAÇÕES Educação Física Professor Jorge
Setor de Patrimônio Missão:
Profª Socorro Brandão Coordenadora Regional do Projeto Diretor de Turma Educar na perspectiva.
Apresentação.  Os temas dos trabalhos podem permear qualquer área do conhecimento.  Grupos de 5 ou 6 alunos de uma mesma categoria (iniciante – 6°ano;
Treinamento. 1. Estrutura de Acesso 2. Pessoas.
CONTRATO DIDÁTICO Os Cursos de Filosofia, Educação Física, História, Letras e Pedagogia reunidos com os seus respectivos colegiados no dia 20/11/2004,
Olá! Nesta aula você estudará os tipos de tutoria.
ESCOLA MUNICIPAL FREI ORESTES GIRARDI.  APRESENTAÇÃO DO PROFESSOR  REGRAS DA ESCOLA  DIREITO DOS ALUNOS  DEVERES DOS ALUNOS  REGRAS DA EDUCAÇÃO FÍSICA.
ORIENTAÇÕES CEJA COLABORADORES 2017.
PESQUISA OPERACIONAL As Regras do Jogo Adm.Industrial P.O.
Estágio Curricular Supervisionado 2017
JEESP 2017.
Socorros de Urgência A Saúde do Atleta/Aluno/Cliente - Praticante
Professoras: Gilza - 551, Taiz e Amanda -553
Olá.
Base Nacional Comum Curricular
Anexos 3º período Terminar
O Programa DOS passa a ser um posicionamento contínuo, sempre incentivando um comportamento seguro por meio da atenção aos detalhes do dia a dia e instituindo.
Receção ao aluno ##.º ## Ano Letivo Diretor de Turma: #######
FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO
Introdução a Engenharia de Alimentos
SEJAM BEM VINDOS! REUNIÃO PEDAGÓGICA PARA EXPLICAR O FUNCIONAMENTO DO COLÉGIO PRÁXIS FLAMBOYANT.
Estágio: legislação CBD Estágio Supervisionado em Unidades de Informação 2017 Profa Dra. Vânia Mara Alves Lima.
NÚCLEO DE ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS
Aulas Multimídias – Santa Cecília
Escola Básica dos 2º e 3º ciclos
1º Agendamento de apresentação do TCC
Futsal.
1º Agendamento de avaliação do Relatório de Estágio (RE)
1ª REUNIÃO DE PAIS 2017.
PROBEST Atividade de Avaliação Complementar Administração PROBEST
SARESP 2017 Resolução SE-39, de
MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS.
Avaliação e Frequência
LEITURA E PRODUÇÃO TEXTUAL – Prof. Jailson Dantas
Reunião de Pais 01/2018.
Regras e Combinações Educação Física 2018 Profº Jorge Luis Kilpp
SEJAM BEM-VINDOS!. Equipe Diretiva: Direção: Robson de Paula Andrade Supervisão Pedagógica: Alexandre da Silva Mello Secretária: Elizabete Ribeiro da.
1ª Reunião de Pais 9º ano
ATIVIDADE Gestão de Pessoas
DE CONDUTA E ORIENTAÇÕES Prof.: Fernanda Zanchettin dos Reis.
Professoras: Gilza – Taiz - 552
Física - Mecânica Contrato Pedagógico.
1ª REUNIÃO DE PAIS 2017.
Sejam Bem Vindos.
Curso de sociologia Professor Décio Soares Vicente
Estágio Curricular Supervisionado
PROJETO DE ATIVIDADE DOCENTE EREM JOAQUIM NABUCO
CONTRATO DIDÁTICO Por meio deste instrumento de contrato didático eu,____________________ _____________________________________________________________.
Professoras: Gilza – Taiz - 552
1º Agendamento de apresentação do TCC
5º ano
Futsal.
Processo de Encaminhamento
Joga e aprende com o Luzinhas
NPJ Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito de Vitória
Estágio Curricular Supervisionado Prof. Me. José Carlos Perini
INFORMES IMPORTANTES ANO LETIVO
Reunião de Pais 01/2019.
Física - Mecânica Contrato Pedagógico.
Estágio Curricular Supervisionado Prof. Me. José Carlos Perini
Visita Técnica A Visita Técnica é um mecanismo de interação entre a ETEC/Empresa, caracterizado pelo contato no local entre os alunos e o local visitado.
Prof. Diego Fernandes Emiliano Silva
Reunião de pais 1º Trimestre 28/05/2019.
Prof. Me. Diego Fernandes Emiliano Silva
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO ESCOLA DE ENFERMAGEM DE RIBEIRÃO PRETO Educação Profissional em Enfermagem II Profa Fernanda Góes Turma B Nova Síntese.
FISIOLOGIA VETERINÁRIA BÁSICA PATRICIA AGUIAR DE OLIVEIRA, PhD.
REGRAS GERAIS DA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL FORTUNATO TARNOWSKI 2008.
Transcrição da apresentação:

REGRAS E COMBINAÇÕES Educação Física Profa. Marlova Prof. Jorge

PONTUALIDADE Após fechado, não será permitida a entrada de nenhum aluno no Ginásio (apenas com a autorização da coordenação). Ao aluno que entrar atrasado não será permitida sua participação prática e ele deverá entregar um relatório da aula. Os alunos terão 5 minutos para se organizarem para a aula.

UNIFORME Obrigatório em TODAS as aulas durante TODO O ANO LETIVO! Identificar seu uniforme de Educação Física. MENINAS: bermuda da Ed.Física, camiseta da escola, cabelo preso e tênis apropriado. MENINOS: Calção da Ed.Física, camiseta da escola e tênis apropriado.

IMPORTANTE!!! FALTA DO UNIFORME 1ª incidência: ficha de ocorrência, autorizado a participar da aula prática sem o uniforme; 2ª incidência: ficha de ocorrência + não participa da parte prática + entrega do relatório da aula; 3ª incidência: ficha de ocorrência, encaminhar à coordenação, bilhete aos pais, não participa da parte prática + relatório da aula.

MATERIAIS PESSOAIS É PROIBIDO o uso de qualquer material pessoal (celular, mp, ipad, note, máquina, relógio, anel, pulseira, etc) nas dependências do Ginásio. Estes materiais deverão ser guardados no vestiário. O uso ou manuseio em aula acarretará no recolhimento do material e a sua entrega à coordenação.

SEMPRE TRAZER A AGENDA PARA AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA!

Afastamento da aula prática SEM ATESTADO (casos emergenciais). APENAS EM CASOS EMERGENCIAIS será aceito recado dos responsáveis via agenda.

AFASTAMENTO DAS AULAS PRÁTICAS Somente com o ATESTADO MÉDICO!

AULAS NO GINÁSIO TODOS devem sair em fila única, pela portaria de baixo. Seguir em fila pela calçada e atravessar na faixa de segurança! SEMPRE observar o movimento dos veículos ao atravessar a faixa.

MATERIAIS DA AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA TODOS devem zelar pelos materiais utilizados em aula; Os materiais estão sob responsabilidade dos professores, portanto, não podem ser utilizados sem autorização prévia dos mesmos.

INDISCIPLINA 1º: Advertência oral; 2º: Ficha de Ocorrência; Atos indisciplinados serão cobrados conforme toda a unidade escolar! 1º: Advertência oral; 2º: Ficha de Ocorrência; 3º: Após 3 ocorrências, encaminhamento à Coordenação.

AVALIAÇÃO Participação; Prática em aula; Frequência; Aprendizagem (fundamentos, regras, aspectos técnicos e táticos); Entrega de trabalhos e temas; Aspectos atitudinais (disciplina, uniforme e pontualidade); Participação nos Projeto Interdisciplinar.