Clique ENTER para prosseguir

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
«Forte do Bom Sucesso (Lisboa) – Lápides 1, 2, 3» «nomes gravados, 21 de Agosto de 2008» «Ultramar.TerraWeb»
Advertisements

Introdução ao processamento de dados e à estatística - parte 02
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Problema : Qual o produto tem menos aceitação na empresa e qual a razão. Dados do levantamento Baixa inovação de alguns modelos Durabilidade insuficiente.
Bruno Guimarães Carlos Eduardo Fabson Gonçalves Lourinaldo Junior
O Modelo de Jesus para Crescimento e Serviço
Vamos contar D U De 10 até 69 Professor Vaz Nunes 1999 (Ovar-Portugal). Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Por favor, não coloque.
SIPS Sistema de Indicadores de Percepção Social
Exercício do Tangram Tangram é um quebra-cabeças chinês no qual, usando 7 peças deve-se construir formas geométricas.
MISSÕES ESTADUAIS.
Nome : Resolve estas operações começando no centro de cada espiral. Nos rectângulos põe o resultado de cada operação. Comprova se no final.
1 INQUÉRITOS PEDAGÓGICOS 2º Semestre 2003/2004 ANÁLISE GERAL DOS RESULTADOS OBTIDOS 1.Nº de RESPOSTAS ao inquérito 2003/2004 = (42,8%) 2.Comparação.
Curso de ADMINISTRAÇÃO
PERSPECTIVA CONCEITUAL
A relação das MPEs brasileiras com as médias e grandes empresas SONDAGEM DE OPINIÃO Maio 2011.
Sobre a Sondagem Tema: Acesso a serviços financeiros – empréstimos bancários; Realização: 28 de maio a 26 de junho de 2009; Respondentes: empresários,
OLIMPÍADA DO CONHECIMENTO
ONDE SUA FRANQUIA PODE CHEGAR? QUAL O SEU LIMITE?.
O que é 5(S)? ? 5(S) É a prática de hábitos que permitem mudanças nas relações... É a base de qualquer programa de qualidade. 1.
APRESENTAÇÃO No começo de 2009 a Prefeitura Municipal de Ocara, com a formação do Grupo de Estudos e Pesquisas, deu início a um projeto pioneiro em todo.
Organização, Sistemas e Métodos Prof. Luciano Costa.
Provas de Concursos Anteriores
GESTÃO ESTRATÉGICA ORIENTADA A RESULTADOS – GEOR
Grupo de Trabalho Tabulação Vera Marchesi - Gerente de Qualidade IBOPE Media Information Novembro de 2005.
O mais importante a ter em conta para um bom desenvolvimento de um negócio: 1 - ESTAR NO MOMENTO CERTO, NUM MERCADO EM.
OS IDOSOS E A INTERNET Junho / 2007.
Pesquisa de Clima Organizacional
Renda até 2 SM.
Hamburgo, Alemanha Definir o caminho que irá permitir a Lions Clubs International alcançar o seu potencial pleno como organização.
República Federativa do Brasil Reforma do Estado, Investimento e Poupança Públicos MINISTRO GUIDO MANTEGA São Paulo, 14 de setembro de 2004 I FÓRUM DE.
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
TELECOMUNICAÇÕES - ROAMING
Justificativas Racionalização do uso do Plano – evitar desperdícios Correção de distorções Tratamento isonômico para cônjuges servidores Manutenção da.
MECÂNICA - DINÂMICA Exercícios Cap. 13, 14 e 17. TC027 - Mecânica Geral III - Dinâmica © 2013 Curotto, C.L. - UFPR 2 Problema
Bolha Posição de máx. W2 Ponto de Estagnação
CATÁLOGO GÉIA PÁG. 1 GÉIA PÁG. 2 HESTIA PÁG. 3.
PROCESSOS PRINCIPAIS Alunos - Grau de Satisfação 4971 avaliações * Questões que entraram em vigor em 2011 ** N.A. = Não Aplicável Versão: 07/02/2012 INDICADORES.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 11.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conduta Auxiliar ANO V – Nº 02.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada CONDUTA AUXILIAR ANO IV – Nº 09.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO II – Nº 06.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada CONDUTA AUXILIAR ANO IV – Nº 12.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 7.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 02.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO II – Nº 01.
Os números a seguir, representam as notas de
Funcionários - Grau de Satisfação 2096 avaliações
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO V – Nº 01.
O comportamento informacional dos alunos de cursinho pré-vestibular no processo de escolha da orientação vocacional. Apresentação de trabalho da disciplina.
PERFIL DOS BENEFICIÁRIOS E NÃO-BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA EM TERMOS DE MERCADO DE TRABALHO: CONSIDERAÇÕES METODOLÓGICAS E SUBSTANTIVAS Alessandra.
Jéssika Tais,José Manoel,Leyde Laura,Safyra Lúcia,Valdênio Rodrigues e Thyago Cosme. 1.
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
Núcleo de Estatística e Gestão Estratégica- NEGEST.
1/40 COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR PALESTRA AOS MILITARES DA RESERVA, REFORMADOS E PENSIONISTAS - Mar 06 -
O BRASILEIRO PAGA CADA VEZ MAIS IMPOSTOS
Projeto Medindo minha escola.
NOVOS CONCEITOS DE DEPRECIAÇÃO PARA MÁQUINA E EQUIPAMENTOS
PRODUÇÃO MÉDIA MENSAL POR PROCURADOR DA PROCURADORIA ADMINISTRATIVA, DE JANEIRO A AGOSTO DE 2009 (C/ AUXÍLIO DE ESTAGIÁRIOS) GRÁFICO 01 40,25 41,00 31,25.
1 Aplicações do Fecho Regular. 2 A interseção de uma linguagem livre de contexto e uma linguagem regular é uma linguagem livre de contexto livre de contexto.
1 Workshop de introdução à responsabilidade País, Mês de 20XX A Viagem de Ahmed.
CONCEITOS FUNDAMENTAIS
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
Tecnologia e Ética. Tecnologia e Ética Evolução Se queres prever o futuro, estuda o passado. Confúcio.
3ª PESQUISA DE REMUNERAÇÃO
1 Saúde Mental Outubro/ 2006 Psiquiatras e População.
Equipe Bárbara Régis Lissa Lourenço Lucas Hakim Ricardo Spada Coordenador: Gabriel Pascutti.
Plano de Metas 2009 Fechamento de dezembro/2009. Associados Bateram a meta: 61 agências (81,33%) Não bateram: 14 agências (18,67%)
Universidade Federal do Paraná Projeto de Iniciação Científica
Matricula: U4R8V9. Perfil da Geração Y Integrados Globais e conectados Conscientes e críticos Comportamento é diretamente influenciado pelo grande volume,
PESQUISA DE PERCEPÇÃO DOS ESTRANGEIROS SOBRE O BRASIL, DURANTE A RIO+20 Instituto FSB Pesquisa Brasília, 3 de julho de 2012.
Transcrição da apresentação:

Clique ENTER para prosseguir P e s q u i s a d e S a t i s f a ç ã o 2013 : F a m i l i a r e s Clique ENTER para prosseguir Rio de Janeiro – novembro de 2013 R E L A T Ó R I O F I N A L

Pesquisa Quantitativa (usando fatores estatísticos de análise). O b j e t i v o s A Casa de Repouso DOLCE VÍVERE pretende estreitar seus relacionamentos e ampliar as possibilidades de indicação por parte das famílias dos hóspedes. O objetivo principal dessa pesquisa é conhecer os pontos que precisam de ajustes nos serviços oferecidos, bem como conhecer o nível de satisfação desses públicos. P ú b l i c o a l v o Familiares dos hóspedes que conhecem a estrutura da casa de repouso Dolce Vivere e que têm possibilidades de avaliar os serviços. M e t o d o l o g i a Pesquisa Quantitativa (usando fatores estatísticos de análise). Método Exploratório Descritivo com entrevistas estruturadas por telefone.

A escolha pela Dolce Vívere Itens de avaliação Como conheceu a casa de repouso? Chegou a visitar outras casas de repouso antes de decidir, quantas? Que fatores foram decisivos na escolha? A escolha pela Dolce Vívere Acomodações aos hóspedes Atividades proporcionadas Atenção médica e de apoio Atenção prestada às famílias Facilidade de contato com a direção Cardápio Asseio dos funcionários Asseio das acomodações Nível de satisfação com a estrutura

Q u e s t i o n á r i o 1 - Como a família conheceu a Pousada Dolce Vivere? Indicação de amigos ou parentes:   Busca na internet Anúncio publicitário Outros: Qual? 2 - O(a) Sr(a). Chegou a visitar outras casas de repouso antes de decidir pela Dolce Vivere? Sim   Quantas: Não 3 - O que realmente a(o) fez decidir pela Dolce Vivere? Localização:   Preço: Estrurura Física (acomodações): O atendimento recebido: Outro (escrever o motivo): 4 - Eu vou citar alguns itens para os quais eu pediria que o(a) Sr(a) avaliasse de acordo com a satisfação da família com os serviços prestados pela Dolce Vivere. O(a) Sr(a) poderá escolher entre: Ótimo, Bom, Regular, Ruim ou Péssimo. Entendeu? Posso começar? ITENS Ótimo Bom Regular Ruim Péssimo Não sei avaliar Acomodações que a casa de saúde oferece aos hóspedes:   Atividades proporcionadas aos hóspedes: Atenção médica e de apoio que são oferecidas aos hóspedes: Atenção prestada às famílias pelo pessoal administrativo: Facilidade de comunicação com a direção: 5 - Se tivesse que avaliar os serviços e atenção prestada pela Dolce Vivere às famílias e aos hóspedes, que nota o(a) sr(a) daria de 0 a 10? 6 - O(a) Sr(a). Indicaria a Casa de Repouso Dolce Vivere para amigos e parentes? Sim   Não O(a) S(a) teria alguma reclamação ou sugestão que possa ajudar a melhorar os serviços da nossa casa de repouso?

A ESCOLHA PELA DOLCE VIVERE Tabulações “Cada vez mais uma estratégia vencedora exigirá informações sobre os acontecimentos e a realidade de seus clientes” Peter Druker A ESCOLHA PELA DOLCE VIVERE

Como conheceu a Dolce Vívere? Aspectos Iniciais Perc. Freq Indicação de amigos ou parentes: 31 8 Busca na internet 54 14 Anúncio publicitário 12 3 Outros: 4 1 Como conheceu a Dolce Vívere?

Você visitou outras casas de repouso antes de decidir pela Dolce Vívere ? Perc. Freq Sim 88,5 23 Não 11,5 3

Você visitou outras casas de repouso antes de decidir pela Dolce Vívere ? Quantidades de casas Perc. Freq 1 ou 2 4,3 1 3 ou 4 47,8 11 5 ou 6 21,7 5 7 ou 8 0,0 9 ou 10 13,0 3 Mais de 10

O que realmente a fez decidir pela D.V.? Perc. Freq Localização: 65,4 17 Preço: 15,4 4 Estrutura Física (acomodações): 30,8 8 O atendimento recebido: 50,0 13 Outros : 46,2 12

O que realmente a fez decidir pela D.V.? Ref. Motivo % Citações A O fato de ter poucos hóspedes influenciou na decisão 25,0 3 D Todo o contexto agrada (ambiente) B Intuição 8,3 1 C Higiene e limpeza do local E Interação com outros hóspedes F Aconchego G Tranquilidade do local H Ser moderna e limpa Outros Motivos Citados

Tabulações Q u a n t o à E s t r u t u r a d a D o l c e V í v e r e “Não é o sabor que indica a qualidade de um pudim, mas se as pessoas comem mais um pedaço” Bob Levoy

Acomodações que a Dolce Vívere oferece aos hóspedes Ótimo Bom Regular % 26,9 69,2 3,8 Freq. 7 18 1

Atividades proporcionadas aos hóspedes Ótimo Bom Regular Ruim Péssimo Não sei avaliar % 30,8 50,0 3,8 0,0 11,5 Freq. 8 13 1 3 Atividades proporcionadas aos hóspedes

Atenção médica e de apoio Ótimo Bom Regular Ruim Péssimo % 30,8 57,7 7,7 0,0 3,8 Freq. 8 15 2 1

Atenção prestada pelo pessoal administrativo Ótimo Bom Regular % 46,2 50,0 3,8 Freq. 12 13 1

Facilidade de comunicação com a administração Ótimo Bom Regular Ruim Péssimo % 50,0 38,5 7,7 0,0 3,8 Freq. 13 10 2 1

Alimentação - cardápio Ótimo Bom Regular Ruim Péssimo Não sei avaliar 30,8 0,0 38,5 8 10

Asseio dos funcionários Ótimo Bom Regular % 42,3 53,8 3,8 Freq. 11 14 1

Asseio das acomodações Ótimo Bom Regular % 34,6 61,5 3,8 Freq 9 16 1

Que nota você daria à Dolce Vívere? Notas % Freq 5 3,8 1 7 7,7 2 8 23,1 6 9 38,5 10 26,9 Média = 8,7

Você indicaria a Dolce Vívere % Freq Sim 96,2 25 Não 3,8 1