MISSÃO Manter-se atualizada e inovadora, atuando no segmento do aço, satisfazendo clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sempre que alguém da sua
Advertisements

Estudando com ProfªSimony
Nós vamos INOVAR O seu negócio.
Reunião de apresentação do Projeto Alvorada 23 de fevereiro de 2008
Estilo Assessoria em Rádio Um caminho para a valorização do Meio Nossa Operação de Rádio Banco de dados de emissoras e conhecimento para oferecer ao mercado.
BELISSÍMA COSMÉSTICOS UM NOVO JEITO DE FAZER NEGÓCIO
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
ENCONTRO 8 CONSTRUINDO UMA VISÃO ESTRATÉGICA.
Estratégia Empresarial
Planejamento Estratégico
Por que Planejar ? Ambiente Competitivo Onde estamos ? O que somos ?
GESTÃO DE PESSOAS COMO UMA NOVA PROFISSÃO
Planejamento Estratégico AULA 2 Janeiro/2011
GESTÃO PARTICIPATIVA Nova tendência mundial de gestão empresarial embasada na valorização do conhecimento, circulação de informação e participação coletiva.
Planejamento Estratégico do PGQP
PROCESSO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Programa Trainee 2010.
Agilidade com Qualidade
Tirar efeito de abertura
PLANO PEDAGÓGICO AS BASES DO PLANO PEDAGÓGICO SÃO:
Promovendo Sucesso!.
GESTÃO DA INTELIGENCIA COOPERATIVA
Faça uma analogia com o corpo Humano.
CONCEITUAÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL
Bruno Grangeiro da Rocha Terceira Etapa UNASP/EC 1PPN
011 –
Importância e objetivos da formalização dos Valores
Projeto PEIEX: Esse projeto vem nos auxiliar em um momento de transição muito importante, não só em razão da crise mundial econômica mas com relação as.
A conquista do sucesso depende do bom atendimento!
Soluções comerciais para seu produto
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA ELETROBRÁS 1º Ciclo (2006 – 2010) Passos já aprovados  Assessoria de Planejamento Estratégico e Desempenho Empresarial – PRP.
Seguro Vida Empresarial Centauro
CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE
Negócio Registro e fiscalização do exercício profissional nas áreas de Engenharia, Agronomia e demais áreas que o conselho representa. Objetivos Garantir.
Promovendo Soluções Sociais
VALORES ORGANIZACIONAIS E RESPONSABILIDADE EMPRESARIAL
Apresentação Institucional
VISÃO E VALORES DA COLFAX
Gestão por Competências
OS 10 MANDAMENTOS DO EMPREENDEDOR
FF Ferramentas Empresa sólida, com 15 anos de tradição no ramo A FF ferramentas atende mais de 120 mil clientes em todo o Brasil e exterior nos mais variados.
- ATENDIMENTO A CLIENTES - UMA QUESTÃO DE RELAÇÕES INTERPESSOAIS
NEGÓCIO VOCAÇÃO – é a competência essencial da empresa, é o foco no produto ou serviço. CORE BUSINESS – coração do negócio. É um critério baseado na organização.
Pequeno e Médio Proprietários Rurais
Projeto de Inovação Equipe: Carmen Chaim Vanusa Vilarinho
Novos Padrões & Divulgação Virtual
CIA DO CALÇADO LTDA. COMÉRCIO VAREGISTA VISÃO SER A MAIOR REDE DE LOJAS DO RAMO NA REGIÃO SUL DO BRASIL ATÉ 2020.
4º Período Ciências Contábeis Aulas 23 e 24 – Semana 12 Contabilidade e Responsabilidade Socioambiental 1.
Presidente – Planejamento Diretor de Criação Auxiliar Diretor de Mídia Auxiliar Diretor Gráfico Auxiliar Diretor de Atendimento Auxiliar Diretor de Produção/MKT.
Código de Conduta Ética Nanda Lanches
SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO
Tipos de Organização: Mecanicista Orgânica
FUNDAMENTOS Todo negócio tem uma MISSÃO a cumprir
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
CRITÉRIOS DE EXCELÊNCIA/FNQ: APRENDIZADO ORGANIZACIONAL
◦ DE MARCHI MANUTENÇÃO E CONSTRUÇÃO é uma empresa brasileira em atividade desde Maio de Ela foi criada por profissionais experientes e com excelente.
FILOSOFIA EMPRESARIAL
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Consultoria Profissional, Treinamento.
GEOTECNOLOGIA TECNOLOGIA – ENGENHARIA - SOLUÇÕES INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA AO SEU SERVIÇO.
ÉticaQualidadeInovaçãoResponsabilidade
Por que Planejar ? Avaliar Perspectivas Agir sobre o Mercado
GRUPO MULT SERVICE LTDA.
Sobre a empresa A Green Car empresa brasileira localizada na cidade de São Paulo é dedicada à lavagem automotiva diferenciada, que através de produtos.
ENFERMEIRA SCHEILA CRISTINA DE MERCEDES COELHO
Base Estratégica Corporativa - BEC
RIMGD LTDA. Robson Alves de Morais Diretor Comercial.
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento.
Modelo do planejamento estratégico
BALANCED SCORECARD Sindicato Patronal SIMOVALE/AMOESC BALANCED SCORECARD Sindicato Patronal SIMOVALE/AMOESC Chapecó, out / 2009.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Dezembro/2012.
Transcrição da apresentação:

MISSÃO Manter-se atualizada e inovadora, atuando no segmento do aço, satisfazendo clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.

VISÃO Ser a primeira opção de compra do cliente, nos setores que atuarmos.

POLÍTICA DE QUALIDADE Nós da Perfipar temos o compromisso com a contínua melhoria da qualidade de nossos produtos e serviços, de modo a conquistar a confiança e atender às necessidades e expectativas de nossos clientes, não preterindo nossos valores.

VALORES - Ética nos negócios; - Preferência pela parceria nos relacionamentos que mantemos; - Valorização dos nossos colaboradores no seu desenvolvimento pessoal e profissional; - Empresa inovadora e criativa; - Credibilidade da marca Perfipar; - Comprometimento com os ideais dos fundadores: empresa capitalizada e humana; - Respeitar e preservar o meio ambiente; - Contribuir para uma sociedade mais justa e humana.