Apresentação Executiva Leandro Cacciatore Country Manager – Exxis Brasil
Metodologia de Implantação SAP Business One Demonstração Agenda SAP Exxis Brasil Clientes Metodologia de Implantação SAP Business One Demonstração
SAP SAP AG Ecossistema único de parceiros +86.000 clientes rodam os aplicativos da SAP Soluções específicas para 25 setores da economia + de 51.274 funcionários 14.990 desenvolvedores 11.777 suporte e consultoria Ecossistema único de parceiros Mais de 2.200 parceiros Mais de 180.000 profissionais certificados Mais de 1 milhão de membros na comunidade SAP 12 milhões de usuários, em mais de 120 países, que… Integram seus processos de negócio Ampliam sua capacidade competitiva Obtém um melhor retorno do investimento (ROI), a um menor custo de propriedade (TCO)
8 a cada 10 grandes empresa rodam softwares da SAP
Clientes SAP no Mundo
+400 clientes em todo mundo 100% focados em SAP Business One Exxis Brasil Fundada em 1989 Presença em 6 países +400 clientes em todo mundo 100% focados em SAP Business One Top 3 mundial SAP Business One Equipe com +170 profissionais
Reconhecimentos Vendas Regional 2007 Performance 2008 Crescimento 2009 Parceiro n º 1 em vendas na América Latina Novos Clientes Regional 2010 Performance financeiro 2011 Qualidade e Pós Venda 2011 Certificação de Qualidade AQM SAP 2012 Vendas e Inovação Regional 2012 Parceiro n º 1 de venda e Inovação na América Latina
Nossos Escritórios CHILE (Matriz) Edificio World Trade Center Nueva Tajamar 481, Las Condes, Santiago - Chile BRASIL(Filial 4) Edificio Lavra Berrini Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 1140 7 andar – Itaim Bibi - São Paulo – SP Av. Evandro Lins e Silva, 840 – Sala 1015 Barra da Tijuca – Rio de Janeiro - RJ PERU (Filial 1) Edificio Polo Hunt 1 Av. La Encalada 1388, Oficina 301, Santiago de Surco, Lima. PARAGUAI (Filial 5) Edificio Plaza Center Sta. Teresa Av. Aviadores del Chaco Nº 2351 – Of. 05 Asunción - Paraguay EQUADOR (Filial 2) Edificio Financiero Quito Av. Amazonas 4545 y Pereira, Quito, Ecuador. Edificio Trade Bulding Av. J. Orrantia y L. Benitez, Guayaquil, Ecuador. URUGUAI (Filial 3) Edificio Torre del Puerto Luis A. de Herrera 1052, Montevideo, Uruguay.
Principais Clientes: +400 clientes no mundo
Metodologia de Implantação PréVenda Implementacão Avaliação Requisitos Organizacão Blueprint Parametrização Preparação Final Produção e Acompanhamento Qualificação do Cliente Necessidades Expecificas Administração do Projeto Administração do Projeto Administração do Projeto Administração do Projeto Administração do Projeto Solução e Serviço Proposta Comercial Plano de trabalho Levantamento de Procesos Parametrização Teste de rotinas Suporte Proposta Inicial Assinatura do contrato Instalação Introdução SBO Capacitação Técnica Capacitação Usuário Final Check Point Alocação de Recursos Objetivos e Alcances Check Point Testes integrados Check Point Ajuste do Plano de Trabalho Ata de encerramento Modelagem de Processos Preparação de Produção Check Point Check Point Fechamento De contrato Virada de Sistema kick-off Linha do Tempo
Nossos Produtos Core Soluções verticais Soluções horizontais Financeiro Compras Vendas Estoque Produção MRP CRM Cross Soluções verticais Soluções horizontais
Nossos Produtos Soluções verticais Soluções horizontais Manufatura Projetos Retail Moda Concessionárias Logística Ativos Clubes Frutas Trading Vinhos Const. Hotel Restaurante Saúde Pets Soluções horizontais Nfe e NFSe Rede Social Bancos Fluxo Cartões Pessoal Cloud HANA Analitics Mobile Exxis Kit Exxis Kit Exxis Kit Exxis Kit Exxis Kit Exxis Kit
SAP BUSINESS ONE NO MUNDO A SAP investe cerca de €60 milhões/ano em pesquisa e desenvolvimento Solução destinada a pequenas e médias empresas Disponível em 80 países e 20 línguas Mais de 80.000 clientes Média de implantação é de 3 meses Sistema amigável e intuitivo
Roadmap SAP Business One
Estimativa de Benefícios Econômicos Potenciais Benefícios Anuais - Estimativa Conservadora Benefícios Anuais - Estimativa Agressiva 1. Gerenciamento do Talento 4. Administração e Finanças Melhoria de produtividade e eficiências - incluindo auto-serviço de funcionários 10 % 15 % Redução de custos por cumprimento de norma e auditorias 10 % 25 % Redução de custos de seleção de pessoal 8 % 12 % Melhoria da produtividade da área de Finanças 15 % 20 % Redução de custos de treinamento 10 % 25 % Melhoria da produtividade para a geração de relatórios 25 % 50 % Redução de tempo para fechamentos contábeis 35 % 60 % 2. Gerenciamento de Clientes Aumento de Retenção de Clientes 2 % 5 % 5. Gerenciamento de TI Lucros adicionais por cross e up-selling 10 % 20 % Redução de Custos de Desenvolvimento de Aplicativos e Interfaces 15 % 35 % Aumento da base de clientes 9 % 15 % Redução de Custos de Manutenção de Aplicativos e Interfaces 10 % 35 % 3. Gerenciamento de Recursos em Projeto Melhoria na utilização de recursos 15 % 30% Melhoria de produtividade de recursos 10 % 15 % Melhoria em eficiências de projeto 30 % 40 % Fonte: Experiências de clientes SAP.
POR QUE ESPERAR?
O seu negócio em tempo real Inovação e Tecnologia Acompanhando seu negócio a qualquer hora e em qualquer lugar OBRIGADO! Muito obrigado pela atenção de todos!