APRESENTAÇÃO DO EVENTO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Coordenadoria de Gestão da Educação Básica 1.
Advertisements

Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
Coordenação Geral de Educação em Direitos Humanos
Nome do Município data. Nome do Município data.
A pesquisa na UCG e no Departamento de Zootecnia
Economia Solidária – Unindo Forças e Aumentando Oportunidades
FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA DO ESTADO DO TOCANTINS – FAPT
Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas OBMEP 2005/2006/2007/2008/2009.
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
PROGRAMA FELLOWSHIP SBC Bolsas para Pesquisas
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL 58º CONGRESSO DA SBC.
CAMPANHA 2008.
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
CARDIO IMPRENSA Programa de Educação Científica para Jornalistas e de Treinamento Jornalístico para Cardiologistas.
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
Sala de Diretrizes.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
PEC 2011 PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA O QUE EXISTE DE NOVO E O CARDIOLOGISTA PRECISA SABER PARA A PRÁTICA CLÍNICA DIÁRIA.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
DIRETRIZES EM DEBATE DIRETRIZES EM DEBATE 2011.
O QUE É? O Centro de Convenções Virtual é um espaço na Internet destinado a abrigar eventos virtuais científicos e de prevenção. Um espaço com as mesmas.
O estatuto da SBC define que a mesma deverá realizar intercâmbios científicos e associativos com Entidades Internacionais, com intuito a aprimorar os conhecimentos.
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
O Guia de Serviços do Cardiologista GUIA DE INFORMAÇÕES CIENTIFICAS PARA O CARDIOLOGISTA – SBC 2011.
Amigo de verdade é aquele do peito. Cuide bem do seu coração!
10ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Guia de Bolso dos Associados da SBC
DIA NACIONAL DO CARDIOLOGISTA
Portal da SBC Área Profissional da Saúde OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia,
Prêmio Universitário Desafio Renault Experience
2014. O SINTONIA é um evento acadêmico que acontece anualmente destinado a alunos e profissionais da área da tecnologia da destinado a alunos e profissionais.
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Capes
Fique Sabendo! Outubro de 2007 Informes do 2º semestre Uma vez por semestre (duas vezes ao ano) a equipe da CPA apresenta a toda Comunidade Educativa seu.
PROPOSTA PARA OS EXPOSITORES
Associação Pestalozzi de Magé - RJ
Pós-Graduação IAG/USP
2º Encontro Associados 2012 (Restaunte Sal &Brasa – 25/06/2012)
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Sucesso em 2011! Mais de 1200 pessoas Congresso e lançamento do livro.
Projeto A inclusão em sala de aula: Aceitação e possibilidades
A INCLUSÃO À SERVIÇO DA POPULAÇÃO
Bolsista: Carlos Henrique da Costa Coordenadora: Luciana Rita Guedes.
Olimpíada Brasileira de Informática na UDESC
9ª Mostra das Escolas de Educação Profissional
CMJ – CENTRO MUSICAL DA JUVENTUDE
O Sistema Integrado de Avaliação Institucional - SIAI nasce com a proposta de ser uma ferramenta de gestão que deve ser utilizada, em todo o seu potencial,
IX- ENCONTRO DIDÁTICO CIENTÍFICO DO CURSO DE MEDICINA DA UFOP
Coordenadora : Profª Dra. Clarice Salete Traversini
VI ENCONTRO GERAL DOS POLOS DO OBSERVATÓRIO DA EDUCAÇÃO COM FOCO EM MATEMÁTICA E INICIAÇÃO ÀS CIÊNCIAS (e) III ENCONTRO DE FORMAÇÃO PARA PROFESSORES DE.
Universidade Federal do Espírito Santo Centro de Educação UFES Ano 2004.
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Coordenadoria de Gestão da Educação Básica Coordenadoria de Gestão da Educação Básica Diretoria de Ensino da região de São João.
A diversidade da enfermagem no contexto atual
Proposta Comercial Oferecer às empresas associadas a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços, num evento muito prestigiado pelos empresários.
O EVENTO Data: 20 e 21 de setembro de 2014 Horário: 8h00 às 18h30 (a confirmar) Local: Colégio Brasileiro de Cirurgiões – CBC / RJ Participantes:
WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a.
Manual de Merchandising
Orientações Gerais do PPGPSI -UFJF
Pensando nos OBJETIVOS DA UNIVERSIDADE.... EXTENSÃO PESQUISA GESTÃO ENSINO.
Cidade Sede: São Paulo – SP Data: de 15 a 17 de Outubro de 2009 Local: Rua Enéas de Carvalho Aguiar, 23 Perfil do Público: profissionais fisioterapeutas,médicos.
CONCEITO Espaço de troca de informações e experiências, compartilhamento de saberes e mobilização de recursos entre as Escolas Técnicas do Sistema Único.
O EVENTO Data: 13 a 15 de setembro de 2015 Horário: 8h00 às 18h30 Local: Hotel Rio Othon Palace - Copacabana Participantes: Aproximadamente 200 pax.
Utilize o menu para a navegação Utilize o menu para a navegação.
2ª Feira Internacional da Saúde 9° Congresso Colombiano de Hospitais e Clínicas.
Caro educador, cara educadora, em 2009 teve início o curso de Pedagogia no Campus de Sorocaba da UFSCar. Nesse mesmo ano, os estudantes, juntamente com.
REDIRP Red Iberoamericana de Relaciones Públicas DIFUSÃO REDIRP – BRASIL/ARGENTINA 2016.
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
INTRODUÇÃO Neste texto apresentamos alguns resultados das atividades realizadas desde abril de 2014, como bolsista Probex/Uergs. Essas atividades estão.
REUNES - Reunião Universitária de Empreendedorismo e Responsabilidade Social.
Cia. de Dança Sprint Projeto Apoio:. CIA. DE DANÇA SPRINT INTRODUÇÃO  A Cia. de Dança Sprint surgiu em julho de 1993 com o objetivo de resgatar e difundir.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
Transcrição da apresentação:

APRESENTAÇÃO DO EVENTO Arte em Eventos

I Congresso Internacional e III Congresso Nacional de Dificuldade de Ensino e Aprendizagem Diversidade no Ensinar e Aprender: Educação Saúde e Sociedade Arte em Eventos

APRESENTAÇÃO DO EVENTO A ANDEA Associação Nacional de Dificuldades de Ensino e Aprendizagem, e a Universidade Presbiteriana Mackenzie – SP, em parceria com o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia – HC FMUSP – USP Medicina – IPQ e Colégio Graphein, e com o apoio da Diretoria de Ensino Região Centro-Oeste da Secretaria de Estado da Educação, no o intuito de continuar contribuindo com pais, profissionais e estudantes da área da saúde e educação, na inclusão de pessoas com necessidades especiais e pessoas com dificuldades de aprendizagem, no setor educacional e social, no ano de 2013, realizará o I Congresso Internacional e III Congresso Nacional de Dificuldade de Ensino e Aprendizagem Diversidade no Ensinar e Aprender: Educação Saúde e Sociedade Arte em Eventos

APRESENTAÇÃO DO EVENTO O evento terá os seguintes objetivos: Congregar profissionais da Saúde e da Educação para debates de novas ideias; Socializar conhecimentos científicos sobre as Dificuldades e Possibilidades do Processo de Ensino e Aprendizagem, a todas as pessoas que necessitem de orientações sobre inclusão escolar e inclusão social; Contribuir para a construção do processo da inclusão e da diversidade na sociedade contemporânea; Estimular a troca de experiências de êxito na abordagem dessa problemática, em diferentes contextos; As atividades a serem realizadas serão focadas em temas relativos à “Dificuldade de Ensino e Aprendizagem”, “Inclusão Escolar”, “Inclusão Social”, “Aprendizagem” e “Ensinagem”. Arte em Eventos

APRESENTAÇÃO DO EVENTO Contaremos com a presença de em média 100 profissionais, sendo aproximadamente 20 convidados residentes fora da cidade de São Paulo, 03 profissionais do exterior e também de Professores da Universidade Presbiteriana Mackenzie. O Congresso será realizado nos dias 29, 30 e 31 de agosto de 2013, e receberá a presença de muitos profissionais da área da saúde e educação. Contamos com a sua participação! Arte em Eventos

APRESENTAÇÃO DO EVENTO Realizadores ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE DIFICULDADES DE ENSINO APRENDIZAGEM UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE Parcerias Instituto Nacional de Psiquiatria do Desenvolvimento (INPD) Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia (INCT) Colégio Graphein Apoio Organização Arte em Eventos

APRESENTAÇÃO DO EVENTO Realizador – sobre a ANDEA A ANDEA Associação Nacional de Dificuldades de Ensino e Aprendizagem, é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, composta por membros associados das áreas da saúde e educação. As ações da ANDEA objetivam desmistificar os problemas, as causas das dificuldades de aprendizagem e das deficiências que sempre recaem sobre as crianças que são sentidas e olhadas como difíceis, diferentes, rebeldes e/ou incapazes, bem como refletir sobre a importância dos diagnósticos e seus efeitos sobre a trajetória escolar de cada criança, bem como a ensinagem das classes heterogêneas portadoras de diversidades. Assim, pretendem-se redimensionar o olhar para as crianças acometidas por dificuldades de aprendizagem, deficiências, distúrbios de comportamento e / ou psiquiátricos. Na expectativa de fomentar esses propósitos, a ANDEA vem realizando debates e encontros em temáticas afins há cerca de três anos. Presidente: Professora Nívea Maria de Carvalho Fabrício Vice-presidente: Maria Helena Melhado Stroili Arte em Eventos

APRESENTAÇÃO DO EVENTO Realizador – sobre o Mackenzie Universidade Presbiteriana Mackenzie – Tradição e Pioneirismo na Educação. A Universidade Presbiteriana Mackenzie é de caráter confessional. Como instituição presbiteriana, é regida pela fé-cristã evangélica reformada e pela ética calvinista de vocação. Assim, o compromisso do Mackenzie é de estimular o conhecimento das "ciências humanas e divinas". Data de Fundação: 1952 como Universidade Presbiteriana Mackenzie. Chanceler: Reverendo Dr. Augustus Nicodemus Lopes Reitor: Dr. Benedito Guimarães Aguiar Vice-reitor: Dr. Marcel Mendes Decano: Dra. Esmeralda Rizzo (Decano Acadêmico), Dr. Cleverson Pereira (Decano de Extensão, Dr. Moises Ari Zilber (Decano de Pesquisa e Pós-Graduação) Total de estudantes: 40 mil - Total de docentes : 1.361 O campus da Universidade Presbiteriana Mackenzie São Paulo possui hoje mais de 50 prédios e está localizado no bairro de Higienópolis. Cerca de 35 mil alunos frequentam mais de 40 cursos nos diversos Campi do Mackenzie. A unidade São Paulo oferece desde a educação infantil à pós-graduação. Arte em Eventos

O EVENTO I Congresso Internacional e III Congresso Nacional de Dificuldade de Ensino e Aprendizagem Diversidade no ensinar e Aprender: Educação e Sociedade Arte em Eventos

O EVENTO Data do Evento Local do Evento Dias 29, 30 a 31 de agosto de 2013 Local do Evento Brasil São Paulo Campus - São Paulo Arte em Eventos

O EVENTO Local do evento Universidade Presbiteriana Mackenzie Rua Itambé, n° 145, Higienópolis - São Paulo – SP - Brasil Arte em Eventos

O EVENTO Presidente do Congresso Nívea Maria de Carvalho Fabrício Vice-Presidente  do Congresso Dra. Maria Helena Melhado Stroili Comissão Científica Presidente: Membros: Dra. Elcie F. Salzano Masini Ma. Ana Lisete Frontini Pereira Rodrigues Ma. Claudete Sargo Dra. Cristina Lacerda  Dra. Elcie F. Salzano Masini Dr. Geraldo Fiamenghi Dra. Glória Elisa Bearzotti P. Von Buettner Dr. Heinrich Fonteles Dra. Ingrid Hötte Ambrogi  Me. Ítalo Francisco Cúrcio Dr. Marcelo Martins Bueno  Me. Marcos Nemitz Ma. Maria Elisa Pereira Lopes Dra. Maria Helena Melhado Stroili Dra. Mary Rosane Ceroni Nívea Maria de Carvalho Fabrício Dra. Vera Blondina Zimmermann Arte em Eventos

O EVENTO Comissão Organizadora Presidente: Membros: Maria Helena Melhado Stroili Adriana Schapochnik Ana Liste Frontini Pereira Rodrigues Carlos Fabrício Claudete Sargo Claudia Feldman Cristina Lacerda  Elizabeth Chinche Érika Markarian Caetano Geraldo Fiamenghi Guilherme Vanoni Polanczyk  Heinrich Fonteles Ítalo Francisco Cúrcio Josef Bukstein Vainboim Marcelo Martins Bueno  Marcos Nemitz Maria Elisa Pereira Lopes Marisa Fernandes de Bianco Mary Rosane Ceroni Nívea Maria de Carvalho Fabrício Patrícia Vieira Arte em Eventos

O EVENTO Público Esperado Público Alvo Informações Gerais 1500 Profissionais, Pesquisadores e Estudantes Público Alvo Pedagogos, Psicopedagogos, Psicólogos, Médicos, Psiquiatras, Neurologistas Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Professores da Rede Pública e da Rede Particular, Orientadores e Diretores de escolas de todos os níveis de ensino, pessoas e associações/instituições interessadas nos avanços na educação e na saúde e profissionais de áreas a fins. Arte em Eventos

O EVENTO Formas de divulgação do evento Informações Gerais Newsletters semanais para profissionais e instituições das áreas afins Cartazes afixados em escolas, faculdades, sindicatos e associações Folhetos enviados pelo correios - distribuição nacional Banners em sites de parceiros Campanhas no Facebook e Twiter Publicações de anúncios em revistas focadas em Educação Visita de promoters em faculdades e universidades das áreas do evento. Hot site do evento: www.congressoandea.org Associações e entidades apoiadoras Arte em Eventos

COMO PARTICIPAR COTAS DE PATROCINIOS, COTAS DE MERCHANDISING E FEIRA COMERCIAL Arte em Eventos

Aplicação de logos nas mídias do evento COMO PARTICIPAR Aplicação de logos nas mídias do evento Todas as empresas ou instituições que participarem do evento terão sua marca associada ao evento e o logo publicado em uma das categorias descritas abaixo. Patrocinador – é a empresa ou instituição que participar do evento comprando uma das cotas de patrocínios descritas anteriormente. Parceria – Será classificada como Parceria a empresa ou instituição que participar ativamente do evento, contribuindo na organização e divulgação do mesmo. Apoio – é a empresa ou instituição que participar na divulgação do evento. Expositor - Todas as empresas que participarem da feria comercial, comprando estandes ou quiosques. Arte em Eventos

COMO PARTICIPAR Formas de investimento no evento para empresas e instituições COTAS DE PATROCÍNIO – INVESTIMENTO Esta modalidade de participação está condicionada à compra de uma cota de patrocínio. As cotas de patrocínio serão descritas posteriormente. Esta cota prevê a inserção do logo de uma empresa ou de um produto em todas as publicações do evento, tanto gráficas como digitais, fazendo uma associação direta da imagem de ambos. Também prevê o cumprimento das cláusulas exigidas no contrato firmado entre as partes que podem variar muito de instituição para instituição. COTAS DE MERCHANDISING Esta modalidade permite a aplicação da marca de uma empresa ou produto, promovendo uma ampla divulgação, em um dos itens que são distribuídos gratuitamente a todos os participantes do evento. EX: caneta, cordão de crachá, crachá, sinalização, etc... FEIRA E EXPOSIÇÃO COMERCIAL Consiste na compra de um estande ou quiosque para comercialização de produtos ou serviços no espaço de exposição da feira do evento.  Arte em Eventos

COMO PARTICIPAR - Patrocínio / Investimento Cotas de Patrocínio COTA PLATINA – PROJETOS ESPECIAIS Investimento - à combinar   Esta é uma cota customizada, destina-se a realização de projetos especiais, de acordo com a ideia ou a necessidade do Patrocinador. O valor dessa cota dependerá do projeto a ser desenvolvido. Além da execução do projeto, na cota platina o patrocinador terá direito também aos itens abaixo: Inserção de logotipo na categoria patrocinador, na página principal do site do evento, com link para o site do patrocinador. Inserção do logotipo na programação oficial do evento. Inserção de material impresso, institucional da empresa, nas pastas dos participantes.

COMO PARTICIPAR - Patrocínio / Investimento Cotas de Patrocínio COTA OURO Investimento - à combinar Inserção de logotipo na página principal do site do evento, com link para o site do patrocinador. Inserção do logotipo na programação oficial do evento. Inserção de material impresso, institucional da empresa, nas pastas dos participantes. Inserção de logotipo na sinalização do evento. Inserção de logotipo na secretaria do evento. Pin com o logo da empresa no uniforme dos atendentes do evento. Direito de distribuir material promocional na exposição comercial. 5 inscrições para o evento. 1 estande de 6m2.

COMO PARTICIPAR - Patrocínio / Investimento Cotas de Patrocínio COTA PRATA - Investimento- à combinar Inserção de logotipo na página principal do site do evento, com link para o site do patrocinador. Inserção do logotipo na programação oficial do evento. Inserção de material impresso, institucional da empresa, nas pastas dos participantes. Inserção do logotipo no cartão do brinde dos palestrantes. Distribuição de material promocional na Sala Vip. 3 inscrições para o evento. 1 estande de 6m2. COTA BRONZE - Investimento - à combinar Inserção do logotipo na programação do evento. 2 inscrições para o evento  

COMO PARTICIPAR - Merchandising Tipos de Cotas Merchandising Secretaria, Sinalização e Programação do evento; Capas de cadeira do Auditório principal; Crachá; Cordão do crachá; Bolsa do Congressista; Bloco de notas do Congressista; Caneta do Congressista; Presentes dos Palestrantes; Kit lanche do Congressista; Obs: As imagens da tabela a seguir são apenas ilustrativas.

COMO PARTICIPAR - Merchandising Tipos de Cotas Merchandising - As Imagens abaixo são apenas ilustrativas Secretaria, Sinalização e Programação do evento Investimento R$ 2.000,00 Aplicação do logotipo na sinalização do Congresso, nas áreas de circulação, em locais pré-determinados pelo Mackenzie e na Secretaria do evento. Capas de cadeira do auditório principal Investimento R$ 7.000,00 Aplicação do logo da empresa nas capas das cadeiras do auditório principal.

COMO PARTICIPAR - Merchandising Tipos de Cotas Merchandising - As Imagens abaixo são apenas ilustrativas Crachás Investimento R$ 4.000,00 Aplicação do logotipo nos crachás dos participantes do evento. Impressão em 1 cor. Cordão de Crachá Investimento R$ 6.000,00 Aplicação do logotipo no cordão e nos crachá dos participantes do evento. Impressão em 1 cor. Cordão com 10mm de espessura.

COMO PARTICIPAR - Merchandising Tipos de Cotas Merchandising - As Imagens abaixo são apenas ilustrativas Bolsas - Investimento R$ 6.000,00 Aplicação do logotipo na bolsa dos participantes do evento. Impressão em 1 cor. Bloco de notas do Congressista - Investimento R$ 3.500,00 Aplicação do logotipo da empresa na capa do bloco de notas . Impressão em 1 cor. Caneta do Congressista - Investimento R$ 3.500,00 Aplicação do logotipo da empresa juntamente ao do evento na caneta do congressista. Impressão em 1 cor.

COMO PARTICIPAR - Merchandising Tipos de Cotas Merchandising Presente do Palestrante - Investimento R$ 3.500,00 Aplicação do logotipo na embalagem do presente do palestrante. Impressão em 1 cor. As Imagens ao lado são apenas ilustrativas Kit Lanche dos Congressistas - Investimento á combinar

COMO PARTICIPAR - Feira Comercial Características dos espaços - As Imagens abaixo são apenas ilustrativas Estande Todas as empresas que participarem da feira comercial, comprando estandes ou quiosques, terão seus logos divulgados na página de expositores do evento. Ao comprar um estande a empresa expositora terá direito aos seguintes itens: Montagem básica: estrutura de alumínio octanorm, piso de carpete cinza e paredes revestidas de fórmica branca. Mobiliário: Uma mesa e duas cadeiras. Identificação: testeira com o nome da empresa. Observações: Área mínima do estande: 6 m2 Valor por m2: R$500,00 (quinhentos reais)

COMO PARTICIPAR - Feira Comercial Características dos espaços Quiosques Destinados apenas à revistas e produtos artesanais. Espaços de no máximo 2 m lineares de frente. Investimento: R$ 1.000,00 por metro linear, de frente. Investimento para os estandes Estande 6m2 R$ 3.000,00 Estande 8m2 R$ 4.000,00 Estande 9m2 R$ 4.500,00 Estande 10m2 R$ 5.000,00 Estande 12m2 R$ 6.000,00   Tabela de preços de Quiosque 1m linear R$ 1.000,00 Divulgação: o expositor terá direito a publicar o logo e contato comercial da empresa na página de expositores do site do evento.

COMO PARTICIPAR - Feira Comercial Planta da área de exposições

E-mail: marta@arteemeventos.com.br Contato: (11) 3641-4431 / 3641-6661 E-mail: marta@arteemeventos.com.br www.arteemeventos.com.br